Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 49 jogos (3053 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 49 jogos (3053 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Ninguem fala...mas o cruzamento dele para o pavlidis é do mesmo nivel que o do Di Maria.

Grande bola.

jparula

Pode não ser um super craque, mas vai para cima sem medo independentemente do adversário, em forma vai ser sempre muito útil, precisamos de mais jogadores com a atitude dele.

_JonasThern_

Joga muito. Mas essencialmente joga na esquerda. Quando entrou o Schjelderup e passou para a direita desapareceu. Para mim é simples, Akturkoglou titular à esquerda com o Schjelderup como back up.

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Abril de 2025, 14:15Joga muito. Mas essencialmente joga na esquerda. Quando entrou o Schjelderup e passou para a direita desapareceu. Para mim é simples, Akturkoglou titular à esquerda com o Schjelderup como back up.
e o Bruma?

Pois....

220373

Deve ter sido o melhor jogo que o vi fazer, pena a bola ao poste

LendaAimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2025, 14:58
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Abril de 2025, 14:15Joga muito. Mas essencialmente joga na esquerda. Quando entrou o Schjelderup e passou para a direita desapareceu. Para mim é simples, Akturkoglou titular à esquerda com o Schjelderup como back up.
e o Bruma?

Pois....

na bancada

nightcrowler

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2025, 12:59Ninguem fala...mas o cruzamento dele para o pavlidis é do mesmo nivel que o do Di Maria.

Grande bola.

e o passe para a bola ao poste do pavlidis é muito bom, recebe com um pé e passa com o outro. e na bola ao poste dele faz gato sapato do eustáquio. e defensivamente ele é muito comprometido.

para o que custou, foi um achado

EAGLEBOY

e o Bruma?

Pois....

Arabia. Sai como campeão e ainda vale uns 8M

_JonasThern_

e o Bruma?

Pois....

Bruna joga na direita.

cernache1

Citação de: nightcrowler em 08 de Abril de 2025, 18:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2025, 12:59Ninguem fala...mas o cruzamento dele para o pavlidis é do mesmo nivel que o do Di Maria.

Grande bola.

e o passe para a bola ao poste do pavlidis é muito bom, recebe com um pé e passa com o outro. e na bola ao poste dele faz gato sapato do eustáquio. e defensivamente ele é muito comprometido.

para o que custou, foi um achado

Verdade. Andou apagado muito tempo mas voltou ao que prometia no início. Que assim continue !

Mr.Costa

Citação de: bruno cardoso em 08 de Abril de 2025, 12:52
https://x.com/Pabloojas93/status/1909568013566701616

Se numeros muito bons.
Tirando o primeiro ano de gala que deve ter sido um grande salto, está há 5 anos com mais de 20.
E este ano facilmente irá passar as 30

20Nico Gaitan20

Realmente é absurdo.

Tem 28 participações  para golo esta epoca entre Benfica e Galarasaray....e eu ja nem coloco seleçao pelo meio....caso contrario ja deve bater nas 40 participaçoes.

Coisa absurda.

Londrino-85

Amor ódio é muito forte. Mas se fosse um bocadinho melhor na tomada de decisão, era um jogador de topo! Parece ser muito volátil psicologicamente, mas quando está em forma...ui ui, que jogaço fez no dragay!