Fonte
Sapo Infordesporto
Os alvos a atacar pela SAD para colmatar lacunas no plantel actual estão já definidos, tanto na sua escolha como nos custos das suas contratações, estando a concretização apenas dependente da opinião técnica.
Os responsáveis encarnados já traçaram as linhas mestras do projecto desportivo para a próxima época, tanto no que diz respeito à planificação da pré-época como, sobretudo, ao reforço do grupo de trabalho, carecendo do contributo do sucessor de José António Camacho. Nesse âmbito, e como ainda não está acertada a contratação de Luiz Felipe Scolari - a prioridade para a liderança da equipa técnica - ou de Luis Fernandez - a segunda opção - a "reconstrução" do plantel está em suspenso.
Esta semana será contudo decisiva para a resolução da questão do futuro treinador, o que permitirá depois o avanço para a planeada reestruturação.
Segundo O JOGO apurou, Luis Filipe Vieira e José Veiga já definiram todos os alvos a atacar para reforço do plantel, nomeadamente com a escolha dos possíveis jogadores a contratar e a avaliação dos custos que essas operações vão ter para os cofres da Luz.
Com Alcides e Paulo Almeida já contratados, a SAD tem já acertado o ingresso no plantel de um guarda-redes (Yannick) e de um extremo (Carlitos), faltando apenas a oficialização do acordo com o ex-jogador do Alverca e com o Estoril, respectivamente.
Um lateral-esquerdo, um número 10 (Diego é um dos desejados) e um ponta-de-lança são as outras posições a reforçar, tendo já sido encetados contactos com os futebolistas pretendidos, estando a formalização das transferências apenas dependente da opinião técnica de Scolari ou Fernandez.