Exibição: "Antes de mais, fiquei muito satsifeito com os adeptos. Foi um mini estádio da Luz, importante principalmente na primeira parte. Podíamos ter marcado mais. Fizemos uma primeira parte muito forte, mas deixámos entrar o Estoril. A equipa chou que estava fácil... O Estoril acabou por empatar, com uma bonita jogada. No entanto, o Benfica é uma equipa com poder, que arranja soluções dentro e fora de campo. É isso que fazem as boas equipas. Ganhámos bem"
Liderança: "Claro que é importante estar em primeiro, mas não é determinante. Trabalhamos para chegar ao fim em primeiros. Como costumo dizer e já vejo muita gente a dizer, isto não é como começa mas como acaba. Sentimo-nos moralizados, o que é bom. Na última época, não íamos em primeiro nesta altura e tínhamos a mesma confiança. Mas claro que é preferível andar em primeiro, afastados dos rivais. Não vamos enganar ninguém. Isto são apenas etapas. Hoje foi mais uma. No final, queremos chegar em primeiro e ser campeões"
Clássico entre Sporting e FC Porto (opiniões dos dois treinadores sobre a arbitragem: "Não tenho de comentar a opinião deles. Cada um justifica a sua posição da maneira que entende. Cada um diz o que acha melhor para a sua equipa. Penso que o Marco também esteve bem, porque em Portugal costuma-se dizer que quem não chora...."
Jorge Jesus: "É claro que é importante estar em primeiro..."
Fonte
ojogo