Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MeteGelo

Citação de: Jotenko em 02 de Janeiro de 2025, 19:19
Citação de: MeteGelo em 02 de Janeiro de 2025, 19:13
Citação de: Jotenko em 02 de Janeiro de 2025, 19:11
Citação de: MeteGelo em 02 de Janeiro de 2025, 19:05
Citação de: ruicouto10 em 02 de Janeiro de 2025, 18:46
Citação de: Jotenko em 02 de Janeiro de 2025, 18:44https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/temos-de-comecar-a-pensar-num-novo-estadio-vice-do-benfica-sonha-com-um-recinto-de-120-mil-lugares?ref=HP_DestaquesPrincipais

Estes filhos da puta... pá eu nem consigo descrever os sentimentos que me passam no corpo ao ler uma coisa destas.

Filhos de uma grandesíssima puta...

A lata para dizer uma coisa destas deste bando de FILHOS DA PUTA.

"Um Estádio de 120 mil" dizem estes cabrões sem o mínimo de vergonha na cara.

na futura cidade do futebol...

bem no centro dos empreendimentos do banana e do ladrão...

está completo o ramalhete do slb refundado em 2003
Estás à rasca?
Só fazes trampa?
Estás conotado com um empresário que te manieta como um fantoche?
Dizes que não vendes um dos melhores jogadores e depois vendes sem teres vergonha na cara?
Vendes jogadores atrás de jogadores e contratas por catálogo enfiando barretes do tamanho do antigo 3º anel?
Sem stress ruie, atira-lhes com Betão que eles amansam e babam-se todos...
Há, o fascínio de uma grande obra...
Nada como uma boa e velha obra de cimento, mesmo que para isso tenhas que endividar ainda mais o clube...!
Obra anunciada, dívida aumentada...
Continua ruie, rumo ao abismo!
Ah, já agora não te esqueças: quando lá chegares, dá um passo em frente...

Nós tínhamos um Estádio de 120 mil lugares caralho!!!!!!
Nessa altura tinhamos uma dívida gigantesca como temos hoje????????????????
Já para não falar nos negócios absolutamente assassinos que o ruie tem feito???

Mas na altura diziam-nos que o Estádio antigo era caro demais de manter. E diziam também que 120 mil lugares era demais e desnecessário!
Compreendo o revivalismo deste tema porque passei muitos bons momentos no antigo estádio completamente cheio e sei a emoção que senti ao ver o 3º anel todo preenchido. A questão é o momento actual e a situação financeira do Clube. Temos que ser realistas e viver com o que temos. Os tempos são de contenção, mas cada um vê o filme que quer...

O'Brien

Bem que podíamos tentar o Dani Olmo por empréstimo.

Eu sei que não é para a nossa carteira

luisgomes79

Citação de: O'Brien em 02 de Janeiro de 2025, 19:25Bem que podíamos tentar o Dani Olmo por empréstimo.

E recebê-lo de braços abertos...

Moreno82

Ainda foi favores do antigo orelhas em 2023?

É agenciado por quem?

São 125,000€ por mês até 2026 🤡

AlexandreFernandes

Citação de: Moreno82 em 02 de Janeiro de 2025, 19:51Ainda foi favores do antigo orelhas em 2023?

É agenciado por quem?

São 125,000€ por mês até 2026 🤡

Não me parece que esse negócio tenha sido intermediado pelo Boaventura.

Ele estava em prisão domiciliária nessa altura e as relações com os atuais dirigentes do Benfica não era a melhor.

Duvido muito mesmo.

MeteGelo

Citação de: luisgomes79 em 02 de Janeiro de 2025, 19:44
Citação de: O'Brien em 02 de Janeiro de 2025, 19:25Bem que podíamos tentar o Dani Olmo por empréstimo.

E recebê-lo de braços abertos...

Renato Ferreira

Agora a sério não achas que já devias ter os alvos mais ao menos identificados.
Visto o plantel estar feito á imagem do alemão sopra velas.
Não deverias já ter reajustado o plantel todo assim que abri se o mercado com empréstimos, saídas contratações.

Não estás á espera de oportunidades? Como disses te dá última vez.
É que desta vez o plantel não é feito para o lage.

Está merda está uma rebaldaria do crl.

É no meu simples emprego se não estiver minimamente preparado na hora certa os meus superiores vão me encher a cabeça.

Tu estás no paraíso. Não fazes um crl mano

The_Riggs

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/temos-de-comecar-a-pensar-num-novo-estadio-vice-do-benfica-sonha-com-um-recinto-de-120-mil-lugares?ref=HP_DestaquesPrincipais

Está dado o mote para a sua campanha eleitoral, quiçá projeto apresentado para 10 anos para se manter mais 12 no poder.

Vão deixar este clube de rastos.
Novo estásdio, com 120 mil lugares ? Para quê  ? Deixar este estádio para futebol de gajas e reguebi ? mas está tudo doido ? puta que pariu LOL

_fv_

Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2025, 20:25https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/temos-de-comecar-a-pensar-num-novo-estadio-vice-do-benfica-sonha-com-um-recinto-de-120-mil-lugares?ref=HP_DestaquesPrincipais

Está dado o mote para a sua campanha eleitoral, quiçá projeto apresentado para 10 anos para se manter mais 12 no poder.

Novo estásdio, com 120 mil lugares ? Para quê  ? Deixar este estádio para futebol de gajas e reguebi ? mas está tudo doido ? puta que pariu LOL
a chalupada engole isso sem uma gota de agua

GoloDeLetra

SLBenfica1904

Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2025, 20:25https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/temos-de-comecar-a-pensar-num-novo-estadio-vice-do-benfica-sonha-com-um-recinto-de-120-mil-lugares?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que entrevista surreal! Benfica com dois grandes estádios (um para 120 mil e certamente teríamos de sair de Lisboa), futebol feminino e râguebi com 60 mil espetadores.

Adepto10

Se o Lindelof tiver de saída do MU, diria que o Rui já deve estar a equacionar pagar ums 10M€ por ele. Afinal de contas, é um menino do Seixal e, se o António sair, porque que não estourar dinheiro aqui.

PaulinhoB

Em grande era este autêntico bando de ladróes anunciar o novo estádio ali entre as propriedades do encosta e do padrinho, acho que dava para passar, entõo com o título a carneirada comia e chorava por mais.

Slbstriker

Trinta dias para começar a destruir mais um plantel, que já por si não é nada por aí além, e trinta dias para começar a construir outro ainda pior. Força Rui, tu consegues!

ForçadoBloqueio

Isto mostra o que temos na direcção do clube. Estamos a falar de um Vice Presidente, não é propriamente a senhora das limpezas. Com um discurso que nem um gajo internado no Júlio de Matos teria. É de quem não faz puto ideia do que está a dizer. Estamos entregues a isto, é surreal. Já ultrapassa todos os limites do razoável e tolerável.