Javi Garcia confessou esta terça-feira esperar um encontro muito complicado diante de um Benfica que conhece bem das duas temporadas que trabalhou na Luz.
"Os jogadores mudaram mas com o Jorge Jesus a ideia mantém-se. Tenho lá muitos companheiros e também o treinador. Vai ser um jogo muito tático, onde nos vamos conhecer todos", afirmou na conferência de imprensa da importante partida, a contar para a 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O espanhol deixou ainda elogios a Talisca e à restante frente de ataque das águias. "Talisca está a fazer uma boa época. Não é fácil ir à seleção brasileira, mas não é só ele. Na frente, o Benfica tem jogadores que estão muito bem, como o Salvio, o Gaitán... Podem criar desiquilíbrios a qualquer momento. Temos de estar atentos a todos os jogadores que possam penetrar defesa".
Javi alerta no entanto para o facto de os encarnados também necessitarem de ter atenção ao ataque dos russos. "O Benfica trabalha muito bem a parte defensiva, mas eles é que tem que estar preocupados connosco. Nós temos jogadores à frente que podem decidir o jogo e o Jorge Jesus sabe disso. O mínimo detalhe pode decidir o jogo"