CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

Ricardim19

Citação de: Camisola_20 em 13 de Abril de 2025, 20:45
Citação de: Di_Maria em 13 de Abril de 2025, 20:06O Bruma comigo não jogava mais.

O Kokçu a correr que nem um animal e ele a passo acabado de entrar ao lado dele.

Depois o golo vem do lado dele a jogada toda.

Maus profissionais.

O Bruma nunca devia ter sido contratado. Não vale um caralho e tem uma feitio que nada de bom trás a um clube.

Isso também não concordo. Ele hoje foi PÉSSIMO. E não jogava mais comigo...

SigaPaVinho

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 21:07
Citação de: raymanzarek em 13 de Abril de 2025, 21:05Eu ainda acho que ganhamos isto em casa contra os lagartos de merda, mas antes vamos sofrer e muito, principalmente no próximo jogo...

Vai ser impróprio para cardíacos

Vai ser uma pressão enorme a semana toda para esse jogo. Os lagartos vão jogar as cartas todas.

Quem devia jogar tudo era os bananas da nossa direção, adeptos incluídos. Tem de valer tudo em nossa casa, têm de desfazer aqueles gajos depois da roubalheira que se anda a passar.

ZéTonto

Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 21:04
Citação de: ccooll_booy em 13 de Abril de 2025, 21:02Vinha a ouvir o jogo na Antena 1, no final do jogo o comentador estava a dizer que o nosso diretor de comunicação foi ter com o Otamendi para ele ir à flash, e que o Ota disse que não ia..

Depois foi pedir ao Kokcu, e que este estava com gestos como que a perguntar porque tinha que ser ele..

É esta a liderança que temos.. Um capitão que num jogo que lhe marcam um penalti que não existe, não tem tomates para fazer o papel dele e ir a flash..
a sensaçao que me deu ao ver o jogo e que otamendi acha que faz penalti. Nao o vi a protestar muito.
O máximo de protestos que vale a pena é insistir para ir rever ao VAR. Quando vão ao VAR e a decisão se mantem, protestar serve para que?

Uns quando protestam tem as decisões a pedido, outros levam amarelos.

Houve uma época em que a certa altura o Rafa tinha mais amarelos por protestos que o Pepe por entradas violentas.

slbforever95

Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 21:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2025, 21:04
Expandir...
Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 21:04
Citação de: ccooll_booy em 13 de Abril de 2025, 21:02Vinha a ouvir o jogo na Antena 1, no final do jogo o comentador estava a dizer que o nosso diretor de comunicação foi ter com o Otamendi para ele ir à flash, e que o Ota disse que não ia..

Depois foi pedir ao Kokcu, e que este estava com gestos como que a perguntar porque tinha que ser ele..

É esta a liderança que temos.. Um capitão que num jogo que lhe marcam um penalti que não existe, não tem tomates para fazer o papel dele e ir a flash..
a sensaçao que me deu ao ver o jogo e que otamendi acha que faz penalti. Nao o vi a protestar muito.
protestou logo...lol
aquilo nao e protestar, faz aquele gesto habitual do "nem lhe toco"  :rir:
Tocou lhe com os pés não foi?

GoloDeLetra

Iamos com 9 vitorias seguidas. Era impossivel fazermos 15 seguidas até ao fim do campeonato. Agora temos uma serie de 5 para chegarmos ao 39.

ZéTonto

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Abril de 2025, 21:05
Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 21:00Lamento mas isto vai ter de entrar por caminhos que eu não gosto.

O que o Porto fazia, a intimidação e a violência, é a unica forma de condicionar os filhos da puta.

Eu não quero faze-lo para que eles beneficiem o Benfica mas sim para que façam o seu trabalho com justiça mais nada.

O Fontelas trabalhou bem durante estes anos, encheu aquela merda de lagartos fanáticos.

Não tenham vergonha de o dizer, só há duas soluções: violência ou árbitros estrangeiros.

Como não temos presidente para a primeira, a segunda parece-me bem mais realista.
"Querem centralização? Então árbitros tem de ser estrangeiros. TODOS!"
Não precisam de ser todos.
Nos jogos dos 3 primeiros chega.

Isai@sReis

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 20:55
Citação de: Isai@sReis em 13 de Abril de 2025, 20:55Quando se goleia o maior rival e logo seguir se perde a liderança empatando em casa com um Arouca é porque mentalidade de campeão não existe. E quando não há mentalidade de campeão estamos sujeitos a que até penaltys por rasteirar com a cabeça se marquem contra nós.

Claro, não há mentalidade de campeão por isso os árbitros podem inventar o que quiserem.
Não. Mas metemo-nos a jeito! Este jogo nunca poderia ser empatado, nunca!

kingvata

ccooll_booy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2025, 21:08
Citação de: ccooll_booy em 13 de Abril de 2025, 21:07
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2025, 20:53
Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2025, 20:17Em princípio se ganharmos aos gajos na Luz somos campeões. Tb se perdermos é porque não merecemos.

É o que é.
nao não es.

Só es campeao na luz agora contra eles...se ganhares os jogos todos ate la.

E depois no jogo contra eles tera de ficar 2-0 ou 3-1 para os golos nao virem a contar

Este empate veio foder tudo

Como assim? Ganhas os jogos todos, e o jogo contra eles, e ficas com mais 3 pontos..
Para ganhar por 2-0 ou 3-1, só se perderes algum jogo até lá.
esquece...tens razão.

Esse resultado, somos é campeões logo nesse dia, se não perdermos nenhum jogo até lá..

JPSilva

Citação de: Isai@sReis em 13 de Abril de 2025, 21:14
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 20:55
Expandir...
Citação de: Isai@sReis em 13 de Abril de 2025, 20:55Quando se goleia o maior rival e logo seguir se perde a liderança empatando em casa com um Arouca é porque mentalidade de campeão não existe. E quando não há mentalidade de campeão estamos sujeitos a que até penaltys por rasteirar com a cabeça se marquem contra nós.

Claro, não há mentalidade de campeão por isso os árbitros podem inventar o que quiserem.
Não. Mas metemo-nos a jeito! Este jogo nunca poderia ser empatado, nunca!

Da forma como o jogo foi conduzido, claro que poderia.

HB

Uma situação destas não pode acontecer em cima do último minuto dos descontos, ainda para mais quando se está em desvantagem, a equipa foi apanhada num momento de total desequilíbrio.  :tickedoff:

ZéTonto

Citação de: Pablitoairmax em 13 de Abril de 2025, 21:07Luis Godinho confirma que VAR avisou que nao seria penalty mas o árbitro marcou á mesma wow

Queremos a cabeça do sr do apito ja!!!
Que o VAR avisou que não era ninguém tinha dúvidas.

Se o VAR concordar com a decisão do árbitro de campo este nem precisa de ser chamado.