Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (6989 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1740 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

xeriff

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2025, 22:26Não fosse o golo e teria sido o pior em campo
o pior não foi

Josh

Exibição horrível, apesar do golo.

30min à Benfica

Exibição franquita apesar do golo.

Achei-o algo limitado fisicamente e também pouco contente quando marcou.

Algo se passa com ele.

EuVi

Que jogo miserável e a quantidade de vezes não conseguiu fazer um passe então..

Cob92

Na primeira parte Nao me lembro de 1 unico lance de rasgo.

Ou caga para isto porque ele esta chateado com o Di Maria e ele sabe que muitas vezes a bola Nao vai ir ter com ele ou entao esta em baixo.

Kayake

Sinceramente, prefiro jogar com o Araújo a lateral direito.

ForçadoBloqueio

Ó Jovem, eu que até gosto de ti digo-te: não estás bem, a porta da rua é a serventia da casa! Já tinha reparado na tua alegria a festejar a Taça da Liga, semelhante à minha alegria a ir ao dentista. Hoje a celebração do golo foi igual à minha cara quando me metem pescada cozida na mesa. Do jogo no global nem vou falar, não merece comentários. Acorda para a vida, caralho!

20Nico Gaitan20

Atitude miseravel...e sim foi atitude.

MikeM16

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2025, 22:52Ó Jovem, eu que até gosto de ti digo-te: não estás bem, a porta da rua é a serventia da casa! Já tinha reparado na tua alegria a festejar a Taça da Liga, semelhante à minha alegria a ir ao dentista. Hoje a celebração do golo foi igual à minha cara quando me metem pescada cozida na mesa. Do jogo no global nem vou falar, não merece comentários. Acorda para a vida, caralho!

Quando marcou o golo, também nao me pareceu muito contente, mas nao nos podemos esquecer que os jogadores também sao seres humanos. Pode ter problemas na vida pessoal que podem afetar o jogo dele.

Mas pronto, acho que vocês se esquecem disso... gostava de saber se no vosso trabalho deixam os vossos patroes falarem assim com vocês, ou se, sendo patroes, falam assim com os vossos empregados, que ainda revela mais...

Thorondor

Citação de: xeriff em 14 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2025, 22:26Não fosse o golo e teria sido o pior em campo
o pior não foi

Foi o segundo. O pior foi o João Mário norueguês.

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2025, 22:52Ó Jovem, eu que até gosto de ti digo-te: não estás bem, a porta da rua é a serventia da casa! Já tinha reparado na tua alegria a festejar a Taça da Liga, semelhante à minha alegria a ir ao dentista. Hoje a celebração do golo foi igual à minha cara quando me metem pescada cozida na mesa. Do jogo no global nem vou falar, não merece comentários. Acorda para a vida, caralho!

Este e o Aursnes não tinham pique para a Lúcia Alves. Dois mortos vivos

slbenfever

Horrível mais uma vez, só se aproveitou o golo.

Il trattore

Está aziado por andar a comer banco para o Tomás, como é óbvio.

Eusebioxl

dsdsds44

Desde meados de dezembro que baixou muito a forma.

Contra o sporting no campeonato esteve a um nível muito fraco.

Que recupere a forma e tenha a mentalidade certa.

Precisamos dele.