Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (218 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (218 minutos), 1 golo

rsd

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 00:36
Citação de: rsd em 02 de Fevereiro de 2025, 00:34
Expandir...
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 00:31
Citação de: Redceltic em 02 de Fevereiro de 2025, 00:26Mas entao esta já ardeu? Voltamos à terra dos vikings?

Estamos entre Jonas wind e Kvistgaarden eu acho.

Perfis diferentes mas dois jogadores de muita qualidade.
Mandem as belotas cheias de caruncho para onde o sol não brilha.

Dizes isso com base em que?

Estavam os dois referenciados desde o ano passado, o schmidt chegou a pedir mesmo a contratação do Wind... Agora vêm rumores no Twitter que voltamos a perguntar pelo wind o que é bem provável. O João Nuno também deu a entender nas entre linhas que pode ser o Kvistgaarden...

É por aí. Mas que estão na lista tenho a certeza absoluta disso.

Não será wishful thinking da tua parte?

ForçadoBloqueio

Citação de: Redceltic em 02 de Fevereiro de 2025, 00:26Mas entao esta já ardeu? Voltamos à terra dos vikings?

Pediram 16M ao Celtic e eles saltaram fora.

lucasslb1904

Citação de: rsd em 02 de Fevereiro de 2025, 00:42
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 00:36
Expandir...
Citação de: rsd em 02 de Fevereiro de 2025, 00:34

Dizes isso com base em que?

Estavam os dois referenciados desde o ano passado, o schmidt chegou a pedir mesmo a contratação do Wind... Agora vêm rumores no Twitter que voltamos a perguntar pelo wind o que é bem provável. O João Nuno também deu a entender nas entre linhas que pode ser o Kvistgaarden...

É por aí. Mas que estão na lista tenho a certeza absoluta disso.

Não será wishful thinking da tua parte?

Se a saída do Arthur se confirmar veremos nos próximos dias amigo.
Eu acredito que vá ser um destes dois, posso estar enganado mas é o que me parece, mais provável o Kvistgaarden até.

futeboldelite

alguém que lembre o mano que ainda não conseguiu despachar o Meité e o Cabral, os dois últimos que vieram do seu país de eleição.

Baron_Davis

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2025, 00:43
Expandir...

Talks between Celtic and Brondby for striker Mathias Kvistgaarden have broken down, due to a gap in valuation between the clubs

Celtic have already moved on to other targets and are pursuing a loan deal for Sevilla striker Kelechi Iheanacho, with an option to buy

Sky Sports

JeSuisÉder

Como o negócio do Malacia caiu e aparentemente vem o Dahl, espero profundamente que este caia também.

O que não faltam ai é avançados com qualidade, Krstovic, Wind, Promise David, Ivanovic, Asllani, Kvistgaarden...entre outros

ItsY2Inferno

A malta que vá para o Twitter reclamar deste que pode ser que tenha o mesmo efeito do Malacia

NN_1984

Citação de: Billy the Kid em 01 de Fevereiro de 2025, 06:46Todos os reforços são que nem melões. Independentemente dos brilharetes que fizeram antes de virem para o Benfica, só saberemos o que valem quando começarem a jogar.

Uma coisa é Belotti no campeonato italiano, contra defesas italianos.
Outra coisa, seria Belotti no campeonato português, contra defesas portugueses.

Uma coisa, é Belotti a jogar no Como (não é candidato a nada e não é dominador na maioria dos jogos que faz);
Outra coisa, seria Belotti a jogar no Benfica, servido por jogadores de melhor qualidade, equipa dominadora na maioria dos jogos e que luta para vencer todos os jogos.

Ele só tem 8 jogos a titular no Como.
Os 2 golos, sinceramente, não me surpreendem. O Como não é uma equipa que joga ao ataque na maioria dos jogos em Itália.

Belotti seria uma contratação de rendimento imediato (tal como deve ser uma contratação de inverno) e a experiência mostra que, as vezes, os jogadores só precisam mudar de ares.

Lembro-me da contratação do Luuk de Jong (Barcelona) ou Weghorst (Man United). Estas contratações incidiram sobre avançados feitos, experientes, de rendimento imediato. A ideia é chegarem e marcarem golos. Não necessitam de "tempo de adaptação".

E não nos esqueçamos que os avançados ficam mais "peritos" com o avançar da idade (Lewandowski, Cavani Aubameyang, Suarez, Benzema, Inzaghi, Luca Toni, Vieri, brilharam intensamente entre os 30 e 35 anos).

Belotti em Portugal, com o volume de oportunidades de golo que o Benfica cria, pode fazer miséria.
Belotti pode destronar Pavlidis do onze.
Ninguém ensina ao Belotti como se marcam golos. Ele precisa da equipa certa e do modelo de jogo (ofensivo) certo.

Pode sair daqui "um Jonas"...

Dificilmente sairia "um Tengstedt", pois Belotti é avançado de qualidade, Campeão da Europa, com mais de 40 internacionalizações pela selecção de Itália (não esta Itália moribunda, mas a Itália campeã da Europa, que possuía uma geração melhor que a actual)!

Entendo o teu argumento , mas duvido que ele ainda seja  jogador de futebol! Por mim não o queria aqui nem em sonhos! Mas a estrumetura lá sabe!

ForçadoBloqueio

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Fevereiro de 2025, 01:05A malta que vá para o Twitter reclamar deste que pode ser que tenha o mesmo efeito do Malacia

Isso é que era...

SunRider

Apostem mas é no varela da equipa B e parem de gastar dinheiro em acabados para o futebol.

Golo de Weldon

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 00:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2025, 00:43
Expandir...

Talks between Celtic and Brondby for striker Mathias Kvistgaarden have broken down, due to a gap in valuation between the clubs

Celtic have already moved on to other targets and are pursuing a loan deal for Sevilla striker Kelechi Iheanacho, with an option to buy

Sky Sports

Em condições normais, o Iheanacho na Escócia é coisa para 100 golos. Haha

lucasslb1904

Se a malta não for para o Twitter e afins dizer que não quer o Belotti como o fez com o Malacia ainda vamos levar com ele...

Festivus

Citação de: Billy the Kid em 01 de Fevereiro de 2025, 06:46Todos os reforços são que nem melões. Independentemente dos brilharetes que fizeram antes de virem para o Benfica, só saberemos o que valem quando começarem a jogar.

Uma coisa é Belotti no campeonato italiano, contra defesas italianos.
Outra coisa, seria Belotti no campeonato português, contra defesas portugueses.

Uma coisa, é Belotti a jogar no Como (não é candidato a nada e não é dominador na maioria dos jogos que faz);
Outra coisa, seria Belotti a jogar no Benfica, servido por jogadores de melhor qualidade, equipa dominadora na maioria dos jogos e que luta para vencer todos os jogos.

Ele só tem 8 jogos a titular no Como.
Os 2 golos, sinceramente, não me surpreendem. O Como não é uma equipa que joga ao ataque na maioria dos jogos em Itália.

Belotti seria uma contratação de rendimento imediato (tal como deve ser uma contratação de inverno) e a experiência mostra que, as vezes, os jogadores só precisam mudar de ares.

Lembro-me da contratação do Luuk de Jong (Barcelona) ou Weghorst (Man United). Estas contratações incidiram sobre avançados feitos, experientes, de rendimento imediato. A ideia é chegarem e marcarem golos. Não necessitam de "tempo de adaptação".

E não nos esqueçamos que os avançados ficam mais "peritos" com o avançar da idade (Lewandowski, Cavani Aubameyang, Suarez, Benzema, Inzaghi, Luca Toni, Vieri, brilharam intensamente entre os 30 e 35 anos).

Belotti em Portugal, com o volume de oportunidades de golo que o Benfica cria, pode fazer miséria.
Belotti pode destronar Pavlidis do onze.
Ninguém ensina ao Belotti como se marcam golos. Ele precisa da equipa certa e do modelo de jogo (ofensivo) certo.

Pode sair daqui "um Jonas"...

Dificilmente sairia "um Tengstedt", pois Belotti é avançado de qualidade, Campeão da Europa, com mais de 40 internacionalizações pela selecção de Itália (não esta Itália moribunda, mas a Itália campeã da Europa, que possuía uma geração melhor que a actual)!
Anda gente a levar amarelos por motivos bizarros enquanto que um bajulador destes passa pelo pingo da chuva. Enfim.

Coluna The Great

O Belotti já acabou para o futebol e ninguém lhe disse