Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Goldenangel

Citação de: fdpdc666 em 09 de Janeiro de 2025, 15:29
Citação de: Goldenangel em 09 de Janeiro de 2025, 15:24Passei agora por ele, anda a passear o filho e o cão.

Pastor Alemão. Tem pinta disso. O Jan-Nicklas, o cão não sei.

Era um lambe cricas qualquer.

DeSousa

Vamos ficar sem lateral suplente, não vamos?

No lado direito há  Leandro, Araujo em alguns jogos.

Agora na esquerda não há mais ninguém.

Slbstriker

Querem todos sair! Isto é a estratégia habitual para depois dizerem que tiveram que vender o jogador porque ele não queria ficar, apesar de tudo terem feito para ele continuar no clube.

Um jornaleiro que pergunte ao Beste se ele sempre quer sair do Benfica.

Redceltic

Vamos ser honestos, não tem nada que o torne uma mais valia. Não é rápido,  nao é explosivo, não é forte no 1x1 e nem no processo defensivo é especialmente dotado.
Pelo preço que custou tinham trazido um qq lelo desta vida que fazia o mesmo sem ocupar uma vaga de não formado localmente. Não faz sentido nenhum um clube como o Benfica comprar este tipo de jogadores nao diferenciados. Para jogadores deste tipo é que serve a formação.

Pasárgada

Por mim saia, o problema é que na equipa B está um rapaz chamado Kiko que é de facto muito curto para ser equacionado sequer para o plantel da equipa A, se for para vender este tratem de ir ao mercado por outro lateral esquerdo sff.

iloy

Citação de: Slbstriker em 09 de Janeiro de 2025, 20:53Querem todos sair! Isto é a estratégia habitual para depois dizerem que tiveram que vender o jogador porque ele não queria ficar, apesar de tudo terem feito para ele continuar no clube.

Um jornaleiro que pergunte ao Beste se ele sempre quer sair do Benfica.

Neste caso pode sair a vontade.

220373

Não pode sair sem haver outra alternativa ao Carreras

Alcool Gelson

Não vi nada de especial dele até agora, por mim podia ir à vida dele para a Alemanha de novo

Spinola39

Vale o que vale, mas deixar sair este rapaz será um erro crasso(mais um) desta desgovernação do dorminhoco.

LFVL

Se é para ficar, que seja para lateral esquerdo e nada mais.

jonas.thern

Também acho que não tem o que é preciso para o nosso nível, mas a sair só no final da época. Já chega de vender e ficar sem alternativas.

sergio19azb

Acredito que saia já, até porque tem jogado mais como suplente do Akturkoglu.
Talvez a ideia seja comprar um lateral esquerdo suplente e deixar a vaga do "suplente" para o Andreas.

Faria algo assim:

DE
Carreras
Valentin Barco (emp c/ opção de compra)

ME
Akturkoglu
Andreas

dsdsds44

Faz sentido sair, se vier um lateral esquerdo com qualidade de forma imediata.

Não temos ninguém na b pronto.

Não vale a pena inventar como na época passada e ficámos descalços depois...

E nada de voltar a jogar a extremo esquerdo...

baojoao

Começo por dizer que acho o Best bom jogador. Numa equipa minha teria seguramente lugar.
Posto isto:
- não se enquadra no modelo de jogo do Lage, pois é mais posicional, menos de correrias. Jogador que geralmente faz a sua progressão em tabelas com os colegas.
- pelos vistos o Lage não conta com ele para defesa esquerdo e não entendo porquê (calma, como alternativa ao Carreras - se este não acabar por sair).
- neste modelo de jogo poderia jogar no meio campo, mas se ele nem no Rollheiser aposta também não será neste.

Se o jogador não conta, mais vale vender, mas assumam que o querem vender e deixem  sempre esta treta de discurso do "quer sair".

MrCobb

Citação de: Redceltic em 09 de Janeiro de 2025, 20:59Vamos ser honestos, não tem nada que o torne uma mais valia. Não é rápido,  nao é explosivo, não é forte no 1x1 e nem no processo defensivo é especialmente dotado.
Pelo preço que custou tinham trazido um qq lelo desta vida que fazia o mesmo sem ocupar uma vaga de não formado localmente. Não faz sentido nenhum um clube como o Benfica comprar este tipo de jogadores nao diferenciados. Para jogadores deste tipo é que serve a formação.
E como rodas o dinheiro com jogadores da formação? Já estão no Clube!
Além do mais este era para o RS e o que tinha em mente, em equipas colectivas como as alemães acabam por ser jogadores úteis agora aqui não até porque tem de ser um diferenciador ali.