Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 59 jogos (2277 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (790 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Março de 2025, 15:52
Citação de: Archie Bunker em 18 de Março de 2025, 15:48
Expandir...
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Março de 2025, 15:35O rapaz é bom, mas precisa de tempo.
Não façam dele uma estrela que não é!

Se o treinador fosse inteligente, a ala esquerda seria dividida por ele e pelo Bruma. Dependendo do tipo de jogo!

Num jogo mais fechado o miúdo, num jogo com mais espaço o Bruma.
Características diferentes.
O puto é mais jogador de cabine telefónica, o outro de galgar metros por causa da velocidade que o puto não tem.

É uma estupidez esta briga de um ser melhor e o outro pior!
O treinador também não ajuda, verdade seja dita.
Podiam jogar perfeitamente os dois alternando entre a titularidade.
Mas quando os treinadores são fracos estas coisas acontecem.
E quanto mais fracos são, mais manias e teimosias têm.

Então mas não têm alternando a titularidade?

Não, não tem!
E muitos estão a cair no erro de culpar o Bruma. Mas não foi por causa do Bruma.
O problema nasceu com a insistência irritante do Lage no Karem. Enquanto que o Andreas comia banco inexplicavelmente!
Foi aí que ele falhou!

Obviamente que o Bruma enquanto que a Champions decorresse, seria titular no campeonato.
Porque é assim que deve ser gerido o plantel. É só olhar para os grandes clubes europeus.

Agora, entramos para a reta final do campeonato e o cenário é outro!
A preocupação com gestão física deixa de ter um papel tão importante. E dependendo do jogo o Lage terá de escolher as peças que se enquadram.

Então acabas de escrever que o Lage fez o que devia ter feito, como os grandes clubes.
Daqui para a frente é que se vai ver , eu acho que vai haver alternância conforme os jogos.

rkc

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Março de 2025, 15:35O rapaz é bom, mas precisa de tempo.

Se o treinador fosse inteligente, a ala esquerda seria dividida por ele e pelo Bruma. Dependendo do tipo de jogo!

O puto é mais jogador de cabine telefónica, o outro de galgar metros por causa da velocidade que o puto não tem.

Não.

Na Champions jogou o único dos 2 que podia...

AimarMagico

Acho que já deixei a informação aqui mas repito, o Andreas foi titular duas vezes pelo Benfica para a Liga Portuguesa. O resto são desculpas, mentiras e estupidez. O Lage não gosta dele, apenas o tolera. No fim da época vai à vida dele que aqui só perde tempo.

Sexta-Feira

Citação de: Archie Bunker em 18 de Março de 2025, 16:11
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Março de 2025, 15:52
Expandir...

Não, não tem!
E muitos estão a cair no erro de culpar o Bruma. Mas não foi por causa do Bruma.
O problema nasceu com a insistência irritante do Lage no Karem. Enquanto que o Andreas comia banco inexplicavelmente!
Foi aí que ele falhou!

Obviamente que o Bruma enquanto que a Champions decorresse, seria titular no campeonato.
Porque é assim que deve ser gerido o plantel. É só olhar para os grandes clubes europeus.

Agora, entramos para a reta final do campeonato e o cenário é outro!
A preocupação com gestão física deixa de ter um papel tão importante. E dependendo do jogo o Lage terá de escolher as peças que se enquadram.

Então acabas de escrever que o Lage fez o que devia ter feito, como os grandes clubes.
Daqui para a frente é que se vai ver , eu acho que vai haver alternância conforme os jogos.

No caso do Bruma é compreensível.
O que não é compreensível é o Karem ter andado a fazer jogos atrás de jogos sem dar rendimento, constantemente a titular pelo lado esquerdo.
Quando o Bruma ainda nem aqui estava e o Andreas estava no banco.

Quando foi obrigado a meter o Andreas por falta de gente sem condição física, o Andreas aproveitou.
E desde aí começou o dilema do Lage.
Porque o Lage não gosta dele!
É uma teimosia do Lage. Uma "guerra" entre adeptos e treinador que o Lage não quer perder para não passar por burro.

Acontece que o Bruma agora é que leva com a fava!
Por um erro que o Lage cometeu com o Karem e o Andreas.

No que diz respeito à utilização do Bruma até agora no campeonato e o Andreas na Champions, aí não há nada a dizer!
Aí ele esteve bem!

fdpdc666

Schjelderup explica publicação nas redes sociais: «Só estava a pensar na seleção».
Extremo do Benfica viu que fotografia criou controvérsia e admite que tem de ser mais cauteloso.

Foto: Luís Manuel Neves

Schjelderup explicou que só estava entusiasmado por se juntar à seleção da Noruega, quando publicou uma fotografia nas redes sociais do jogo frente ao Barcelona. Essa foto deu azo a alguma polémica, já que o norueguês publicou-a poucos minutos depois do jogo frente ao Rio Ave, em que não saiu do banco. No entanto, o norueguês deu a explicação, que vai ao encontro da notícia publicada na última segunda-feira, por Record.

"Só estava a pensar na seleção. Estou entusiasmado por estar na seleção e é uma honra marcar presença. Vi que houve controvérsia, mas não tinha nada a ver com o Benfica", explicou, em declaraçõas à TV2, da Noruega, admitindo que precisa de ter mais cuidado. "Tenho de ser mais cauteloso em relação ao que publico. Agora vejo que as pessoas podem pensar outra coisa", acrescentou.

O extremo falou ainda dos objetivos que tem com a seleção da Noruega. "Estou pronto para ter uma oportunidade. Espero ter minutos e mostrar-me pela Noruega. Quero ajudar na qualificação. O objetivo é chegar ao Mundial de 2026", frisou.

in Record

Renato Ferreira

Citação de: fdpdc666 em 18 de Março de 2025, 16:42Schjelderup explica publicação nas redes sociais: «Só estava a pensar na seleção».
Extremo do Benfica viu que fotografia criou controvérsia e admite que tem de ser mais cauteloso.

Foto: Luís Manuel Neves

Schjelderup explicou que só estava entusiasmado por se juntar à seleção da Noruega, quando publicou uma fotografia nas redes sociais do jogo frente ao Barcelona. Essa foto deu azo a alguma polémica, já que o norueguês publicou-a poucos minutos depois do jogo frente ao Rio Ave, em que não saiu do banco. No entanto, o norueguês deu a explicação, que vai ao encontro da notícia publicada na última segunda-feira, por Record.

"Só estava a pensar na seleção. Estou entusiasmado por estar na seleção e é uma honra marcar presença. Vi que houve controvérsia, mas não tinha nada a ver com o Benfica", explicou, em declaraçõas à TV2, da Noruega, admitindo que precisa de ter mais cuidado. "Tenho de ser mais cauteloso em relação ao que publico. Agora vejo que as pessoas podem pensar outra coisa", acrescentou.

O extremo falou ainda dos objetivos que tem com a seleção da Noruega. "Estou pronto para ter uma oportunidade. Espero ter minutos e mostrar-me pela Noruega. Quero ajudar na qualificação. O objetivo é chegar ao Mundial de 2026", frisou.

in Record
"... Agora percebo que as pessoas pensem o contrário "

Enzo és tu?

Francescoli

Resolveu bem, é como quando tem a bola no pé.

ruio1999

Areia.

Ao menos o Kokçu teve colhões, deu uma entrevista e assumiu os problemas que tinha com a equipa técnica sem innuendos.

Mas aí queriam todos o queriam suspender e despachar, porque estava a desrespeitar o Benfica...

Dois pesos e duas medidas.

LuisPortugal

Citação de: ruio1999 em 18 de Março de 2025, 17:01Areia.

Ao menos o Kokçu teve colhões, deu uma entrevista e assumiu os problemas que tinha com a equipa técnica sem innuendos.

Mas aí queriam todos o queriam suspender e despachar, porque estava a desrespeitar o Benfica...

Ninguém merece ser preso por dizer as verdades. É só a minha opinião.

O Kokçu ainda paga por isso hoje.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 18 de Março de 2025, 17:09

o kokçu tinha razao no que disse...

Alias concordei a 100%

Simplesmente nao podia o ter feito daquela forma...mas tudo o que ele disse na altura eu assinava por baixo

ruio1999

Óbvio, nem eu disse o contrário, ele só disse verdades.

Só estou a constatar a diferença do tratamento dado aos dois.

Um foi direto e acertivo, e disseram que estava desrespeitar o clube numa entrevista em que disse que gostava de fazer mais pelo clube.

Outro publica stories com innuendos e ainda dá desculpas esfarrapadas com a seleção (como se não tivesse fotos com a camisola e a bandeira da Noruega), mas é um coitadinho e não está a desrespeitar o clube.

É isto que me faz confusão, uns podem tudo e outros não podem nada, só gostava de ver uma justiça mais igual para todos os jogadores.

SLB-Marco

Tanto drama se cria por tão pouco.

Até pode ter sido uma indireta por parte dele, não o conheço logo não o consigo dizer, mas criou-se um grande escândalo por um "story" que simplesmente consiste numa fotografia dele a defrontar o Barcelona (no qual ele se deve orgulhar, imagino) e umas ampulhetas que podem sugerir diversas coisas, tal como... "passo a passo vou-me mostrando" ou "mal posso esperar por jogar outra vez" de forma inocente.

Sei lá, acho que saltar a conclusões repentinas não é uma abordagem ideal, digo eu.

ruio1999

Vocês são tão crédulos numas coisas, vamos fingir que está foto não existe

Tony Soprano

Citação de: ruio1999 em 18 de Março de 2025, 17:24
Expandir...

Óbvio, nem eu disse o contrário, ele só disse verdades.

Só estou a constatar a diferença do tratamento dado aos dois.

Um foi direto e acertivo, e disseram que estava desrespeitar o clube numa entrevista em que disse que gostava de fazer mais pelo clube.

Outro publica stories com innuendos e ainda dá desculpas esfarrapadas com a seleção (como se não tivesse fotos com a camisola e a bandeira da Noruega), mas é um coitadinho e não está a desrespeitar o clube.

É isto que me faz confusão, uns podem tudo e outros não podem nada, só gostava de ver uma justiça mais igual para todos os jogadores.
Uau, diferenças de tratamento por um ter posto um emoji duma ampulheta e o outro ter ido dar entrevistas para os jornais. Estranhíssimo, realmente.

SLB-Marco

Citação de: ruio1999 em 18 de Março de 2025, 17:36Vocês são tão crédulos numas coisas, vamos fingir que está foto não existe

Eu não sei quanto a vocês, mas se eu fosse um jovem jogador com a carreira em crescente, e tivesse tido recentemente a fantástica oportunidade de defrontar um clube como o Barcelona (que eu até nem gosto mas isso vai para além do argumento) numa eliminatória da Liga dos Campeões, claro que iria querer render as fotografias que tinha dessa noite!! Estive no maior palco da Europa, caraças.

Repito, ele até pode ter tido uma intenção mais suja, mas tirando as teorias que aqui se fazem de verdade divina, não vejo indícios que corroboram seja o que for.