Fonte
www.infordesporto.pt
O plantel do Benfica iniciou esta manhã mais uma semana de trabalho, tendo em vista o próximo jogo com o P. Ferreira. Antes do início do apronto, de salientar que Toni juntou o grupo de trabalho para ministrar uma palestra durante cerca de 30 minutos, certamente para dissecar os pormenores técnico-tácticos que falharam no ultimo encontro frente ao Santa Clara.
Contudo, a grande surpresa da sessão foi mesmo o regresso do médio esloveno, que treinou esta manhã sem quaisquer limitações, ao passo que Diogo Luís e Andersson treinaram à parte. Cabral e Sokota, por outro lado, ficaram no ginásio.
Na peladinha, destaque para a inclusão de Júlio César na equipa dos titulares, ao lado de João Manuel Pinto, sendo que Argel deverá regressar ao banco de suplente no jogo com os pacenses. De resto, Ricardo Esteves foi testado no lado direito da defesa (devido à lesão de Cabral) e Caneira no lado esquerdo, o que coloca a hipótese dos responsáveis "encarnados" recorrerem do castigo do atleta (que foi expulso no jogo com o Santa Clara).
O plantel regressa amanhã aos treinos, pelas 10 horas, no Estádio Universitário.