Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 4 jogos (262 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (262 minutos), 1 golo

SBJP

até podia ser o cr7 da pedreira, com o Braga e a escumalha que o representa atualmente, longe...

ff77

cmarg1971

Não o querendo no Benfica, não deixo de achar que vale mais que o Galeno.
E não estou a falar de 50M€, mas sim de 5M€...

brunovet

Para mim Bruma só se for a da Tininha....

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 31 de Janeiro de 2025, 10:00Extremo na Liga portuguesa?
Apenas um nome: Félix Correia!!

Quem o contratar vai ganhar um grande jogador com muitíssima margem de progressão.
Félix Correia, ladeado por jogadores de melhor qualidade do que aqueles com quem partilha o balneário no Gil Vicente, brilhará mais.

Se já não gostava do Félix Correia por só ter tamanho e corrida, aqui está mais uma confirmação de que não é jogador para este clube.

O Marinho é como o Capristano.

PedroMartins

Por mim pode vir que como extremo, acrescentaria qualidade.
Não me fodam é com Guitane e o argelino do Farense

VelhaGuarda

Outra vez peixe assado...!?

Duarte Cachatra

Nós não precisamos de extremos! Temos Rollheiser, João Rego e Prestianni quase sem minutos. Usa estes, Lage!

JM21

Bom jogador.

Não faz sentido.

fdpdc666

Citação de: brunovet em 31 de Janeiro de 2025, 10:13Para mim Bruma só se for a da Tininha....

Mesmo essa parece ter sérias contraindicações.

PS. eu não tenho pipy, não sei.

overmarte

Não acompanhei a sua carreira desde que saiu dos lags, mas fiquei surpreendido com o jogo que fez na Luz. Em que assumiu quase o papel de maestro do ataque do Braga.

Não sei se joga sempre assim, mas pareceu-me que evoluiu bastante desde aquele "simples" extremo de ir para cima e que acumula não tão boas decisões.

Posto isto, acho que não devíamos negociar com o Braga e nem sei onde podia encaixar.

Prefiro dar minutos ao Prestianni.

MarioR_slb

Não ficamos com o Ricardo horta e o salvador vende o bruma?

fdpdc666

Citação de: MarioR_slb em 31 de Janeiro de 2025, 10:43Não ficamos com o Ricardo horta e o salvador vende o bruma?

Depois de despachar o Zalazar para a Rússia por 22M.