CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

rslo

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Abril de 2025, 22:36
Citação de: Bailey em 13 de Abril de 2025, 22:34Isto morreu hoje. Que ganhem a Taça de Portugal pelo menos

Nem isso. Talvez a SuperTaça no arranque da próxima época porque nessa altura pode ser que já tenha havido alguma limpeza nesta equipa e neste clube. Se Deus quiser.

Só se a super taça for disputada depois de outubro e os sócios tirarem as palas...

cm1962

Honestamente....

Ninguém merece ser campeão. Não me lembro de ver um campeonato com os três grandes tão fracos. Sem fazer as contas, quase de certeza que deve ter havido anos que o 3 vai fazer mais pontos que o campeão este ano.
Nós, mesmo assim, somos a melhor equipa mas passamos do 8 ao 80 de forma surreal.

diogo32

Um roubo de igreja, erros dos jogadores inadmissíveis e erros amadores do treinador.

Dar tanto espaço ao adversário para transições o jogo todo?

A entrada do bruma para mostrar aos jornalistas e abrir avenidas naquela fase do jogo? O dahl não jogou bem ali e não tinha sido muito mais útil face ao que o jogo ditava?

O Tomás hoje que nem atacava nem defendia joga 100min porquê?

Aos 95min e a ganhar ninguém tem a maturidade de saber congelar o jogo? E ainda nos expomos a contra ataques e 3x3 na área?

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 21:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2025, 21:30
Expandir...
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 21:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2025, 21:28
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 21:21
Citação de: takediz em 13 de Abril de 2025, 21:20Um possível empate bastaria contra os sapos, comprometemos o campeonato a jogar em casa contra um desfalcado Arouca, imperdoável!

Um possível empate obrigaria o Benfica a ganhar em Braga. Nunca seria um resultado decisivo. Eu sinceramente acho que esta perda de pontos nada mudou. O mau é ter acontecido neste jogo quando ainda não fomos a guimarães.

Toda a gente sabe que é impossível o Sporting não ser campeão no estado de domínio total que tem de todas as variáveis verdadeiramente relevantes. É que até com a Justiça os gajos têm tudo controlado e minado para nos foder. Então no futebol, arbitragem e comunicação social...oh meu amigo...Juízo!

Eu estou a falar no plano desportivo, essa é outra história.

Que plano desportivo? Isso existem sem considerar aquelas variáveis?

Sugeres não entrar no campo nos jogos que faltam?

Por mim, era para ontem!

Kinkolas

Que azia do caralho.

Ja foderam a semana ao pessoal. 

Eu nem consigo bater uma.

FelipeVazTé1904

Até me custa dizer isto, porque grande parte destes jogadores tem feito uma época incrível, mas hoje entraram totalmente cagados contra o Arouca, e isso não pode acontecer.

ricardoshearer

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 21:52
Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 21:50Temos uma equipa de descolhoados. Falharam quando era proibido.

Nothing to see here. Please disperse.

E o maior deles todos é o treinador!
Que ninguém tenha a menor dúvida disso.
Não transmite liderança!

Deixou que um reformado argentino lhe roubasse o comando e o título.
Fdx tem mais colhões o treinador que o presidente.

João_Oliveira

Estoril, Kelvin, Herrera, Matheus Nunes, Catamo e hoje.
É este o nosso clube. Sempre a mesma história.

Kastanhho

Citação de: meialibra em 13 de Abril de 2025, 22:42Digam-me uma coisa: o árbitro marcou logo penalti ou foi o VAR que o chamou para marcar?

O árbitro marcou logo, o VAR alertou para ir rever mas não mudou a decisão

meialibra

Citação de: Kastanhho em 13 de Abril de 2025, 22:46
Citação de: meialibra em 13 de Abril de 2025, 22:42Digam-me uma coisa: o árbitro marcou logo penalti ou foi o VAR que o chamou para marcar?

O árbitro marcou logo, o VAR alertou para ir rever mas não mudou a decisão
grande FDP

darth vader

A facilidade com que se dá colinho ao Sporting em qualquer jogo, e a facilidade com que nos puxam para baixo, até na luz... O Benfica - Sporting da penúltima jornada promete um shit show épico à la Fontelas. Veríssimo perfila-se como grande candidato a pintar o campeonato de verde. 

Podíamos e devíamos ter feito mais hoje? Sem dúvida. Pagamos caro falhas nossas? Sim. Mas por que raio é que isso só se aplica a nós? Porque é que quando estamos menos bem uma mão puxa-nos para baixo, e para outros há um empurrão salvador?

Pior do que ter uma equipa incompetente quando recupera a liderança (já é a segunda vez que a deitamos fora em pouquíssimo tempo), é aceitar décadas a fio um handicap nas arbitragens para os suínos, e agora para os sapos. 

Barcelense1994

Como é possível levarmos com um penálti devido a uma "rasteira de cabeça"?
Como é possível levarmos um 2-2 de contra-ataque aos 95 minutos na Luz do Arouca?

FODA-SE!

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 22:41
Citação de: arodrigues84 em 13 de Abril de 2025, 22:40
Expandir...
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 22:38
Citação de: arodrigues84 em 13 de Abril de 2025, 22:36
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 22:34
Citação de: arodrigues84 em 13 de Abril de 2025, 22:33
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 22:30
Citação de: arodrigues84 em 13 de Abril de 2025, 22:29
Citação de: yerlow em 13 de Abril de 2025, 22:23
Citação de: Ricardim19 em 13 de Abril de 2025, 20:36Nada mudou. Continuamos a depender SÓ DE NÓS. Continuamos a ter que ganhar todos os jogos e continuamos a poder perder 1 jogo antes contra o Sporting.

Confio 100% nesses jogadores e tenho a certeza que vamos ser campeões na Luz contra o Sporting.

VAMOS BENFICA!!!

Amigo, vais a Guimarães e a Braga ainda.
Somos capazes do 8 ou 80, e nao acredito nos 80 nos 5 jogos que faltam.

O jogo de Braga parece-me que há pouco vai interessar, para o bem e para o mal.

O campeonato decide-se oficialmente dia 10, apesar de achar que hoje ficou virtualmente decidido.

O campeonato hoje está igual ao que estava há 2 semanas. Sendo que passaram mais 2 jornadas incluindo um jogo no dragão.

Ai é que te enganas amigo, o campeonato não está igual pois neste momento o boost passou novamente para o sporting e isso pode ser fundamental faltando só 5 jogos.

Mas qual boost, o único boost deste campeonato são as arbitragens.

E achas que eles não sabem isso?

Isso é o maior boost que se pode ter, ou achas que o Diomande e o Hjulmand não fazem o que fazem porque sabem que podem?

Esquece amigo, jogamos noutro campeonato.

E sim nós tínhamos o boost, basta veres como eles entraram todos borrados ontem e agora já vão entrar muito mais calmos.

Eles não entraram borrados, eles simplesmente estão a jogar mal há semanas.

Eu vi o jogo ontem, os primeiros 15 minutos deles são medíocres e nem conseguiam sair com a bola.

Aliás o penalti não marcado ao Santa Clara e num lance em que eles recuperam a bola alto porque o sporting estava completamente borrado.

Mas lá esta tem sempre o boost arbitragem para os ajudar.

O jogo no Estrela foi igual. Jogaram zero. Tiveram 2 penaltis e 2 expulsões que decidiram o jogo.

Enfim, é o país que temos.

Todos querem o sporting campeão e contra isso não há como lutar.

arodrigues84

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Abril de 2025, 22:49Como é possível levarmos com um penálti devido a uma "rasteira de cabeça"?
Como é possível levarmos um 2-2 de contra-ataque aos 95 minutos na Luz do Arouca?

FODA-SE!

Como é possível levares o 1-1 aos 94 com o AFS de um gajo que devia ter sido expulso?

No Tugao tudo é possível.

Barcelense1994

Citação de: arodrigues84 em 13 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Abril de 2025, 22:49Como é possível levarmos com um penálti devido a uma "rasteira de cabeça"?

FODA-SE!

Como é possível levares o 1-1 aos 94 com o AFS de um gajo que devia ter sido expulso?

No Tugao tudo é possível.

Um gajo fica doente com esta merda.
O Nobre foi o gajo que viu um mergulho do Catamo à frente dele e marcou penálti.
E hoje consegue marcar uma rasteira de cabeça.
Esta merda é surreal.