Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 121 jogos (84 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 45 jogos (33 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bethinho

Citação de: eplunum em 05 de Abril de 2025, 22:00Não percebo como este boneco mete o Nuno Félix á frente do Prioste, não deve perceber nadinha disto.

nesse caso até podia meter uma vassoura que ia adiantar o mesmo.
vai para lá para ocupar espaço noi autocarro,só.

Sequel

Ao menos não vai poder convocar o Renato.

Ramiro Lopes

Antes era a panca de responder às perguntas a ler do bloco de notas.
Agora é a panca da "família e tropa".

Eu já não lhe peço mais nada amanhã a não ser que cumpra os mínimos em termos de estratégia e leitura de jogo e que tenha CORAGEM.

RicNasSLB

Pergunto-me se este pau-mandado do Mendes terá tido a decência de pedir desculpa ao Renato por tê-lo deixado em campo a 1ª parte inteira quando toda a gente percebeu que aos 20m ele já estava em sérias dificuldades físicas.

Tanto cuidado com a gestão de esforço de um puto de 20 anos sem historial de lesões e tão pouco com o Renato...porque será? Quem defende este gajo é inimigo do Benfica.

Menino de Ouro RS

Citação de: eplunum em 05 de Abril de 2025, 22:00Não percebo como este boneco mete o Nuno Félix á frente do Prioste, não deve perceber nadinha disto.
Tanto um como outro nao tem qualidade para o Benfica

Pleasure_+_Pain

Vê lá se, finalmente, tens um golpe de asa, sff. Alguma coisa.

eplunum

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Abril de 2025, 00:13

discordo acho o Prioste muito bom jogador.

Menino de Ouro RS

Citação de: eplunum em 06 de Abril de 2025, 03:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Abril de 2025, 00:13
Expandir...

discordo acho o Prioste muito bom jogador.
Quais são as características que vês que ele pode singrar na A?

Lellominsk

Faz um bonito hoje e mantém a pressão sobre o sporting... se ganahrmos hoje no porto somos campeões.

André Sousa

Cambada, metam like nesta publicação e sigam a página até dia 8, sff.

https://www.instagram.com/p/DHtI_UaMKcR/?igsh=MTU0MTIzYXZxc29rYw%3D%3D&img_index=1

É para ganhar uma torradeira dos super wings.

Cob92

Citação de: The_Riggs em 05 de Abril de 2025, 22:08
Citação de: Cob92 em 04 de Abril de 2025, 21:44
Expandir...
Citação de: nikas em 03 de Abril de 2025, 22:54
Citação de: zefo em 03 de Abril de 2025, 20:52Vai buscar um puto crl... fdx

Ao tempo que o Prioste devia estar a jogar.
É de longe o destaque da B e esta a começar a estagnar.

Agora Esquece.

Posso estar errado mas opportunidades para os jovens, so mesmo na proxima epoca com uma pre epoca completa e um contexto muito mais calmo.

Aconteceu Schjelderup e mesmo assim, o miudo Nao conseguiu conquistar a total confianca do treinador apesar de ter ajudado e MUITO na conquista da taça da liga.

Sim, é isso, com uma pré-época completa é que o Lage vai deixar de ser o espantalho que mete primeiro os que "custaram 20 M e não podem desvalorizar".

Eu acredito no treinador

Eagle 0nE

Se este gajo mete o di maria a titular e o Araújo limitado a lateral direito, vai fazer com que o moura pareça o roberto carlos.

Baron_Davis

o Averell que "prepare bem o jogo" fundamental ganhar

onnel

Citação de: Sequel em 05 de Abril de 2025, 23:30Ao menos não vai poder convocar o Renato.
mesmo assim ainda deve ter pensado nisso

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 06 de Abril de 2025, 12:04
Citação de: The_Riggs em 05 de Abril de 2025, 22:08
Expandir...
Citação de: Cob92 em 04 de Abril de 2025, 21:44
Citação de: nikas em 03 de Abril de 2025, 22:54
Citação de: zefo em 03 de Abril de 2025, 20:52Vai buscar um puto crl... fdx

Ao tempo que o Prioste devia estar a jogar.
É de longe o destaque da B e esta a começar a estagnar.

Agora Esquece.

Posso estar errado mas opportunidades para os jovens, so mesmo na proxima epoca com uma pre epoca completa e um contexto muito mais calmo.

Aconteceu Schjelderup e mesmo assim, o miudo Nao conseguiu conquistar a total confianca do treinador apesar de ter ajudado e MUITO na conquista da taça da liga.

Sim, é isso, com uma pré-época completa é que o Lage vai deixar de ser o espantalho que mete primeiro os que "custaram 20 M e não podem desvalorizar".

Eu acredito no treinador

Sim, eu sei.

Se daqui a 4 meses o treinador for o Paulo Bento vais dizer a mesma coisa