Sugestões de jogadores não noticiados

Smballs

Citação de: Jeremy em 03 de Janeiro de 2025, 08:39
Citação de: MrCobb em 03 de Janeiro de 2025, 05:25
Citação de: Jeremy em 02 de Janeiro de 2025, 22:25O Rangers tem um DD e um DE interesantes
O Tavernier ja deveria ter vindo aos anos, agora ja vai nos 30 e tal.
nao é o Tavernier, é um DD turco. Acho que ate ja tinha sido falado aquí

Rıdvan Yılmaz
defesa esquerdo
está lesionado há 5 meses

Ghost.Of.Red

Citação de: Coluna The Great em 02 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Janeiro de 2025, 22:07O Liverpool supostamente quer emprestar o Chiesa... É um jogador que eu aprecio muito e que na minha opinião tem caracteristicticas que nos faltam no plantel. Extremo de 1x1, rápido e muito forte na profundidade. Acho que era de tentar.
O Chiesa tá todo ratado...

Por isso mesmo.

Encaixa bem no tipo de jogadores pretendidos pelo menino da lágrima..jogador com nome, todo ratado..

Spinola39

Citação de: Smballs em 03 de Janeiro de 2025, 10:30
Citação de: Jeremy em 02 de Janeiro de 2025, 22:25O Rangers tem um DD e um DE interesantes

Rıdvan Yılmaz
defesa esquerdo

É esse mesmo, reune os requisitos essenciais.

tulio_slb

Olhando aos discursos parece-me que não haverá "reforços".

Ou seja acredito que os jogadores que possam entrar serão para substituir jogadores que vão sair.

Saiu agora o Kaboré mas acho que não vamos já contratar uma alternativa, só podemos inscrever mais 3 jogadores nas competições Europeias em Fevereiro e havendo a possibilidade de sair Beste ou Cabral temos de os substituir enquanto para substituir o Kaboré podem ser considerados Spencer e Leandro Santos que já estão inscritos na lista B.

sergio19azb

Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2025, 10:50Olhando aos discursos parece-me que não haverá "reforços".

Ou seja acredito que os jogadores que possam entrar serão para substituir jogadores que vão sair.

Saiu agora o Kaboré mas acho que não vamos já contratar uma alternativa, só podemos inscrever mais 3 jogadores nas competições Europeias em Fevereiro e havendo a possibilidade de sair Beste ou Cabral temos de os substituir enquanto para substituir o Kaboré podem ser considerados Spencer e Leandro Santos que já estão inscritos na lista B.

Se trocarmos Kabore por Leandro e Renato por Joao Veloso ou Prioste, eu ja fico contente.

tulio_slb

Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2025, 10:53
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2025, 10:50Olhando aos discursos parece-me que não haverá "reforços".

Se trocarmos Kabore por Leandro e Renato por Joao Veloso ou Prioste, eu ja fico contente.

Acho que o Leandro e/ou Spencer merecem a oportunidade de lutar pela vaga.

O Prioste é um jogador que se tiver oportunidade para jogar na equipa principal vai entrar e nunca mais vai sair mas não vamos abrir mão do Renato o discurso do treinador é claro nesse sentido.

Tapion

Jogador interessante que me despertou atenção nos jogos da Polonia. Joga nas alas, com velocidade interessante e já jogou lateral, tendo compromisso defensivo.

Acaba contrato no verão

Jeremy

Citação de: Smballs em 03 de Janeiro de 2025, 10:30

Rıdvan Yılmaz
defesa esquerdo
ele ja voltou de lesao entao porque ontem foi titular frente ao Celtic e fez um bom jogo

Slb098

também tenho essa ideia. Acredito que o beste saia. E daí, venha alguém. Mas não sei para que posição. 😌

pipi

LFVL

O Chiesa é um jogador tão banal... não entendo como anda sempre em clubes de topo...

lucasslb1904

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2025, 14:09O Chiesa é um jogador tão banal... não entendo como anda sempre em clubes de topo...

Banal não é de certeza absoluta. Só é banal para quem não conhece de facto o jogador.

LFVL

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Janeiro de 2025, 14:33
Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2025, 14:09O Chiesa é um jogador tão banal... não entendo como anda sempre em clubes de topo...

Banal não é de certeza absoluta. Só é banal para quem não conhece de facto o jogador.

Já vi imensos jogos dele e não aprecio nadinha... São opiniões.