Época 2013/2014

carvalho0407

mas pelo menos têm de pagar como os outros, agora este campeonato é fodido, uma equipa pode ganhar as 2 fases, e depois perder o campeonato

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 06 de Outubro de 2013, 09:43
mas pelo menos têm de pagar como os outros, agora este campeonato é fodido, uma equipa pode ganhar as 2 fases, e depois perder o campeonato

As regras são iguais para todos.

Apesar do modelo ser muito mau.

S.L.B. NN 92

eu digo o mesmo que disse ontem o comentador da benfica tv no nosso jogo. é uma vergonha este modelo, parece que os jogadores andam a fazer jogos amigáveis

faneca_slb4ever

Citação de: S.L.B. NN 92 em 06 de Outubro de 2013, 12:42
eu digo o mesmo que disse ontem o comentador da benfica tv no nosso jogo. é uma vergonha este modelo, parece que os jogadores andam a fazer jogos amigáveis

Isso toda a gente sabe e mesmo a maioria dos clubes não concorda.

Agora é modelo que temos e é com ele que temos de ganhar.

2sexy4you

 Filipe Cruz(ex jogador):dirigido a uma pessoa no facebook...

"Eu com os motivos que levam o SCE a não poder inscrever jogadores, também ia buscar dois ou três estrangeiros.
Mas prefiro ter os pés bem assentes na terra. O tempo das vacas gordas já acabou. Abraços e obrigado."

A frustração que tínhamos antes era universal, nos é que éramos os prejudicados porque estávamos sempre nas discussões diretas contra eles.

faneca_slb4ever

Ainda bem que estão a fazer cumprir os regulamentos.

Espero que assim continue.

Torgeir Bryn

Citação de: 2sexy4you em 06 de Outubro de 2013, 16:29
Filipe Cruz(ex jogador):dirigido a uma pessoa no facebook...

"Eu com os motivos que levam o SCE a não poder inscrever jogadores, também ia buscar dois ou três estrangeiros.
Mas prefiro ter os pés bem assentes na terra. O tempo das vacas gordas já acabou. Abraços e obrigado."

A frustração que tínhamos antes era universal, nos é que éramos os prejudicados porque estávamos sempre nas discussões diretas contra eles.

Ganda Cruz! Uma jóia de pessoa e com óptimos gostos clubísticos.

joncm

Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Outubro de 2013, 18:15
Citação de: 2sexy4you em 06 de Outubro de 2013, 16:29
Filipe Cruz(ex jogador):dirigido a uma pessoa no facebook...

"Eu com os motivos que levam o SCE a não poder inscrever jogadores, também ia buscar dois ou três estrangeiros.
Mas prefiro ter os pés bem assentes na terra. O tempo das vacas gordas já acabou. Abraços e obrigado."

A frustração que tínhamos antes era universal, nos é que éramos os prejudicados porque estávamos sempre nas discussões diretas contra eles.

Ganda Cruz! Uma jóia de pessoa e com óptimos gostos clubísticos.

e o jogo de ontem prova como um clube que á poucos anos lutava pelos títulos nacionais da modalidade e andou acima das suas possibilidades, reduz drasticamente e com humildade e gente da casa foi  ganhar a espinho dos pseudo-ricos de sempre que nunca tiveram tusto e andam sempre a dever a tudo e todos a atropelar sempre as regras existentes.

Bessem Jday

Torneio CVL

Ganhamos os 2 jogos por 3-0
misto de Seniores com Juniores

faneca_slb4ever


Miguelito22

O Espinho vai jogar com a equipa completa ou a meio gás contra nós?

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelito22 em 07 de Outubro de 2013, 19:28
O Espinho vai jogar com a equipa completa ou a meio gás contra nós?

Ainda não se sabe. Têm que pagar o que devem.

Mesmo com toda a equipa, somos favoritos.

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

Citação de: Bessem Jday em 06 de Outubro de 2013, 21:39
Torneio CVL

Ganhamos os 2 jogos por 3-0
misto de Seniores com Juniores


Boas vitórias ;)

GlennStrombergh

Citação de: Eddie_ em 05 de Outubro de 2013, 12:19
Os regulamentos são para cumprir... mas por causa do gestor judicial.
É da escola desta direção do espinho. Aprenderam depressa.