Júlio César - entrevista - Quero acabar no Benfica e ficar a morar em Lisboa

Fonte
abola

 

Ler entrevista completa:

- 6 páginas: link

 

 

 

 

O internacional canarinho foi claro na declaração e deixou bem patente a sua felicidade pelo momento atual da carreira, numa entrevista ao jornal A Bola.

«Não me vejo a jogar hoje noutro clube que não seja o Benfica. Depois do Mundial-2014 a minha autoestima estava muito em baixo, estava muito desanimado, e o Benfica abriu-me as portas, acreditou em mim e no meu trabalho, sobretudo o presidente. Acho que hoje demonstro no campo que ele fez uma boa escolha. E acredito que não só ele como a SAD e a torcida benfiquista devem estar satisfeitos com o meu trabalho. Isso aumenta mais a minha responsabilidade. Sim, pretendo encerrar a carreira aqui e encerrar num nível muito, muito bom», declarou, ele que, apesar dos 36 anos, não conta acabar a carreira brevemente.

O guardião elogiou também a recente aposta nos jovens, a qual considerou «um ato de coragem», e reservou palavras especiais para Rui Vitória.

«É um casamento que está a dar certo e esperamos que continue assim por um longo período. É um treinador formidável que sabe conversar, sabe expressar-se e passar as suas ideias».

Para Júlio César, a vitória no Vicente Calderón foi um enorme tónico para a equipa, pois fê-la «acreditar em muita coisa», ele que recuperou «o sorriso» no Benfica e que disse também continuar a estar disponível para a seleção brasileira.

Por fim, a renovação, que ainda não foi selada, mas que não deverá demorar: «Tenho um relacionamento muito bom com o presidente, aberto e franco, e esse é um assunto que não me preocupa a mim e acho que nem a ele. Por aqui você percebe que tudo está a ser conduzido com muita calma e com a certeza de que um dia a renovação vai chegar. Pode ser daqui a uma semana, duas semanas, um mês. A minha preocupação hoje é treinar-me bem, jogar bem, manter o nível que tenho apresentado e ajudar a equipa».

 

 

-

About player