Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Denim

Citação de: Dixi em 10 de Julho de 2008, 23:05
Citação de: Mastercard em 10 de Julho de 2008, 23:02
Citação de: klik em 10 de Julho de 2008, 20:30
Quique vai estar amanha no Jornal da noite na sua 1º grande entrevista por ca.


vai ser em directo??

rezo para que não seja a manuela a entrevistadora.....nem o lagartão do sousa martins...mas melhor o lagarto que a irritante da moura guedes  :buck2:

Acho que vai ser mesmo a Manuela Moura Guedes, mas não tenho a certeza.

eu a pensar bem...odeio a TVI mas como a entrevista deve ser feita pelo Pedro Pinto grande benfiquista,vou ver..mas à 6ª é dia de essa c@bra de merd@ apresentar aquele prototipo de telejornal!fora de questao..a gaja nao da uma caixa :buck2:

Mastercard

Citação de: denim em 10 de Julho de 2008, 23:11
Citação de: Dixi em 10 de Julho de 2008, 23:05
Citação de: Mastercard em 10 de Julho de 2008, 23:02
Citação de: klik em 10 de Julho de 2008, 20:30
Quique vai estar amanha no Jornal da noite na sua 1º grande entrevista por ca.


vai ser em directo??

rezo para que não seja a manuela a entrevistadora.....nem o lagartão do sousa martins...mas melhor o lagarto que a irritante da moura guedes  :buck2:

Acho que vai ser mesmo a Manuela Moura Guedes, mas não tenho a certeza.

eu a pensar bem...odeio a TVI mas como a entrevista deve ser feita pelo Pedro Pinto grande benfiquista,vou ver..mas à 6ª é dia de essa c@bra de merd@ apresentar aquele prototipo de telejornal!fora de questao..a gaja nao da uma caixa :buck2:

eu também tinha essa esperança, mas quando reparei que hoje era quinta  :buck2:

Kampz

Tenho fé no Quique mas penso que está a cometer o primeiro erro grave. Está a procurar adaptar os jogadores à sua táctica em vez de utilizar uma táctica que se adapte aos jogadores.

4-4-2 clássico, com os jogadores que temos actualmente, parece-me um tremendo erro (faltam extremos e segundo avançado, 3 jogadores). Camacho procurou utilizar a mesma táctica e penámos um ano inteiro. Apenas quando Chalana pegou na equipa e mudou para losango tivemos 2/3 jogos decentes (o que sendo pouco é bem mais que até então). Mas comparar Quique ao Camacho é quase loucura, um é dos melhores tácticamente, o outro é 0. Por isso confio, até porque vai mais que a tempo de por a equipa a jogar e provar que estou errado.

Mas decida o que decidir, concorde ou não, terá sempre o meu apoio!

Força SLB, força Quique!  :slb2:

Nuno Eiras

Citação de: Dixi em 10 de Julho de 2008, 23:05
Citação de: Mastercard em 10 de Julho de 2008, 23:02
Citação de: klik em 10 de Julho de 2008, 20:30
Quique vai estar amanha no Jornal da noite na sua 1º grande entrevista por ca.


vai ser em directo??

rezo para que não seja a manuela a entrevistadora.....nem o lagartão do sousa martins...mas melhor o lagarto que a irritante da moura guedes  :buck2:

Acho que vai ser mesmo a Manuela Moura Guedes, mas não tenho a certeza.

É a Manuela Boca Guedes

Slbstriker

O CM diz que o Quique ameaça demitir-se!

SunRider

Mas que merda de noticia vem hoje no correio da manhã?

Quique ameaça demitir-se?

Estes jornais é só destabilizar, o melhor que o Benfica faz e fechar as portas á imprensa pra ver se aprendem.

Ronald1nh0


Snyper

Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2008, 00:52
O CM diz que o Quique ameaça demitir-se!

acabei agora mesmo de ver isso... por causa da polemica com os adjuntos... invenção de certeza.

Slbstriker

Como o Chalana e o Diamantino não apareceram com o fato-de-treino no primeiro dia, os jornaleiros tinham que inventar alguma!

G10


Shoky

Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:56
Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2008, 00:52
O CM diz que o Quique ameaça demitir-se!
sera verdade?

É...

Tenho uma fonte, que não posso dizer quem é, que me garantiu que o Porto ía raptá-lo para adjunto do Jujualdo nãolavoodente...
Grande Facada no Benfica... :boxing:

LuigiSLB83

O CM não esteve de certeza hoje no Seixal. Quem viu o treino, não diz um disparate destes.

Serdeira23

arranjaram maneira de no dia da entrevista em directo lançarem essa merd*....la vai a tvi ter as audiencias no maximo.

VALEBEM

 Claro que é verdade...
Aliás o CM tem um agente infiltrado dentro do Centro de Estágio...

Andy_CooL

Se ele se demitisse era mais uma epoca perdida na certa..