Jorge Jesus: “Todos sabem o que têm de fazer”

Fonte
slbenfica

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o AZ Alkmaar, falou do trio que esteve afastado do jogo com o Rio Ave não adiantando se vão estar disponíveis para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

“O Salvio, em princípio, vai estar recuperado. Sobre o Fejsa e o Ruben Amorim ainda não tenho a certeza se posso contar com eles”, admitiu.

A gestão física dos jogadores que compõem o plantel tem sido feita, nomeadamente nas competições da UEFA e o timoneiro explicou a razão: “Quando fizemos algumas alterações ou modificações é porque achamos que há jogadores que podem estar mais preparados para as ideias da equipa. Trabalho com todos e não só com onze e todos sabem o que têm de fazer”, considerou.

A finalizar, o técnico opinou sobre a renovação de Paulo Bento com a Federação Portuguesa de Futebol até 2016. “Penso que é reflexo do seu trabalho na selecção Nacional. Vamos estar no Mundial que era um objectivo e face ao desempenho conseguido no Europeu, considero que foi normal”, disse.

O jogo entre o Benfica e o AZ Alkmaar arranca às 20h05 de quinta-feira, no Estádio da Luz.

About player