Infantis 2009/2010

SevenStars

Citação de: MALO em 01 de Setembro de 2009, 14:36
Sr. Airton, não acredtito que os miudos tenham saido por vontade prória ou descontentes com a formção, se me disser que os pais estão descontentes então acredito. Os miudos querem é jogar, os pais querem é que sejam estrelas. Já agora se me pudesse dizer o que é "algo mais" ou "aceitam essa pressão? já agora se souberem quem vão ser os treinadores? OB
Nem mais.
Basta assistir a alguns treinos para ver o "protagonismo" dos pais.

airton

Sr Malo, o pior é que por haver essas "Estrelas" é que os miudos acabam por não jogar nem mostrar o que valem, e daí o descontentamento dos miúdos, para com a Formação e também aí eles sofrerem essa pressão!! Porque uma coisa eu lhe digo, esses Miúdos em cima mencionados sairam pq QUISERAM!!!

MALO

SR. Airton eu não duvido do que o sr escreve, até porque deve acompanhar os miudos de perto, eu nem conheço os pais deles e posso estar a ser injusto, mas custa-me muito a acreditar que miudos desta idade queiram sair do BENFICA por esses motivos que o sr apresenta. Ou são pais de outros meninos que fazem pressão para que isto aconteça?

airton

Sr Malo, se são os Pais ou não, não sei, mas que a Formação assim não dá frutos, não dá!! Mas que tb já teem lá mts vedetas Têem!! E queira Deus que sejam Bons MM pq as apostas vão sempre para os MESMOS!! é um prazer falar consigo, mas não vou alimentar mais esta conversa!! Só queria era FRISAR, QUE ESSES NOMES MENCIONADOS AÍ EM CIMA, SAIRAM PELO DESAGRADO, DA FORMA, COMO FORAM TRATADOS, PELA FORMAÇÃO DO SLB!

bolastar

Se foi por vontade propria então são miudos cheios de coragem que realmente acreditam nos seus potenciais. Embora triste com a confirmação da saida dos mesmos desejo-lhes boa sorte e que continuem a mostrar o quanto gostam e sabem jogar a bola. na minha lembrança de adpto de grande parte dos vossos jogos vai ficar a vossa atitude,pressistençia e dedicação sempre que jogaram pelo SLB a todos boa sorte.
Quanto a pergunta o que sera "algo mais" ou "aceitam a pressão" acho que todos que vivem o futebol  o sabem pois o mesmo é ingrato.

No20__

Vah, digam lá, para que clube foi o Diogo Barbosa e quanto pagaram...
Para este jogador o xoradinho por não jogar não faz o menor sentido.Tem futuro se tudo correr bem, seja como for.

bolastar

Epá acho que o miudo foi para o Real Madrid e pagaram  uma fortuna  provavelmente estava a tapar o lugar de algum colega que estava farto de estar no banco.Porque no banco so no estadio a ver as estrelas. ::bater:: :slb2:       Força  puto

No20__

Citação de: bolastar em 01 de Setembro de 2009, 20:26
Epá acho que o miudo foi para o Real Madrid e pagaram  uma fortuna  provavelmente estava a tapar o lugar de algum colega que estava farto de estar no banco.Porque no banco so no estadio a ver as estrelas. ::bater:: :slb2:       Força  puto
Depois do torneio que fez em Espanha e da visibilidade que teve sendo considerado dos melhores no Torneio Alevin lá do sítio, "mercado" por lá é que não lhe falta.

mazaropi007

INFANTIS C/D/E COM APRESENTAÇÃO AMANHÃ AS 18.00.

caricas

Citação de: airton em 01 de Setembro de 2009, 15:18
Sr Malo, se são os Pais ou não, não sei, mas que a Formação assim não dá frutos, não dá!! Mas que tb já teem lá mts vedetas Têem!! E queira Deus que sejam Bons MM pq as apostas vão sempre para os MESMOS!! é um prazer falar consigo, mas não vou alimentar mais esta conversa!! Só queria era FRISAR, QUE ESSES NOMES MENCIONADOS AÍ EM CIMA, SAIRAM PELO DESAGRADO, DA FORMA, COMO FORAM TRATADOS, PELA FORMAÇÃO DO SLB!

Correcto e afirmativo

Conhecendo a realidade  destes  miudos, sairam por vontade própria  sim
Em relação ao Diogo ele não tinha muito de que se queixar, era muito protegido
pela formação Benfiquista. Em relação aos  outros  2 , o desagrado era muito, e
houve mais a sair  por desagrado, e não passa   pelos pais passa pela razão
de que  os miudos têm corpo e alma e sentem. Não vale a pena levantar o véu
de tantas injustiças que se fazem, porque havia muito a dizer e de certeza que ia
ser banido  do site.  Espero sinceramente que as coisas mudem para melhor

Desejo  muitas felicidades aos miudos citados e a todos os outros.

MALO

Este ano os infantis A e B devem ser os meninos dos C D E do ano passado.
Vi alguns jogos destas equipas e gostei realmente do que vi, penso que o futuro estará garantido, temos uma boa geracão de 97.

Rusty Ryan

Sei que o site Academia de Talentos não é muito bem visto por aqui, mas penso que os pais dos jogadores que aqui vêm deviam ler o texto do Professor Valter Pinheiro – ISCE - Odivelas.
Digo isto, obviamente, sem querer apontar nada a ninguém, pois nem sequer conheço qualquer dos pais que aqui ao SerBenfiquista vêm.

Saudações.

zé do benf

Abraço grande ao Tiago. Os bons vão indo. Esta formação tem muito que aprender. Mas a vida não é só bola. Outro abraço, grande coragem essa mãe.                                                                                                                      Abraço
Citação de: cucas em 01 de Setembro de 2009, 12:25
Olá pessoal , ontem não apareci mas gostava de me despedir de todos.
Foram três anos fantásticos,cheios de vitórias e momentos inesquéciveis. Mas a vida é mesmo assim
e tenho a certeza que vamos todos ser muito felizes. Vou recordar-me para sempre do tempo que
passámos juntos.Este abraço é também para os Misters e para todos os vossos pais.
Até um dia, Tiago Vieira  ;) :winner: ;)

MALO

Há algum jogo de infantis este fim de semana?

No20__

Citação de: caricas em 02 de Setembro de 2009, 09:26
Citação de: airton em 01 de Setembro de 2009, 15:18

Correcto e afirmativo

Conhecendo a realidade  destes  miudos, sairam por vontade própria  sim
Em relação ao Diogo ele não tinha muito de que se queixar, era muito protegido
pela formação Benfiquista. Em relação aos  outros  2 , o desagrado era muito, e
houve mais a sair  por desagrado, e não passa   pelos pais passa pela razão
de que  os miudos têm corpo e alma e sentem. Não vale a pena levantar o véu
de tantas injustiças que se fazem, porque havia muito a dizer e de certeza que ia
ser banido  do site.  Espero sinceramente que as coisas mudem para melhor

Desejo  muitas felicidades aos miudos citados e a todos os outros.

Gostei de ler.