Pizzi: "Vitória é inteiramente justa e podia ter sido por número mais elevados"

Membro desde

8 anos 2 meses
Submitted by pica_foices on Dom, 02/03/2019 - 23:51
Fonte
sapo.pt

Resultado dilatado: "Nós acima de tudo queríamos era vir aqui ganhar. A verdade é que acho que fizemos um grande jogo, muito completo, estivemos sempre por cima do Sporting, enfrentámos uma grande equipa com jogadores de muita qualidade, mas acho que desde o primeiro momento tivemos sempre muita força, muita qualidade com a  bola, sempre com muita personalidade. Esta vitória é inteiramente justa e podia ter sido por número mais elevados."


Vitória podia ter sido mais expressiva: "Acho que sim. Tivemos oportunidades para que isso pudesse acontecer. Mas nós queríamos vir aqui com o intuito de ganhar fosse 1-0, 3-0 ou 5-0 o nosso objetivo era ganhar. Conseguimos ganhar, estamos na luta [pelo título], estamos fortes e queremos continuar assim."

 

Luta pelo título: "A verdade é que nós desde o primeiro momento estamos sempre com vontade de vencer. A verdade é que ganhar um dérbi na casa do adversário dá-nos muita força, mas foi mais um jogo mais uma luta e dar os parabéns ao Benfica porque fizemos um jogo excecional."

 

Jogo da próxima quarta-feira para a Taça de Portugal: "O jogo de quarta-feira vai ser totalmente diferente, uma competição diferente e agora é descansar, aproveitar bem esta vitória e quarta-feira lá estaremos para tentar outra vitória."

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/pizzi-vitoria-e-inteiramente-justa-e-podia-ter-sido-por-numero-mais-elevados