Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FTG

Citação de: NN_1984 em Hoje às 00:43
Citação de: Billy the Kid em Hoje às 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Rumores inventados pela comunicação social Portuguesa 😂🤣😂

Escreveste mal Pedro Pinto/Rui Costa


RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Que papelinho patético

pablitovermelho

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Que bela posta de bacalhau, chamar senhor a este inútil que gosta de estar em guerra constante com os benfiquistas é que é uma falta de consideração para com o Benfica porque este Zé só quer €€ para se fazer a estrada e o encosta não sabe mais.

Vidito

Citação de: AR11 em 04 de Maio de 2024, 23:52Continuo a achar que é um bom treinador. Está longe de ser o maior problema do Benfica.

Que se olhe primeiro para quem dirige o clube.

Não é. E fomos quase todos enganados. Saíram Enzo, Grimaldo e Ramos, e o que aconteceu? Todos sabemos, não é!?



Cloughie

Confesso que estou a gostar de ver alguém a tourear a propaganda vieiro-costista à cara podre.

1979

Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2024, 23:53Este gajo está mesmo a gozar o prato


Se fosse de aviãozinho até Munique era um tipo honesto e genial como a personagem viscosa Bomborim de Alvalade?