Mais tranquilo depois de ter colocado - finalmente - o preto no branco e oficializado a renovação com o Benfica por mais dois anos, Júlio César aponta a mais dois campeonatos de águia ao peito.
«Agora quero o meu tri e o tetra do Benfica e o meu tetra e o penta do clube. O Benfica dá-nos oportunidade de lutarmos por títulos e almejarmos coisas grandes», referiu o brasileiro, em declarações à Bola TV.
Quanto à renovação que tanto tardou, Júlio César garante que nunca foi tema que o preocupasse. «Nunca me preocupou. Faltava só a assinatura», recordou, antes de deixar elogios a Ederson, guardião que o substituiu aquando da lesão do «imperador».
«O Ederson entrou maravilhosamente bem, deu conta do recado e acabou sendo premiado com a chamada à seleção. Infelizmente lesionou-se, mas quem joga bem num clube como o Benfica tem condições de ser chamado à seleção do seu país.»
A poucos dias do arranque do Euro 2016, o guarda-redes encarnado assegura que vai torcer por Portugal. «Já está merecendo um título para esquecer a final engasgada com a Grécia de 2004. Para além disso tenho lá amigos. Já imaginaram o Renato com 18 anos campeão europeu? Era bacana!»
http://www.zerozero.pt/news.php?id=176113