Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

MrFire

Yaa o meu Pai acabou de me dar essa noticia, só que me disse que tinha sido no Record (deve-se ter enganado) até vim aqui para ver o que se passava, mas sendo o correio da manha tou mais descansado.

Slbstriker

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 00:58
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:56
Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2008, 00:52
O CM diz que o Quique ameaça demitir-se!
sera verdade?

É...

Tenho uma fonte, que não posso dizer quem é, que me garantiu que o Porto ía raptá-lo para adjunto do Jujualdo nãolavoodente...
Grande Facada no Benfica... :boxing:

E é essa a surpresa do bimbo, o Benfica deve de querer o José Gomes de volta, mas para além de preparador físico, vai ser o treinador principal! :buck2:

Denim

Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:56
Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2008, 00:52
O CM diz que o Quique ameaça demitir-se!
sera verdade?
depois do Pako ontem ter dito que a equipa tecnica tava toda definida e que o chalana e diamantino tinham papei importante na equipa..so vejo esta merd@ de noticia como mais do mesmo :blah: :blah: :blah: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ronald1nh0

Citação de: Serdeira23 em 11 de Julho de 2008, 00:59
arranjaram maneira de no dia da entrevista em directo lançarem essa merd*....la vai a tvi ter as audiencias no maximo.


::)

Andy_CooL

Aquilo que o 24 horas diz é k o Quique ameaça demitir-se se Chalana e Diamantino estiverem na ekipa tecnica..lool..
mas isto convence alguem? qd o Quique foi para o Benfica ja qual a ekipa tecnica k ia encontrar..k palhaçada de merda..

pmmp20

MAS QUE É ISTO????????


Todos os dias a tentarem por abaixo o benfica ele é nuno gomes , agora isto....


OS CORRUPTOS ESTAO A ENTRAR EM PANICO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pain

Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: Serdeira23 em 11 de Julho de 2008, 00:59
arranjaram maneira de no dia da entrevista em directo lançarem essa merd*....la vai a tvi ter as audiencias no maximo.


::)

Sabes tanto  O0

Andy_CooL


peter_slb

Quanto a mim isto é simplesmente uma fantochada, mas calha bem a entrevista do Quique amanhã, dá para ser ele próprio a esclarecer se isto tem algum fundamento.

TERO

é preciso ter paciencia pra imprensa portuguesa :buck2:

46Rossi


_slb_4_ever_

SE ESTAS MERD.AS NA IMPRENSA CONTINUAREM DEIXO DE VER O FUTEBOL PORTUGUES DEFINITIVAMENTE!TOU FARTO DESTAS FANTOCHADAS, SEMPRE CONTRA O BENFICA, E DEPOIS AINDA QUEREM QUE O FUTEBOL PORTUGUES ESTEJA NO TOPO DA EUROPA. OPAH ESTES GAJOS SAO UNS ANORMAIS

Shoky

Pensava que ninguém se ia acreditar nessa "encomenda"...
Enganei-me...Os benfiquistas continuam a surpreender-me!

kramxel²


VALEBEM

 Eles vão conseguindo o seu objectivo...