Jonas: «Não tenho nada concreto do futebol chinês»

Fonte

Jonas compreende que o futebol chinês tem «crescido» mas salienta que tem ele, tal como a sua família, têm uma visão «diferente». 

 

«Converso muito com a minha família e temos uma visão diferente em relação a isso. Claro que o futebol chinês tem crescido muito mas neste momento estou focado na seleção. Não tenho nada concreto do futebol chinês hoje. Não me afeta em nada», explicou o internacional brasileiro, em conferência de imprensa.

 

«Queria firmar-me na Europa e consegui isso no Benfica. A última temporada já foi muito boa e esta temporada foi melhor ainda. No Benfica encontrei uma estrutura necessária para me valorizar e desenvolver. Estou muito feliz», acrescentou o atacante do Benfica.

 

Num vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Jonas foi questionado pelo facto de estar a lutar pela Bota de Ouro até ao fim. «Foi gratificante mas nos jogos finais foi tenso. Uns jogadores jogavam antes outros depois. Houve uma altura em que o Suárez fez oito golos em dois jogos, o Dani Alves há pouco até brincou comigo sobre isso [risos] e disse-me que num momento todos passavam a bola ao Suárez.»

 

O atacante não escondeu também a satisfação por estar entre o grupo da canarinha. «Estou feliz por ter sido convocado para esta competição única, centenária. Já estou a treinar forte para chegar bem à competição», referiu Jonas.

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=175501