Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chriss

Eu acho que o Oblak devia ser o segundo guarda redes do Benfica.
Ja faz alguns anos que ele esta emprestado e o Paulo Lopes ja tem 34 anos.

Eu vejo mais o Oblak fazer concorencia o Artur que o Paulo Lopes  :rir:

Adepto10

Citação de: Chriss em 24 de Maio de 2013, 22:21
Eu acho que o Oblak devia ser o segundo guarda redes do Benfica.
Ja faz alguns anos que ele esta emprestado e o Paulo Lopes ja tem 34 anos.

Eu vejo mais o Oblak fazer concorencia o Artur que o Paulo Lopes  :rir:

penso exatamente igual e depois como há eq. B, é um espaço para ir competindo, tal como o fabiano dos porcos ia fazendo.

não é desprestigio nenhum, é uma forma de ir tendo minutos para qd vierem as taças ter as primeiras oportunidades ou caso aconteça algo ao Artur tar apto

Mr.Costa

acho que pode perfeitamente ser emprestado mais 1 ano, mas para uma italia ou alemanha, para a sua ultima fase de aprendizagem.

depois no ano seguinte, teria 21 anos e meio, volta ao plantel para lutar por um lugar com o artur. e se tudo correr bem, talvez a meio da epoca, perto dos seus 22, seria o titular

Abidos

Outro empréstimo?
Com uma boa pré-época, será titular... ::)
Os poucos erros do Artur, valeram pontos, o Jesus não esquece!!! :confused:

miguelsousamartins

pqp ao pacos? depois daquele ultimo jogo em que nada fizeram :tickedoff:
quero o maze aqui  :slb2:

Nuno_SLB

Acho que ainda não está preparado, teve boas prestações no Rio Ave mas tb alguns jogos menos bem conseguidos que se fossem no Benfica dava ar a fuzilamento como ao Melga.

BlankFile

Gostava de o ver na pré-época pelo menos, antes de se decidirem por novo empréstimo. Mas admito perfeitamente que possa ser emprestado novamente ao Rio Ave se assim o entenderem. Teremos sempre a certeza que jogará com muita regularidade e poderia regressar mais experiente e mais evoluído.

Android1974

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Maio de 2013, 14:06
Acho que ainda não está preparado, teve boas prestações no Rio Ave mas tb alguns jogos menos bem conseguidos que se fossem no Benfica dava ar a fuzilamento como ao Melga.
Então e os "jogos menos conseguidos" do Artur (a fífias e meio-peru contra o Porto, por exemplo), que custaram pontos e, muito provavelmente, o campeonato, não contam?

BenficaSetsFire

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Maio de 2013, 14:06

O Melga é fraco, mas tem a desculpa de não ser a posição dele. O Oblak tem mostrado que é muito bom, e falhas até o nosso Artur teve bastantes. Eu dava-lhe oportunidade na pré-época, pelo menos.

PeteTownsend

Talentos como o do Oblak não são para andar a saltar "de nenúfar em nenúfar". Precisam de ser expostos competitivamente ao mais alto nível o quanto antes, sob pena de perderem o que os tornam especiais: o talento precoce.

lobotomizado

Falam nos erros do Artur (que foram poucos), como se o Oblak n fosse falhar. Estou mesmo a ver, faz um erro qq é logo queimado, imensa pressão num miúdo, adeus Oblak. dêem tempo ao tempo, o Oblak ainda tem pormenores para aperfeiçoar.

nunocal

erros do artur??? o ERRO do artur,,, foi meter a bola nos pes do fdp do jakson,,, foi o erro que custou o campeonato,,

Oblak titularissimo é JÁ,,, guarda-redes completo em todos os sentidos,,,

não necessitamos de um guarda-redes que pense que está na pré-reforma

Maka

Citação de: nunocal em 25 de Maio de 2013, 17:00
erros do artur??? o ERRO do artur,,, foi meter a bola nos pes do fdp do jakson,,, foi o erro que custou o campeonato,,

Oblak titularissimo é JÁ,,, guarda-redes completo em todos os sentidos,,,

não necessitamos de um guarda-redes que pense que está na pré-reforma

Nacional, Estoril, e mais outros.
O Artur é excelente, mas não há que branquear as coisas.

nunocal

essa entrega de bola no jogo porko na luz foi um erro que dependeu TOTALMENTE dele, por exemplo o golo do estoril na luz a culpa foi do jj que nao colocou nenhum jogador no 1o poste em lance de bola parada, como foi o caso

Billy the Kid

O Oblack conta como formado ou estrangeiro? É que se contar como estrangeiro, o melhor é ficar no Rio Ave.

Precisamos de 17 estrangeiros nas provas da UEFA e não seria inteligente inscrever um Oblack a ocupar o lugar de um estrangeiro mais útil (jogador de campo), quando se sabe que o Oblack passaria a época toda no banco.

O Artur é intocável.