Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ff77

DMSG

Mais um jogo fora, mais um jogo que não consigo bilhetes.

As 10h02 já estava tudo em processo de compra, percebia que fosse por o estádio só ter uma bancada, mas acontece isto quase em
todos que tento bilhete.

Bem, se alguém tiver 2 bilhetes a mais para o jogo com o Rio Ave ou não possa ir que diga alguma coisa  O0

MiMiMiccoli10

Paguei as quotas em atraso com a ref multibanco que me forneceram e ainda não obtive resposta a nada. 4 dias nisto.

MiMiMiccoli10

Há alguma coisa do Mais Vantagens que valha realmente a pena?

MarioR_slb

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Março de 2025, 12:01Há alguma coisa do Mais Vantagens que valha realmente a pena?
Por exemplo, eu fico com algum dinheiro em carteira por usar a rede expresso estando associado ao mais vantagens...
Tens um ou outro restaurante que o pessoal usa muito

JC96

Alguém que tenha pedido a recuperação de sócio pode confirmar se o email com a referência para pagamento é enviado por este email: recuperacoes@slbenfica.pt ?

Obrigado

Lad

Citação de: JC96 em 19 de Março de 2025, 11:49Alguém que tenha pedido a recuperação de sócio pode confirmar se o email com a referência para pagamento é enviado por este email: recuperacoes@slbenfica.pt ?

Obrigado
Enviei mail recuperacoes@slbenfica.pt em dezembro e nunca responderam, até para a linha liguei a pedir explicações. Entretanto fartei-me de esperar e em março enviei novo mail para linhabenfica@slbenfica.pt, responderam do recuperacoes@slbenfica.pt passado dois dias.

MiMiMiccoli10

Citação de: JC96 em 19 de Março de 2025, 11:49Alguém que tenha pedido a recuperação de sócio pode confirmar se o email com a referência para pagamento é enviado por este email: recuperacoes@slbenfica.pt ?

Obrigado
Sim.

O processo é todo com esse email, do início ao fim.

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 14 de Março de 2025, 14:29Paguei as quotas em atraso com a ref multibanco que me forneceram e ainda não obtive resposta a nada. 4 dias nisto.
O novo cartão de sócio chegou a casa logo de seguida, com um cachecol novo tb.

Hellfire94

Boas malta, não sei se este é a melhor tópico para perguntar isto, mas aqui vai.

Tenho amigos não sócios que gostariam de ir ver o jogo com o Farense. Sabem se é espectável que abram bilhetes para não sócios para esse jogo e se sim, quanto tempo antes do jogo?

Agradeço desde já a ajuda.

força Benfica

Benfica-Farense: venda de bilhetes

Jogo da 27.ª jornada da Liga Betclic no Estádio da Luz.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Farense, da 27.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 15h00 de sexta-feira, 21 de março. O duelo está marcado para as 20h15 de 2 de abril (quarta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

2 de abril (quarta-feira), às 20h15

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/03/20/futebol-bilhetes-jogo-benfica-farense-27-jornada-liga-betclic

força Benfica

Citação de: Hellfire94 em 20 de Março de 2025, 15:20Boas malta, não sei se este é a melhor tópico para perguntar isto, mas aqui vai.

Tenho amigos não sócios que gostariam de ir ver o jogo com o Farense. Sabem se é espectável que abram bilhetes para não sócios para esse jogo e se sim, quanto tempo antes do jogo?

Agradeço desde já a ajuda.

A venda abre amanha só para sócios mas daqui a 4/5 dias abre ao publico.

Mzungo

Obrigado

Sim. Confere.

Bleach

Quando é a próxima recontagem?
Obrigado

Gosepe13

Citação de: Bleach em 21 de Março de 2025, 09:32Quando é a próxima recontagem?
Obrigado

Normalmente em 2026. Era suposto ser em 2025, mas em ano de eleições segundo os estatutos a recontagem é feita no ano seguinte.