Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Hagan

Citação de: Kinodo_1983 em 05 de Janeiro de 2025, 14:18
Citação de: slb1985 em 05 de Janeiro de 2025, 12:39
Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Janeiro de 2025, 12:36
Citação de: slb1985 em 05 de Janeiro de 2025, 12:34Eu dou valor ao Manteigas, está a fazer o seu caminho. Está a mostrar o seu projecto e forma de pensar. Que se foda o JNL,vai avançar quando ? A 2 meses das eleições, detesto gente burra que não aprende com os erros,para mim não serve para o Benfica.

Então mas o JNL ao esperar pela aprovação dos estatutos não está a mostrar que aprendeu com os erros?
Que caralho tem haver os estatutos com ele se chegar a frente ? Os Manteigas não haviam estatutos e já está aí. Essa conversa de estatutos é para boi dormir, que se deixe de merdas e saia de cima do muro. Eu digo já aqui, para mim não serve,detesto pessoas que não se decidem,quando está em causa o clube, pois quem lá está é de uma incompetência atroz.

Outra coisa.. se o JNL está a espera dos estatutos também devia de forçar com propostas e ideias.
Não tenho conhecimento de grandes propostas apresentadas. Já o JDM foi apresentando diversas propostas na revisão.
Muito isto!

Aliás, na última AG nem gostei muito da posição do JNL nomeadamente sobre a questão das listas separadas. Algo que para mim foi uma desilusão em certa medida.

Vinagre

Merece todo o nosso respeito, verdade que precisa de mais presença, mas tudo tem um início!

Renato Ferreira

Infelizmente eu acho que o JNL não se vai recandidatar por minha grande infelicidade.
Duvido até que ainda que ele o fizesse a grande equipa que tinha á volta dele para assumir o Benfica também já não deve estar disposta.

O 1% de esperança que me resta de esperança que isso aconteça será no fim da época. O que só demonstra mais uma vez o grande Benfiquista que é.

Não precisamos de criar ondas nestes momentos já basta o que basta

força Benfica

Citação de: força Benfica em 05 de Janeiro de 2025, 15:24"Em primeiro lugar, lembro que se completam hoje 11 anos do falecimento do Rei dos Reis, o maior ícone do futebol nacional e um dos maiores a nível mundial, idolatrado por todos: o nosso querido Eusébio da Silva Ferreira. Jamais será esquecido.

Em nome da sua memória, exige-se que o Benfica se supere imediatamente e seja muito mais forte do que tem demonstrado aos sócios e adeptos. Estes, mais que ninguém, não merecem a incerteza e o estado atual na gestão do futebol no Sport Lisboa e Benfica.

A direção, Bruno Lage e os jogadores têm o dever de ganhar já quarta feira e trazer no sábado seguinte o troféu da taça da liga para o museu Cosme Damião no próximo fim de semana.

Ao mesmo tempo, há que ajustar e reestruturar o plantel rapidamente durante o mercado de transferências de janeiro. É a oportunidade final para ter sucesso na liga e nas taças.

Quando ao cenário de eleições antecipadas que muito se tem falado nas últimas horas, ser-me-ia fácil aproveitar o mesmo por ser o único candidato assumido e oficial. Mas o Sport Lisboa e Benfica não se compadece com interesses individuais e é movido pelo sucesso coletivo.

Está nas mãos dos sócios aprovar primeiro os novos estatutos para o ato eleitoral seguinte ao mesmo tempo que devemos exigir que os nossos dirigentes se concentrem nas competições que temos para vencer.

Ganhar já a Taça da Liga para o sucesso seguinte!" -jdm

Kolchak

Estranho o Manteigas vir falar que recusa eleições anticipadas. Estarão a preparar o golpe?

Sexta-Feira

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Janeiro de 2025, 15:32Infelizmente eu acho que o JNL não se vai recandidatar por minha grande infelicidade.
Duvido até que ainda que ele o fizesse a grande equipa que tinha á volta dele para assumir o Benfica também já não deve estar disposta.

O 1% de esperança que me resta de esperança que isso aconteça será no fim da época. O que só demonstra mais uma vez o grande Benfiquista que é.

Olha eu tenho uma opinião um pouco diferente!
Quando vejo pessoas a surfar na onda que ele anda a surfar há meses, anos e não é capaz de dizer pão! Não é capaz com um simples comunicado nas redes sociais de confirmar que não se vai candidatar, já me parece que é mais outra coisa!

Estamos em 2025 e há eleições em Outubro. Ainda paira no ar a ideia que pode ser candidato!
Não custa absolutamente nada dizer que não se candidata através do mais simples comunicado.
Abre a possibilidade a outros candidatos e acaba com as dúvidas de muita gente.
É assim tão inconveniente?
Da assim tanto trabalho sair de cena definitivamente?
Ou gosta demasiado da onda!?

Gravesinho

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Janeiro de 2025, 15:42
Citação de: Renato Ferreira em 05 de Janeiro de 2025, 15:32Infelizmente eu acho que o JNL não se vai recandidatar por minha grande infelicidade.

Quando vejo pessoas a surfar na onda que ele anda a surfar há meses, anos e não é capaz de dizer pão! Não é capaz com um simples comunicado nas redes sociais de confirmar que não se vai candidatar, já me parece que é mais outra coisa!

Estamos em 2025 e há eleições em Outubro. Ainda paira no ar a ideia que pode ser candidato!
Não custa absolutamente nada dizer que não se candidata através do mais simples comunicado.

Deve estar à espera de Março, já teremos uma melhor definição das competições em que estamos inseridos, além de que 6 meses dão perfeitamente para fazer campanha.

Não vale a pena andarmos em ilusões de eleições antecipadas. Infelizmente não vai acontecer, tendo em conta a perspectiva de mudança. Com o Mundial de clubes no verão, ter eleições em maio/junho como o FCP seria o ideal.

Sexta-Feira

Citação de: Gravesinho em 05 de Janeiro de 2025, 15:45
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Janeiro de 2025, 15:42

Deve estar à espera de Março, já teremos uma melhor definição das competições em que estamos inseridos, além de que 6 meses dão perfeitamente para fazer campanha.

Não vale a pena andarmos em ilusões de eleições antecipadas. Infelizmente não vai acontecer, tendo em conta a perspectiva de mudança. Com o Mundial de clubes no verão, ter eleições em maio/junho como o FCP seria o ideal.

Pois mas até Março ainda é muito tempo!
O Benfica não pode estar dependente de vontades e de jeitos.

Está na altura de aparecer.
Nem que seja para dar só um cheirinho.
Assim não pode ser!
"O Benfica precisa de paz, de estabilidade, ainda falta muito".

Pá...
Poupem-de destas tretas.
O Manteigas já deu a cara há muito.
Se o Noronha quer que dê a cara! Se não quer, que faça um comunicado antes de ir dormir e que se afaste!
De Sebastianismo já estou eu farto até ao crl neste clube.

VigilanteGnu

Os maiores culpados do estado do Benfica são os sócios!

Se os sócios que enchem a luz, se os sócios que andam aqui no fórum , comparecem com a mesma força nas assembleias gerais como o faziam antes de 2003 estaríamos certamente em patamares mais elevados.

Não podemos esperar resultados diferentes se não fizermos por isso! As últimas assembleia tenho visto as mesmas caras, os resistentes que tem ao longo dos anos lutado contra esta doença imposta por quem depois vai votar inconscientemente.

Hoje os sócios servem de adereço para encher o estádio e fazer aquilo que as luzes fazem na árvore de natal, são um mero adereço que a única coisa que importa é comprarem os red pass.

Não adianta chorar! É aceitar que dói menos, os sócios são o principal culpado que larga maioria  só se interessa se a bola entra ou não!

Como muitos, em Outubro é a minha data! Ou damos uma resposta ou á que rever prioridades e perceber que se calhar aquele Benfica que o meu avô me deu a conhecer jamais irá voltar!

GloriosoSLB1904

Citação de: Kolchak em 05 de Janeiro de 2025, 15:36Estranho o Manteigas vir falar que recusa eleições anticipadas. Estarão a preparar o golpe?

Porque ainda não há uma oposição suficientemente consolidada para ganhar umas eleições antecipadas.

Não basta aparecer com a bandeira de devolver o Benfica aos benfiquistas.

É preciso pessoas, ideias estruturadas e, sobretudo, visibilidade pública.

IloveSLB2014

Comunicado de João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica 🚨⬇️

"Em primeiro lugar, lembro que se completam hoje 11 anos do falecimento do Rei dos Reis, o maior ícone do futebol nacional e um dos maiores a nível mundial, idolatrado por todos: o nosso querido Eusébio da Silva Ferreira. Jamais será esquecido.

Em nome da sua memória, exige-se que o Benfica se supere imediatamente e seja muito mais forte do que tem demonstrado aos sócios e adeptos. Estes, mais que ninguém, não merecem a incerteza e o estado atual na gestão do futebol no Sport Lisboa e Benfica.

A direção, Bruno Lage e os jogadores têm o dever de ganhar já quarta feira e trazer no sábado seguinte o troféu da taça da liga para o museu Cosme Damião no próximo fim de semana.

Ao mesmo tempo, há que ajustar e reestruturar o plantel rapidamente durante o mercado de transferências de janeiro. É a oportunidade final para ter sucesso na liga e nas taças.

Quando ao cenário de eleições antecipadas que muito se tem falado nas últimas horas, ser-me-ia fácil aproveitar o mesmo por ser o único candidato assumido e oficial. Mas o Sport Lisboa e Benfica não se compadece com interesses individuais e é movido pelo sucesso coletivo.

Está nas mãos dos sócios aprovar primeiro os novos estatutos para o ato eleitoral seguinte ao mesmo tempo que devemos exigir que os nossos dirigentes se concentrem nas competições que temos para vencer.

Ganhar já a Taça da Liga para o sucesso seguinte!"

GloriosoSLB1904

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Janeiro de 2025, 15:55Os maiores culpados do estado do Benfica são os sócios!

Se os sócios que enchem a luz, se os sócios que andam aqui no fórum , comparecem com a mesma força nas assembleias gerais como o faziam antes de 2003 estaríamos certamente em patamares mais elevados.

Não podemos esperar resultados diferentes se não fizermos por isso! As últimas assembleia tenho visto as mesmas caras, os resistentes que tem ao longo dos anos lutado contra esta doença imposta por quem depois vai votar inconscientemente.

Hoje os sócios servem de adereço para encher o estádio e fazer aquilo que as luzes fazem na árvore de natal, são um mero adereço que a única coisa que importa é comprarem os red pass.

Não adianta chorar! É aceitar que dói menos, os sócios são o principal culpado que larga maioria  só se interessa se a bola entra ou não!

Como muitos, em Outubro é a minha data! Ou damos uma resposta ou á que rever prioridades e perceber que se calhar aquele Benfica que o meu avô me deu a conhecer jamais irá voltar!

Esse Benfica nunca mais voltará.

Isso é uma das coisas que espero que haja seriedade em quem suceder ao vieirismo.

Perceber o posicionamento do Benfica no futebol actual e como adaptar este clube numa era em que financiamento está dependente de fundos soberanos e direitos de TV, que Portugal não tem acesso.

Que ideias desportivas? Seixal é para ser aposta? Capacidade de reter talento? Como? Direção desportiva a cargo de quem? Presidente? Diretor desportivo? Portugues ou estrangeiro? Treinador com poderes ou apenas uma peça de uma estrutura com ideias de jogo já definidas internamente?

Há demasiadas coisas a trabalhar que têm de ir além de voltar a tornar Benfica o Benfica que conhecemos. Isso só acontece com ações reais, não manifestações de intenções.

Ramiro Lopes

Citação de: força Benfica em 05 de Janeiro de 2025, 15:24"Em primeiro lugar, lembro que se completam hoje 11 anos do falecimento do Rei dos Reis, o maior ícone do futebol nacional e um dos maiores a nível mundial, idolatrado por todos: o nosso querido Eusébio da Silva Ferreira. Jamais será esquecido.

A minha esperança é que esteja apenas a ser cauteloso e que ache que falar de eleições antecipadas antes dos estatutos serem aprovados não é boa ideia.

Porque se realmente não está a pensar em provocar eleições para o final da época é um erro.

SigaPaVinho

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Janeiro de 2025, 16:01

A minha esperança é que esteja apenas a ser cauteloso e que ache que falar de eleições antecipadas antes dos estatutos serem aprovados não é boa ideia.

Porque se realmente não está a pensar em provocar eleições para o final da época é um erro.

É o que faz sentido, por isso é que o Noronha também não diz nada.
Se os hostilizarem muito eles podem fazer marosca e as regras do jogo voltam a ficar inquinadas. Espero é que até ao final do mês marquem a AG.

Banana Split

Infelizmente e após cada derrota queremos que apareçam 1 ou 2 novos candidatos ou uma carrada de novos jogadores e um novo treinador.

JNL não faz parte desse circo.
Ainda não perceberam?
A seu tempo ele dará notícias.