Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jakub

Txiiii que clima agreste para aqui vai...tudo casca no Diabrete.... :-\ :-\ :-\ :'( :'(

diabinho_in_love

Citação de: JLourenco em 10 de Janeiro de 2007, 13:22
Citação de: diabinho_in_love em 10 de Janeiro de 2007, 09:42
Eu, na minha opinião, metia o Mantorras como porta-voz do benfica, pois acho-o quase tão bom a falar como a jogar  :buck2: :2funny:


Sempre é melhor do que tu a escrever...........

Então concordas comigo em mete-lo a porta voz  :)

JLourenco

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Janeiro de 2007, 13:26
Citação de: JLourenco em 10 de Janeiro de 2007, 13:22
Citação de: diabinho_in_love em 10 de Janeiro de 2007, 09:42
Eu, na minha opinião, metia o Mantorras como porta-voz do benfica, pois acho-o quase tão bom a falar como a jogar  :buck2: :2funny:


Sempre é melhor do que tu a escrever...........

Então concordas comigo em mete-lo a porta voz  :)

Sim quando tu conseguires expor de maneiras claras e objectivas o teu ponto de vista.....

diabinho_in_love

Citação de: JLourenco em 10 de Janeiro de 2007, 13:28

Sim quando tu conseguires expor de maneiras claras e objectivas o teu ponto de vista.....

Aí passaria a escrever melhor que ele a falar... :crazy2:

red_label


Meireles

Mantorras não é nem nunca foi jogador para o BENFICA, quem sabe jogar nunca esquece.

Está a 60%???

Não querendo misturar alhos com bugalhos!! O REI EUSÉBIO, jogou tantos anos com os joelhos triturados, jogou infiltrado, a coxear, e alguem se lembra dele como jogador lesionado??? Não lembram-se de golos mts golos, exibições fantásticas.Como ele mts outros jogadores fizeram carreiras c lesões.

Mantorras nem em Angola, joga!!! Por favor!! Não tirava o lugar aquele craque, Akwa xiça!!

ednilson

Citação de: Meires em 10 de Janeiro de 2007, 15:55
Mantorras não é nem nunca foi jogador para o BENFICA, quem sabe jogar nunca esquece.

Está a 60%???

Não querendo misturar alhos com bugalhos!! O REI EUSÉBIO, jogou tantos anos com os joelhos triturados, jogou infiltrado, a coxear, e alguem se lembra dele como jogador lesionado??? Não lembram-se de golos mts golos, exibições fantásticas.Como ele mts outros jogadores fizeram carreiras c lesões.

Mantorras nem em Angola, joga!!! Por favor!! Não tirava o lugar aquele craque, Akwa xiça!!

Que pena não haver o bonequinho com as palminhas............... ;)

nightcrowler

deve ser o post mais estupido que já li. sem querer ofender, é a minha opinião.
se o eusebio tivesse a 100 por cento nunca perderiamos a final com o manchester, mas comparar a lesão do eusebio com a do mantorras é cómica, dá para rir, o eusébio, nos anos 60, se tivesse a lesão do mantorras nunca mais andaria, ponto final.
há lesões e lesões.
saudações

CorDeSang2

Digam mal, mas em 180 minutos de torneio foi o jogador do Benfica que mais perto esteve de marcar.  ::)

Foi pena é aquele penalti falhado.  :(

Shoky

Mesmo com todos os problemas continua a ser uma opção muito válida...

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2007, 19:39
Mesmo com todos os problemas continua a ser uma opção muito válida...

Só não vê quem não quer... hoje provou-o mais uma vez!

scolari

Há muito que não vejo o Mantorras que me fez vibrar , aquele jogador que nos encheu de alegrias com a sua forma de jogar já não existe . È mais que obvio que o Mantorras já não tem a mesma capacidade fisica nem animica , e pior ...os anos começam a pesar ...quantos anos têm ele??  30...35????

Sickness:SLB

Ha uma pergunta que me faço: Se o Mantorras fosse atleta de qualquer modalidade do atletismo diriam que ele estava incapacitado. Entao e para o Futebol nao está? Acho triste ver um jogador naquelas condiçoes...enfim! Força aí oh Pedro

JM21

o mantorras esta bem no slb!!!

Lampi

Deixem jogar o Mantorras