CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Stigmat

O comentadeiro chamou grego ao turco umas 5 vezes. E os colegas de merda em vez de o chamarem a atenção nada...lol

TFFS

"Temos de ganhar ao nosso adversário predileto"

Dizia o Modric do Dragoum 1 segundo antes de começar o jogo.

"Aí está o Benfica, ataca em direção ao topo Sul do Dragão, o Porto cá está da direita para a esquerda em direção ao topo Norte do nosso reino do Dragão.

O Porto joga com equipamento principal azul e branco listado verticalmente, calções azuis, meias brancas... Bonito, bonito, o equipamento do FCP.

O Benfica também com o seu equipamento principal: camisola vermelha, calções brancos e meias vermelhas...

Há um lançamento do lado direito do ataque benfiquista, junto à grande área do Porto... O arremesso de Tomás Araújo vai ali para a entrada da grande área, corta a defensiva do Porto, recupera Kökçu, avança a equipa do Benfica pela esquerda...

A tentar entrar ali no último terço, é Carreras, tira o cruzamento na área, é perigoso, vai ser remate de pé direito e é o golo do Benfica"

Foram as frases seguintes da transmissão

SousaLB

Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2025, 21:23Tenho tantos traumas no lombo que estamos a ganhar 0-2 ao intervalo e continuo tão céptico em relação à vitória como se estivesse 0-0...
Quando sofremos golo fiquei tão nervoso que desliguei o stream.

nmak

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2025, 00:20
Citação de: Reaseru_SLB em 07 de Abril de 2025, 00:10
Expandir...
Citação de: Notguilty em 06 de Abril de 2025, 23:57

O que mais me surpreende nos lives desses dois artolas nem são eles. São os figurantes lá atrás, com o porto a levar no cageiro do Benfica em casa e os palermas parecem que estão todos a ver a Casa dos Segredos ou o crlh. Sorrisinhos.

Fdx, eu se estivesse a ver o meu clube a levar 4 desse lixo estaria fodido da minha vida (infelizmente até já vi essa merda acontecer vezes em demasia).

Já no jogo da Luz foi a mesma merda. Só podem ser pagos para estar ali.
o que mais me surpreende é que estes dois tipos parecem minimamente civilizados

Por acaso cruzei-me com o do lado esquerdo nas Fontaínhas no s.joao e o gajo e tranquilo, tivemos lado a lado a comer uma bifanas e o gajo é bem disposto não me pareceu nada de doente.

Redfield73

Citação de: matadu em 07 de Abril de 2025, 00:07Por acaso, esses gajos do Relato parecem ser uns bacanos. :rir:
Só me lembro do jogo, creio ser o que ganhamos 2 a 1 com o Lage e ele diz "tem de dar uma troçada..." (no nosso jogador). De rir!

DMSG

Citação de: SousaLB em 07 de Abril de 2025, 00:22
Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2025, 21:23Tenho tantos traumas no lombo que estamos a ganhar 0-2 ao intervalo e continuo tão céptico em relação à vitória como se estivesse 0-0...
Quando sofremos golo fiquei tão nervoso que desliguei o stream.

Eu continuei a ver mas confesso que no 1-3 pensei que ainda iam deixar escapar o resultado, e eles logo a seguir criam um lance de perigo.

Mestre30

Citação de: The Horror em 06 de Abril de 2025, 22:54
Citação de: Mestre30 em 06 de Abril de 2025, 19:40A insistência do Di Maria nestes jogos é doentia. Digna de um atrasado mental!!

Se com o Farense foi o que foi.....imagino hoje  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

SEGUREM-SE PORQUE VAI DOER!!

Estás bem, Mestre??

:victory:
Que noite meus amigos.......QUE NOITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

:smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

Redflyeagle

Com esta medida, alguém que veja se as tipas do vólei também estão de castigo algures!

nmak

O Rodolfo reis nem discutir a vitória do Benfica é milagre é de cair um santo fds

Armando Pérez

Citação de: Smashin em 05 de Abril de 2025, 20:09
Citação de: Armando Pérez em 05 de Abril de 2025, 12:33
Expandir...
Citação de: Smashin em 05 de Abril de 2025, 11:27
Citação de: Armando Pérez em 05 de Abril de 2025, 11:12Porra o que tem de gente aqui com mentalidade derrotista P.Q.P !!!
Se o Benfica entrar em czmpo como emtrou nos jogos contra o Monaco, juventus, ou mesmo os 2 contra o Barcelona em casa ganhamos no mínimo 2 a 0.
Mas alguém tem duvidas que temos muito melhor equipa que os porcos ??
Mania de diminuirem o Benfica.
Estão sempre a lembrar jogos do passzdo na casa deles, nós também já lá ganhamos e a ultima vez não foi assim há tanto tempo.
Se quisermos o Benfica CAMPEÃO, só temos que acreditar na vitória, eu ACREDITOOOOO.
E vou acreditar até ao fim
Não é mentalidade derrotista, é a realidade.

Nos últimos 10 anos jogaste 24 vezes contra esses merdas e ganhaste 6.
Queres que ande aqui todo confiançudo que vamos espetar 5 quando nem ao farense ganhamos confortavelmente?

Noção, pff
Noção!!!!
Querer comprar a motivação de um jogo com o Farense com um jogo contra os porcos??
Contra o Farense depois do 2 a 0 foi notório o relaxamento dos jogadores até na disputa pela bola parecia que tinham medo de pôr o pé.
Já agora que falas do Farense ainda te lembras da forma como os porcos ganharam o jogo contra eles ?? Mas não,  é o Porto que joga muito....
FDSS,quem vê a merda que se posta por aqui até pensa que os Porcos jogam de CARALHO !!
E depois o sem noção sou EU ?!?
Claro que és sem noção.
Lembro. E tu lembras-te que da última vez que lá foste levaste 5? Ou não?

Sempre a mesma bazófia ano após ano e não aprendem
E agora quem é o sem noção...
Qualquer pessoa no seu perfeito  juizo sabe que o Benfica é muito superior aos porcos e o total dos 2 jogos diz tudo 8 a 2 e se fossem 12 não espantaria ninguém.  Só um ignorante que  jura à pés juntos que a bola é quadrada é que não vê isso