Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

lucasslb1904

Citação de: Gordonz em 03 de Janeiro de 2025, 14:31Mais um erro que vamos cometer em nao contratar este jogador e deixar fugir para os rivais. Em Janeiro eu contratava o Baio e o Manu de olhos fechados, vou até mais longe prefiro que venham estes dois do que venha só por exemplo o Handel. Reconheço qualidade no Handel mas prefiro outro tipo de médio.

E nao tenham dúvidas que o Baio vai ser craque (e como alguns users aqui já disseram, pode nem vir a ter metade da qualidade deles, mas as características fazem lembrar o Cafú e Maicon).

E há espaço para ter Baio e Leandro Santos/Spencer, que os dirigentes sejam inteligentes em gerir o plantel! Os empréstimos e equipa B servem para alguma coisa...

Novo cafu 😂😂 O cafu foi um grande talento. O Baio tem pouca técnica criativa, tem um perfil físico muito interessante, é rápido e explosivo, competente do ponto de vista tatico. Mas daí a ser o novo cafu...

Gordonz

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Janeiro de 2025, 14:39
Citação de: Gordonz em 03 de Janeiro de 2025, 14:31Mais um erro que vamos cometer em nao contratar este jogador e deixar fugir para os rivais. Em Janeiro eu contratava o Baio e o Manu de olhos fechados, vou até mais longe prefiro que venham estes dois do que venha só por exemplo o Handel. Reconheço qualidade no Handel mas prefiro outro tipo de médio.

E nao tenham dúvidas que o Baio vai ser craque (e como alguns users aqui já disseram, pode nem vir a ter metade da qualidade deles, mas as características fazem lembrar o Cafú e Maicon).

E há espaço para ter Baio e Leandro Santos/Spencer, que os dirigentes sejam inteligentes em gerir o plantel! Os empréstimos e equipa B servem para alguma coisa...

Novo cafu 😂😂 O cafu foi um grande talento. O Baio tem pouca técnica criativa, tem um perfil físico muito interessante, é rápido e explosivo, competente do ponto de vista tatico. Mas daí a ser o novo cafu...

Onde disse que é o novo Cafú? Aliás até referi que o potencial pode nem chegar a metade. Saibam ler e interpretar. Até cansa vir para aqui comentar, quando temos um clube gerido por sanguessugas e sócios tao limitados de visao. Bom ano!

Licas

A mim não me interessa que não seja Cafu!
Interessa que seja Alberto, que continue a evoluir e que seja um excelente jogador para o meu clube! Abre a pestana Rui Costa!

Boddicker

Citação de: Smballs em 02 de Janeiro de 2025, 14:17Jogadores dos vitós para nós, qdo o mister deles foi para os lags......yeah right !!

O que uma coisa tem a ver com a outra? Se a direcção do Vitoria tiver ficado fdda com os lagartos e Rui Borges até nos pode facilitar um bocadinho, mas duvido.

Kampz

Citação de: komytis em 03 de Janeiro de 2025, 11:01
Citação de: Kampz em 03 de Janeiro de 2025, 00:21
Citação de: rfirmino99 em 02 de Janeiro de 2025, 22:39
Citação de: Kampz em 02 de Janeiro de 2025, 21:31
Citação de: Fenómeno em 02 de Janeiro de 2025, 15:45Um jogador polivalente para variar... O Benfica anda demasiado interessado nos jogadores do Vitoria. Cheira-me que vem aí um All In num pack de jogadores: Baio, Manu e Handl.

1. Não há visão para isso.

2. Dos 3 a probabilidade nenhum dar craque é muito baixa, acho que poderia "compensar" mesmo não pegando todos.

3. O VSC nunca venderia os 3 no meio da época, só o Handel está no mercado por causa do contrato.

4. De qualquer forma, hoje em dia, nesses 3, tinhas que meter 40-50M para os ir buscar.

5. O Benfica teria que avaliar bem se um Leandro ou Spencer com minutos não ultrapassa o Baio, ou um Martim ou  médios da B contra os outros.

Tenho para mim que Manu vai agora para o Sporting, Baio no fim do ano, e o Handel vai para o Porto agora ou final do ano.

Nós ficamos com o Renato.

O Vitória quer 5M€ pelo Baio. O Händel está a 12 meses de poder assinar livre, logo para o levar agora nunca seriam mais de 8M€. O Manu tem uma clausula de 15M€. Essas contas estão mal feitas.

Com o hype com que está o Vitória não pedirá menos que 8M pelo Baio, a menos que não lhe veja futuro - a mim parece-me muito curto tecnicamente.

O Manu é parecido, como ainda se está a afirmar acredito que possa não ser inegociável, mas não pedirão menos do que 8-10M.

O Handel é que acredito que saia por 5-6M, considerando a situação contratual e se o jogador insistir.

Por isso sim, talvez 25-30M desse para os 3, mas não acredito que todos agora.

De qualquer forma, acho que cada caso é um caso, quem mais falta faz neste momento é o Manu.

O Handel vão tentar esticar mas considerando a situação con
O mangas foi vendido por 2M pá!

Mangas é um jogador fraco sem qualquer margem de progressão, até já tinha sido encostado pelo Vitória antes de reaparecer.

fdpdc666

Citação de: Smballs em 02 de Janeiro de 2025, 14:17Jogadores dos vitós para nós, qdo o mister deles foi para os lags......yeah right !!

Na perspetiva dos atletas sim, até porque imagino que as condições salariais propostas pudessem ser similares.
Na perspetiva do Vitória, e se não estivéssemos neste antro, os lagartos deveriam ser os últimos na fila, caso nós e os corruptos tivéssemos interesse nalgum dos atletas, como é óbvio.

Partouze

em vesperas de guimaraes-sporting...

q noticia tão lixo, tão tanga

acordem p vida

Berna®

Vai tudo parar aos lagartos e assim condicionam o jogo com eles

komytis

Citação de: Kampz em 03 de Janeiro de 2025, 15:15
Citação de: komytis em 03 de Janeiro de 2025, 11:01
Citação de: Kampz em 03 de Janeiro de 2025, 00:21
Citação de: rfirmino99 em 02 de Janeiro de 2025, 22:39
Citação de: Kampz em 02 de Janeiro de 2025, 21:31
Citação de: Fenómeno em 02 de Janeiro de 2025, 15:45Um jogador polivalente para variar... O Benfica anda demasiado interessado nos jogadores do Vitoria. Cheira-me que vem aí um All In num pack de jogadores: Baio, Manu e Handl.

1. Não há visão para isso.

2. Dos 3 a probabilidade nenhum dar craque é muito baixa, acho que poderia "compensar" mesmo não pegando todos.

3. O VSC nunca venderia os 3 no meio da época, só o Handel está no mercado por causa do contrato.

4. De qualquer forma, hoje em dia, nesses 3, tinhas que meter 40-50M para os ir buscar.

5. O Benfica teria que avaliar bem se um Leandro ou Spencer com minutos não ultrapassa o Baio, ou um Martim ou  médios da B contra os outros.

Tenho para mim que Manu vai agora para o Sporting, Baio no fim do ano, e o Handel vai para o Porto agora ou final do ano.

Nós ficamos com o Renato.

O Vitória quer 5M€ pelo Baio. O Händel está a 12 meses de poder assinar livre, logo para o levar agora nunca seriam mais de 8M€. O Manu tem uma clausula de 15M€. Essas contas estão mal feitas.

Com o hype com que está o Vitória não pedirá menos que 8M pelo Baio, a menos que não lhe veja futuro - a mim parece-me muito curto tecnicamente.

O Manu é parecido, como ainda se está a afirmar acredito que possa não ser inegociável, mas não pedirão menos do que 8-10M.

O Handel é que acredito que saia por 5-6M, considerando a situação contratual e se o jogador insistir.

Por isso sim, talvez 25-30M desse para os 3, mas não acredito que todos agora.

De qualquer forma, acho que cada caso é um caso, quem mais falta faz neste momento é o Manu.

O Handel vão tentar esticar mas considerando a situação con
O mangas foi vendido por 2M pá!

Mangas é um jogador fraco sem qualquer margem de progressão, até já tinha sido encostado pelo Vitória antes de reaparecer.
O mangas estava a ser o jogador do inicio da epoca, isto de ser encostado significa pouco, dado que era titular com rui borges

Sexta-Feira

Se o Benfica não contratar este rapaz nos próximos tempos, fica sem ele.

Kurt Cobain 10

Citação de: João Cardoso55 em 03 de Janeiro de 2025, 20:34Longe puta de passadeira
talvez porque está a caminho dos lagartos.

Depois o Benfica é que corrompe jogadores das equipas adversárias.

😂😂

redbullstar