Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

pjin1980

Conheco o Alberto desde os inicios da formacao do vitoria, e foi sempre alguem que me ficou na retina pois achava que estava ali um excelente talento, fazia-me lembrar o maicon o latetal direito brasileiro.
Seria um erro e faltando um def direito nonplantel o benfica nao atacar este jogador, inclusive seria bem capaz de roubar a titularidade ao bah.
Espero que os nossos dirigentes nao andem a dormir...

G10

Citação de: pjin1980 em 02 de Janeiro de 2025, 23:10Conheco o Alberto desde os inicios da formacao do vitoria, e foi sempre alguem que me ficou na retina pois achava que estava ali um excelente talento, fazia-me lembrar o maicon o latetal direito brasileiro.
Seria um erro e faltando um def direito nonplantel o benfica nao atacar este jogador, inclusive seria bem capaz de roubar a titularidade ao bah.
tem preferência clubística.. ou e vitoriano?

Licas

Mas andarem a dormir é o que eles têm feito mais!

Kampz

Citação de: rfirmino99 em 02 de Janeiro de 2025, 22:39
Citação de: Kampz em 02 de Janeiro de 2025, 21:31
Citação de: Fenómeno em 02 de Janeiro de 2025, 15:45Um jogador polivalente para variar... O Benfica anda demasiado interessado nos jogadores do Vitoria. Cheira-me que vem aí um All In num pack de jogadores: Baio, Manu e Handl.

1. Não há visão para isso.

2. Dos 3 a probabilidade nenhum dar craque é muito baixa, acho que poderia "compensar" mesmo não pegando todos.

3. O VSC nunca venderia os 3 no meio da época, só o Handel está no mercado por causa do contrato.

4. De qualquer forma, hoje em dia, nesses 3, tinhas que meter 40-50M para os ir buscar.

5. O Benfica teria que avaliar bem se um Leandro ou Spencer com minutos não ultrapassa o Baio, ou um Martim ou  médios da B contra os outros.

Tenho para mim que Manu vai agora para o Sporting, Baio no fim do ano, e o Handel vai para o Porto agora ou final do ano.

Nós ficamos com o Renato.

O Vitória quer 5M€ pelo Baio. O Händel está a 12 meses de poder assinar livre, logo para o levar agora nunca seriam mais de 8M€. O Manu tem uma clausula de 15M€. Essas contas estão mal feitas.

Com o hype com que está o Vitória não pedirá menos que 8M pelo Baio, a menos que não lhe veja futuro - a mim parece-me muito curto tecnicamente.

O Manu é parecido, como ainda se está a afirmar acredito que possa não ser inegociável, mas não pedirão menos do que 8-10M.

O Handel é que acredito que saia por 5-6M, considerando a situação contratual e se o jogador insistir.

Por isso sim, talvez 25-30M desse para os 3, mas não acredito que todos agora.

De qualquer forma, acho que cada caso é um caso, quem mais falta faz neste momento é o Manu.

O Handel vão tentar esticar mas considerando a situação con

Woland

Citação de: G10 em 02 de Janeiro de 2025, 23:55
Citação de: pjin1980 em 02 de Janeiro de 2025, 23:10Conheco o Alberto desde os inicios da formacao do vitoria, e foi sempre alguem que me ficou na retina pois achava que estava ali um excelente talento, fazia-me lembrar o maicon o latetal direito brasileiro.
tem preferência clubística.. ou e vitoriano?

Citação de: micolli_11 em 24 de Dezembro de 2024, 13:18
Citação de: jjlope00 em 23 de Dezembro de 2024, 23:02
Citação de: micolli_11 em 23 de Dezembro de 2024, 21:48O Alberto Baio é um menino que conheco desde quase que nasceu.
Alem disso mora no andar debaixo do meu😀😀😀 é um craque e de uma humildade incrivel
É andrade?
O clube dele desde pequenino é aqui o do norte.
Mas é um miudo que sabe estar na vida e de uma humildade incrivel

Smballs

Acho o bom jogador

Mas há 2 contratações para mim, q podem significar títulos....é dessas que não devíamos abdicar

1 MC que transporte jogo com qualidade e queime linhas em progressão

1 PL que seja goleador

PS - pensava mesmo q o PL estava encontrado, mas já tenho as minhas duvidas....

Sem estas 2 contratações duvido q ganhemos algo

sergio19azb

Citação de: Smballs em 03 de Janeiro de 2025, 09:25Acho o bom jogador

Mas há 2 contratações para mim, q podem significar títulos....é dessas que não devíamos abdicar

1 PL que seja goleador

O que achas do Pedro do Flamengo? É um finalizador nato, talvez precisasse de muito jogo ofensivo para fazer a diferença. Neste momento os avançados do Benfica são mais trabalhadores do que finalizadores, ainda assim acho que faria melhor que o Arthur e Pavlidis.

Smballs

Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2025, 10:15

1 PL que seja goleador

O que achas do Pedro do Flamengo? É um finalizador nato, talvez precisasse de muito jogo ofensivo para fazer a diferença. Neste momento os avançados do Benfica são mais trabalhadores do que finalizadores, ainda assim acho que faria melhor que o Arthur e Pavlidis.

gosto muito.........assusta-me só a postura extra futebol e aquela maneira "pastelona" de encarar as partidas........mas pelo que vi até agora, deve ter mais golo num dedo do pé, do q o cabral no corpo todo

mas acho que o Benfica devia estudar a sério estas falhas sucessivas nos PL
nos utimos anos temos comprado PL caros, mas que chegam com cartel e nome----todos ou quase todos falham, e a culpa não pode ser só deles.....

acho q o estilo de jogo do Benfica os prejudica muito.......senão vejamos, enquanto os rivais compram panzers que rebentam com tudo, nós optamos por comprar jogadores mais virtuosos, com toque de bola mais refinado e mais associativos

resultado, os PL dos rivais neste momento parecem o haaland e o lewandowski, e os nossos parecem o hassan e o marcelo.....

acho que isto devia fazer o Benfica pensar, ao invés de ir espetar mais 20 balas no próximo PL........mudem o paradigma.....por isso defendo o clayton do rio ave......barato, panzer e trator........se falhar não moi muito, se acertarmos, pode ser tudo aquilo q precisamos....

IloveSLB2014

Citação de: Chelas em 03 de Janeiro de 2025, 09:06Venha ele !
Com contrato até 2028, que renovou no último mês de outubro, o futebolista é visto pelos responsáveis do clube como alguém com potencial tanto para o presente como para o futuro, razão pela qual o clube presidido por António Miguel Cardoso aponta a uma verba a rondar os dez milhões de euros para negociar Alberto Costa.

https://www.ojogo.pt/69432612/alberto-costa-brilha-no-vitoria-e-esta-na-lista-de-alvos-do-benfica/

Vem já a seguir :2funny:

sergio19azb

Citação de: Smballs em 03 de Janeiro de 2025, 10:25
Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2025, 10:15

1 PL que seja goleador

gosto muito.........assusta-me só a postura extra futebol e aquela maneira "pastelona" de encarar as partidas........mas pelo que vi até agora, deve ter mais golo num dedo do pé, do q o cabral no corpo todo

mas acho que o Benfica devia estudar a sério estas falhas sucessivas nos PL
nos utimos anos temos comprado PL caros, mas que chegam com cartel e nome----todos ou quase todos falham, e a culpa não pode ser só deles.....

acho q o estilo de jogo do Benfica os prejudica muito.......senão vejamos, enquanto os rivais compram panzers que rebentam com tudo, nós optamos por comprar jogadores mais virtuosos, com toque de bola mais refinado e mais associativos

resultado, os PL dos rivais neste momento parecem o haaland e o lewandowski, e os nossos parecem o hassan e o marcelo.....

acho que isto devia fazer o Benfica pensar, ao invés de ir espetar mais 20 balas no próximo PL........mudem o paradigma.....por isso defendo o clayton do rio ave......barato, panzer e trator........se falhar não moi muito, se acertarmos, pode ser tudo aquilo q precisamos....
Concordo cntg , o perfil tem que ser estudado com maior atenção mas também acho que passa muito pelo nosso modelo e estilo de jogo.

komytis

Citação de: Kampz em 03 de Janeiro de 2025, 00:21
Citação de: rfirmino99 em 02 de Janeiro de 2025, 22:39
Citação de: Kampz em 02 de Janeiro de 2025, 21:31
Citação de: Fenómeno em 02 de Janeiro de 2025, 15:45Um jogador polivalente para variar... O Benfica anda demasiado interessado nos jogadores do Vitoria. Cheira-me que vem aí um All In num pack de jogadores: Baio, Manu e Handl.

1. Não há visão para isso.

2. Dos 3 a probabilidade nenhum dar craque é muito baixa, acho que poderia "compensar" mesmo não pegando todos.

3. O VSC nunca venderia os 3 no meio da época, só o Handel está no mercado por causa do contrato.

4. De qualquer forma, hoje em dia, nesses 3, tinhas que meter 40-50M para os ir buscar.

5. O Benfica teria que avaliar bem se um Leandro ou Spencer com minutos não ultrapassa o Baio, ou um Martim ou  médios da B contra os outros.

Tenho para mim que Manu vai agora para o Sporting, Baio no fim do ano, e o Handel vai para o Porto agora ou final do ano.

Nós ficamos com o Renato.

O Vitória quer 5M€ pelo Baio. O Händel está a 12 meses de poder assinar livre, logo para o levar agora nunca seriam mais de 8M€. O Manu tem uma clausula de 15M€. Essas contas estão mal feitas.

Com o hype com que está o Vitória não pedirá menos que 8M pelo Baio, a menos que não lhe veja futuro - a mim parece-me muito curto tecnicamente.

O Manu é parecido, como ainda se está a afirmar acredito que possa não ser inegociável, mas não pedirão menos do que 8-10M.

O Handel é que acredito que saia por 5-6M, considerando a situação contratual e se o jogador insistir.

Por isso sim, talvez 25-30M desse para os 3, mas não acredito que todos agora.

De qualquer forma, acho que cada caso é um caso, quem mais falta faz neste momento é o Manu.

O Handel vão tentar esticar mas considerando a situação con
O mangas foi vendido por 2M pá!

Rivero

Se fosse um lateral obscuro e cepo do Slavia de Praga por 14 milhões, seria bem mais provável de cá vir parar.

pimenta10

Citação de: Rivero em 03 de Janeiro de 2025, 11:16Se fosse um lateral obscuro e cepo do Slavia de Praga por 14 milhões, seria bem mais provável de cá vir parar.
É mais fácil a comissão nos de fora.

lucasslb1904

Estão a pedir por volta dos 10 milhões 😂... Jogador com 6 ou 7 jogos a titular. Tem mostrado qualidade mas nem pelo Carreras pagamos 10 milhões e era jogador do Man United.