Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 10 jogos (322 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (322 minutos), 1 golo

Felipao_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2025, 20:34
Citação de: Felipao_SLB em 16 de Março de 2025, 20:21
Expandir...
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2025, 20:07Bem fisicamente e com confiança é o nosso melhor Pl.
As coisas que eu leio por aqui 😂😂😂😂
Então?
Então que é mesmo isso.
Nem melhor que o Cabral é, muito menos melhor que o Pavlidis.

hugo2004

Grande entrada do Beloti, o golo da vitória tem mt dele. Espero que fique cá parao ano, está a ser uma clara mais-valia neste plantel..

tiago_alexx

Tem movimentos de grande qualidade mesmo.

As vezes o pessoal trata-o como se de um Delibasic se tratasse  .Não esquecer que estamos a falar de um jogador que tem 44 internacionalizações pela seleção italiana .

Tem 31 anos e está a viver não só a primeira experiência no estrangeiro,como também a primeira experiência de jogar num clube com exigência de ser campeão .

Está a aceitar o seu papel de forma exemplar. Estou a gostar bastante .

Carlos88

E ainda há gente que acha este cepo e pior que o Artur...

areal

L1968

Comprometido e bastante útil.

AleKx

Eu comprava.

O cota do bigode

220373

Citação de: Archie Bunker em 16 de Março de 2025, 20:15
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2025, 20:07Bem fisicamente e com confiança é o nosso melhor Pl.

se ele estivesse bem fisicamente era ele que começava e finalizava a jogado do golo.
mas mesmo assim é util.

não o tentar fazer só mostra a maturidade que tem

Riverwalk

Citação de: ZICKLER em 16 de Março de 2025, 21:57O movimento dele no 3° golo é muito bom.

Revejam
nota-se que é jogador habituado a jogar em estádios de merda. Quando joga na Luz treme um bocado

20Nico Gaitan20

É um rato.

Esta merda pode nos ajudar e muito a desbloquear jogos.

Movimentação top no golo

Adrian31

jogador-chave para a vitoria ontem.

overmarte

Entrou bem. A receção na jogada do 3º golo é dum jogador inteligente e que conhece o jogo. Já na Luz contra o Barça demonstrou isso na forma como mesmo tendo uma receção deficiente no lance do penalty revertido, ganha o lance ao defesa e antecipa-se ao Szczesny. 

Por norma, tem entrado bem e tendo em conta a forma como jogamos, em que o PL também precisa de criar e ser combativo, é natural que seja opção à frente do Cabral.

Mas tecnicamente é limitado, tem 31 anos e o salário é elevado. Acho que não faz muito sentido contratar. Porque depois ficamos com uma bota que é difícil de descalçar nos próximos anos.

Roy Bean

Citação de: overmarte em Hoje às 10:08Entrou bem. A receção na jogada do 3º golo é dum jogador inteligente e que conhece o jogo. Já na Luz contra o Barça demonstrou isso na forma como mesmo tendo uma receção deficiente no lance do penalty revertido, ganha o lance ao defesa e antecipa-se ao Szczesny. 

Por norma, tem entrado bem e tendo em conta a forma como jogamos, em que o PL também precisa de criar e ser combativo, é natural que seja opção à frente do Cabral.

Mas tecnicamente é limitado, tem 31 anos e o salário é elevado. Acho que não faz muito sentido contratar. Porque depois ficamos com uma bota que é difícil de descalçar nos próximos anos.

É mais um para o lote de ativos tóxicos , Artur, Maria, Ota, Renato, bruma

Bethoven

Confesso que não o queria cá, mas cada jogo que entra só em surpreende!

Tem muita utilidade e sobretudo entra com garra e vontade.

Que óptimo suplente.