Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 01 de Fevereiro de 2025, 22:33O que o Benfica precisa mesmo é de um avançado de 31 anos, que nem consegue ser titular no Como, ganha bem e não faz uma época decente há anos.
Trocar um jogador que marca pouco golos, por um que marca ainda menos golos.

Só ao alcance da incompetência extrema....

AS LESÕES DE 2021/22 "rebentaram" o jogador que era:

MeteGelo

Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2025, 00:11
Citação de: |OnE| em 01 de Fevereiro de 2025, 22:33O que o Benfica precisa mesmo é de um avançado de 31 anos, que nem consegue ser titular no Como, ganha bem e não faz uma época decente há anos.
Trocar um jogador que marca pouco golos, por um que marca ainda menos golos.

Só ao alcance da incompetência extrema....
ouviste ruie??

Redceltic

Mas entao esta já ardeu? Voltamos à terra dos vikings?

lucasslb1904

Citação de: Redceltic em 02 de Fevereiro de 2025, 00:26Mas entao esta já ardeu? Voltamos à terra dos vikings?

Estamos entre Jonas wind e Kvistgaarden eu acho.

Perfis diferentes mas dois jogadores de muita qualidade.
Mandem as belotas cheias de caruncho para onde o sol não brilha.

rsd

Citação de: clipper_slim em 01 de Fevereiro de 2025, 21:24O avançado que vier, virá para substituir um suplente. E nesse sentido, não fará sentido num mercado de Janeiro fazer um grande investimento. Encontrar uma solução para dar opções ao treinador quando o Pavlidis tiver de descansar. Pode ser este ou não , mas será sempre um jogador barato.

Na posição de ponta de lança não se aplica isso. O nosso segundo ponta de lança tem de trazer golos. O terceiro é que tem mais espaço para ser uma experiência.

rsd

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 00:31
Citação de: Redceltic em 02 de Fevereiro de 2025, 00:26Mas entao esta já ardeu? Voltamos à terra dos vikings?

Dizes isso com base em que?

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 02 de Fevereiro de 2025, 00:05
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Fevereiro de 2025, 00:04
Citação de: Adrian31 em 01 de Fevereiro de 2025, 21:38Não tenho fontes mas tou com um pressentimento que não vem ninguém para o ataque.

Prefiro que não venha ninguém do que tenha que vir este. Já chega de andar a fazer merda crl
Tranquem o César Costa e o Rui Pedro Braz numa cave na Damaia até Segunda-Feira.

lucasslb1904

Citação de: rsd em 02 de Fevereiro de 2025, 00:34

Estavam os dois referenciados desde o ano passado, o schmidt chegou a pedir mesmo a contratação do Wind... Agora vêm rumores no Twitter que voltamos a perguntar pelo wind o que é bem provável. O João Nuno também deu a entender nas entre linhas que pode ser o Kvistgaarden...

É por aí. Mas que estão na lista tenho a certeza absoluta disso.

sergio19azb

Citação de: daniii95 em 02 de Fevereiro de 2025, 00:38
Citação de: Billy the Kid em 01 de Fevereiro de 2025, 06:46Todos os reforços são que nem melões. Independentemente dos brilharetes que fizeram antes de virem para o Benfica, só saberemos o que valem quando começarem a jogar.

Uma coisa é Belotti no campeonato italiano, contra defesas italianos.
Outra coisa, seria Belotti no campeonato português, contra defesas portugueses.

Uma coisa, é Belotti a jogar no Como (não é candidato a nada e não é dominador na maioria dos jogos que faz);
Outra coisa, seria Belotti a jogar no Benfica, servido por jogadores de melhor qualidade, equipa dominadora na maioria dos jogos e que luta para vencer todos os jogos.

Ele só tem 8 jogos a titular no Como.
Os 2 golos, sinceramente, não me surpreendem. O Como não é uma equipa que joga ao ataque na maioria dos jogos em Itália.

Belotti seria uma contratação de rendimento imediato (tal como deve ser uma contratação de inverno) e a experiência mostra que, as vezes, os jogadores só precisam mudar de ares.

Lembro-me da contratação do Luuk de Jong (Barcelona) ou Weghorst (Man United). Estas contratações incidiram sobre avançados feitos, experientes, de rendimento imediato. A ideia é chegarem e marcarem golos. Não necessitam de "tempo de adaptação".

E não nos esqueçamos que os avançados ficam mais "peritos" com o avançar da idade (Lewandowski, Cavani Aubameyang, Suarez, Benzema, Inzaghi, Luca Toni, Vieri, brilharam intensamente entre os 30 e 35 anos).

Belotti em Portugal, com o volume de oportunidades de golo que o Benfica cria, pode fazer miséria.
Belotti pode destronar Pavlidis do onze.
Ninguém ensina ao Belotti como se marcam golos. Ele precisa da equipa certa e do modelo de jogo (ofensivo) certo.

Pode sair daqui "um Jonas"...

Dificilmente sairia "um Tengstedt", pois Belotti é avançado de qualidade, Campeão da Europa, com mais de 40 internacionalizações pela selecção de Itália (não esta Itália moribunda, mas a Itália campeã da Europa, que possuía uma geração melhor que a actual)!

Com todo o respeito

Mas vai para o caralho
Boa chupada ao Belotti.

rsd

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 00:36

Estavam os dois referenciados desde o ano passado, o schmidt chegou a pedir mesmo a contratação do Wind... Agora vêm rumores no Twitter que voltamos a perguntar pelo wind o que é bem provável. O João Nuno também deu a entender nas entre linhas que pode ser o Kvistgaarden...

Não será wishful thinking da tua parte?

ForçadoBloqueio

Pediram 16M ao Celtic e eles saltaram fora.

lucasslb1904

Citação de: rsd em 02 de Fevereiro de 2025, 00:42
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 00:36

Não será wishful thinking da tua parte?

Se a saída do Arthur se confirmar veremos nos próximos dias amigo.
Eu acredito que vá ser um destes dois, posso estar enganado mas é o que me parece, mais provável o Kvistgaarden até.

futeboldelite

alguém que lembre o mano que ainda não conseguiu despachar o Meité e o Cabral, os dois últimos que vieram do seu país de eleição.