O treinador do Estoril-Praia, José Couceiro, terá de adaptar um defesa central para a difícil deslocação ao Estádio da Luz na próxima jornada.
O técnico dos "canarinhos" perdeu Yohan Tavares e Rúben Fernandes no confronto com a Académica e terá de descobrir um companheiro para Bruno Miguel, o único defesa central disponível, para o jogo com o Benfica.
Na antevisão do jogo com o Benfica, o defesa central de 32 anos assumiu que as ausências condicionam a preparação do encontro na Luz, mas que o grupo também espera "dar uma resposta positiva depois" de uma série de quatro derrotas consecutivas frente a um adversário como Benfica.
"Seria melhor se estivéssemos todos disponíveis, mas temos de jogar com o que temos. Sabemos que vai ser um jogo complicado e esperamos dar uma resposta positiva depois desta série (quatro derrotas consecutivas), mas nada melhor do que jogar contra o Benfica", afirmou o defesa central do Estoril-Praia.
Para além nos problemas na defesa, a formação da Linha tem ainda Balboa e Bruno Nascimento a trabalhar de forma condicionada e em dúvida para o jogo com o Benfica.
José Couceiro terá de "inventar" um central para a Luz
Fonte
sapo