Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

Cloughie

Citação de: Cloughie em 02 de Janeiro de 2025, 17:23Um lateral "comboio" português é um cometa que aparece de 10 em 10 anos.

Agarrem o homem.
Tipo para ontem.

xtream

HoMiCiDaL

gosto muito deste rapaz e do Manu

mais facilmente metia 20M nestes 2, do que noutro MVP da Liga Holandesa.

Pleasure_+_Pain

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2025, 01:11gosto muito deste rapaz e do Manu

mais facilmente metia 20M nestes 2, do que noutro MVP da Liga Holandesa.

Não são apelativos para a burguesia que se instalou no Benfica. Só se viessem do estrangeiro.

sportbilly

Citação de: xtream em 04 de Janeiro de 2025, 01:06todos sabemos onde vai parar nos próximos dias
E o Handel hoje não jogou pk vai para os lagartos

Machadinho57

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2025, 00:28
Citação de: pimenta10 em 04 de Janeiro de 2025, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2025, 00:20
Citação de: paraguaio3 em 04 de Janeiro de 2025, 00:15Não vi o jogo de hoje, mas do que vi na Luz e em Vila do Conde, parece-me um lateral muito na linha do Bah, fisicamente forte, chega muitas vezes à frente a apoiar o ataque, e tem técnica qb para a posição. Tem 20 anos e é internacional português, para mim era de caras.

Técnica é o ponto mais fraco dele, tem umas talochas do caralho. Mas é uma coisa que trabalhada dá para disfarçar. De resto, tem tudo.
À beira do Bah é um prodígio.

Bah é superior tecnicamente.
Alexander Bah é superior em tudo!

Elniño 1996

Kaio César! Ainda pertence ao coritiba, era de ir buscar, nem que ficasse no vitória até ao fim da epoca !

Golden_Adler

Citação de: Elniño 1996 em 04 de Janeiro de 2025, 10:01Kaio César! Ainda pertence ao coritiba, era de ir buscar, nem que ficasse no vitória até ao fim da epoca !
esse sim, vai ser cracalhao

MrCobb

Falam, falam mas topico do unico jogador que precisamos urgentemente é que nada, Manu.

King Ghost

Citação de: Machadinho57 em 04 de Janeiro de 2025, 08:37
Citação de: paraguaio3 em 04 de Janeiro de 2025, 00:15Não vi o jogo de hoje, mas do que vi na Luz e em Vila do Conde, parece-me um lateral muito na linha do Bah, fisicamente forte, chega muitas vezes à frente a apoiar o ataque, e tem técnica qb para a posição. Tem 20 anos e é internacional português, para mim era de caras.

Técnica é o ponto mais fraco dele, tem umas talochas do caralho. Mas é uma coisa que trabalhada dá para disfarçar. De resto, tem tudo.

[/quote
Citação de: Machadinho57 em 04 de Janeiro de 2025, 08:37

Conheço muito mal o jogador, mas se o Bah é superior em tudo, deixem no estar onde está, por favor.
O Bah nem titular deveria ser num Benfica à Benfica.

JPSilva

Citação de: Elniño 1996 em 04 de Janeiro de 2025, 10:01Kaio César! Ainda pertence ao coritiba, era de ir buscar, nem que ficasse no vitória até ao fim da epoca !

Esse deve ir diretamente para o estrangeiro

daniel.gomes

Citação de: sportbilly em 04 de Janeiro de 2025, 03:47
Citação de: xtream em 04 de Janeiro de 2025, 01:06todos sabemos onde vai parar nos próximos dias

Não jogou porque perdeu o lugar para o Manu, que até é melhor para a posição diga-se. O Handel não é titular desde o jogo no estádio da luz.

Billy the Kid

mitro11

Citação de: sportbilly em 04 de Janeiro de 2025, 03:47

Lol

O último jogo a titular dele foi contra o Benfica, desde aí que já ia para os lagartos ?