Sugestões de jogadores não noticiados

mercurialSLB

Zaydou, Beto e um lateral direito

Infelizmente acho que também faltaria um extremo rápido e virtuoso até um lateral esquerdo

Boddicker

Citação de: Boddicker em 11 de Dezembro de 2024, 20:59Johnny Cardoso do Bétis, encaixava que nem uma luva no nosso meio campo

Mas não deve ser para o nosso bico, avaliado em 20M no trasnfermarkt e todos sabemos que so damos esses valores por PL de qualidade duvidosa

pipi

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 12:25
Citação de: watt338 em Hoje às 12:06- 1 médio que seja bom a construir mas que também seja fisicamente decente.
- 1 avançado com características semelhantes ao Darwin/Samu/Gyokeres (boa capacidade de remate, veloz e que seja bom a atacar a profundidade)
- 1 extremo virtuoso e +/- veloz que seja capaz de causar desequilíbrios
- 1 médio defensivo com boa capacidade de recuperar bolas, mas que também seja decente a construir.
- 1 guarda redes experiente para competir com o Trubin (e também que permita o Samuel ser emprestado para jogar mais)

As duas primeiras opções são importantíssimas para o mercado de inverno. De resto é apostar mais no Schjelderup, Prestianni, Rollheiser e dar mais minutos ao Leandro Santos, ao Barreiro e também ao António Silva (que o Otamendi é uma bomba relógio). Beste é para rodar com o Carreras e não com os extremos.

Handel ou Zaydou e Beto. Mas não estou a ver o Benfica tentar outro avançado em Janeiro, a não ser que consigam vender o Arthur.

Propor ao Everton uma troca de emprestimos.
Emprestamos o Arthur e eles emprestam o Beto até ao final da epoca.
O Zaydou para mim seria para contratar em Janeiro ,tentar colocar jogadores no negocio com o Famalicão.
Kaboré e Sanches deviam ser devolvidos e o Leandro da equipa B subir á equipa A.
Seria um mercado de inverno bastante razoável.

LF_1904

brunovet

João Cardoso55

Francescoli

Alguém conhece o miúdo paraguaio que vai para o United?

GoloDeLetra

Red_Fraction

dfonseca

Citação de: João Cardoso55 em Hoje às 19:19Denkey

100% de acordo. Já sigo desde a época passada, é um avançado possante, rápido, boa condução de bola e com pézinhos muito interessantes.

Daria muito mais garantias que o Arthur como back-up (potencialmente até podia vir a ser a primeira opção, e certamente bem mais comportável a nível salarial.

Infelizmente vai para Cincinnati.

Criativo

Citação de: LF_1904 em Hoje às 13:16Tolu Arokodare

Por curiosidade, já o vi jogar, é uma trave o bicho, mas para o que vi seria mais do mesmo. Precisamos de um gajo que consiga atacar a profundidade e que não seja só finalizador. O Arokodare é jogador de último toque.

Criativo

Citação de: dfonseca em Hoje às 19:43
Citação de: João Cardoso55 em Hoje às 19:19Denkey

100% de acordo. Já sigo desde a época passada, é um avançado possante, rápido, boa condução de bola e com pézinhos muito interessantes.

Daria muito mais garantias que o Arthur como back-up (potencialmente até podia vir a ser a primeira opção, e certamente bem mais comportável a nível salarial.

Infelizmente vai para Cincinnati.

Estranho como ninguém na Europa lhe pegou...

Jeremy

Citação de: Francescoli em Hoje às 16:32Alguém conhece o miúdo paraguaio que vai para o United?

tenho uma amigo que é adepto do Cerro Porteño disse-me que é muito bom jogador. Eu nao o conheço mas esses jogadores se têm talento temos que ser os primeiros antes de eles chegaram a Europa