Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

Rivero

Impecável, estamos tão incríveis que a malta prefere ir para o Sportem.

Estamos no bom caminho. Amanhã contratamos um cepo qualquer ao Slavia de Praga por 14 milhões.

Josh

A questão aqui é a seguinte:

O Benfica vai arranjar no Brasil ou na Argentina um backup para a lateral direita com esta margem de progressão por menos de 10 milhões?

Na Europa, nem os belgas aceitaram menos que isso pelo marroquino.

Josh

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Janeiro de 2025, 19:25
Citação de: Camisola_20 em 07 de Janeiro de 2025, 19:24Estupido foi não se pagar os 8M pelo Tiago Santos.

Isso sim é que foi estupido.

Não houve aquela merda com os lagartos por isso é que não veio? Por terem direito de preferência, entretanto apareceu o Lille e depois ardeu.

Mais essa. Não o deixaram vir para cá e agora vão anular outra opção. Entretanto passaram quase 2 anos e só temos o Bah.

MiguelRibeiro

Vou contra a corrente e não acho assim nada por aí além. Tem 21 anos, mas não acho que tenho muita margem de progressão. Pelo que vi é um bicho fisicamente, mas tecnicamente e o entendimento do jogo é deficiente.

Ainda por cima com esta direção espero que não se gaste nem mais um euro.

gugabenfica

Do Guimarães só mano Silva e kaio César são boas opções e talvez o handel

Lebohang Mokoena

A diferença entre ter um Diretor-Desportivo que foi recrutado na TVI e um que vai assinar pelo Manchester City no final da época

LuisPortugal

Não conheço por isso não vou comentar se é ou não jogador, o que eu sei é que desde a saída do Gilberto não arranjamos alternativa.

TFFS

Perder jogadores para o Sporting.... Percebo perfeitamente. Neste momento somos tão atrativos como era o Sporting na década passada.

Só se metem cá se não houver mais grandes interessados

Mamb

Citação de: TFFS em 07 de Janeiro de 2025, 19:58Perder jogadores para o Sporting.... Percebo perfeitamente. Neste momento somos tão atrativos como era o Sporting na década passada.

Quem é que disse que o Benfica perdeu jogadores para o Sporting? Os jornais e as suas narrativas?

Guilherme20

Citação de: Mamb em 07 de Janeiro de 2025, 20:00
Citação de: TFFS em 07 de Janeiro de 2025, 19:58Perder jogadores para o Sporting.... Percebo perfeitamente. Neste momento somos tão atrativos como era o Sporting na década passada.

Quem é que disse que o Benfica perdeu jogadores para o Sporting? Os jornais e as suas narrativas?

Se não perdemos ainda mais ridículo é.

Camisola_20

Citação de: Rivero em 07 de Janeiro de 2025, 19:26Impecável, estamos tão incríveis que a malta prefere ir para o Sportem.

Estamos no bom caminho. Amanhã contratamos um cepo qualquer ao Slavia de Praga por 14 milhões.
eu se fosse jovem e olhasse para os jovens do Benfica que se acusados de não treinar no limite, também ia para o sporting.

Esta gestão estupida do Lage vai se pagar muito cara no futuro próximo.

O Património

Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 17:16
Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 16:59Assim que surgiram as notícias do interesse do Benfica no Alberto:

"Burrice! Gastar dinheiro para quê? Devíamos apostar no Leandro e Spencer"

*-*

Depois da notícia da ida de Alberto ao Sporting:

"Gestão ruinosa de Rui Costa ao não contratar este novo alexander-Arnold do Guimarães"

Esqueci-me de lembrar a malta aqui, que este fórum inteiro insultou a Direcção do Benfica há dois anos por não ter ido buscar o Fresneda.
Dizia-se que seria um fabuloso lateral-direito.
Não se falava de outra coisa nesse mercado.
Onde anda esse craque?

Realmente Marinho.

És um farol de sabedoria aqui no meio de tanta ignorância.

Quem lê estes teus posts repletos de soberba bacoca, nem imagina o camião de posts com afirmações ridículas que são motivo de chacota diária aqui neste espaço.

És deveras especial. Obrigado Marinho.

Pedro Nunes 28

Temos posições bem mais necessitadas e na B temos um igual ou até melhor

PedroMartins

@VitoriaSC1922
 e
@SportingCP
 SEM acordo por Alberto Costa. Negociações estão suspensas por falta de acordo. Vitória de Guimarães aceitou a oferta do
@OfficialBHAFC
 ficando a faltar apenas acordo com o lateral. ⏳

Nenad25

Citação de: MiguelRibeiro em 07 de Janeiro de 2025, 19:39Vou contra a corrente e não acho assim nada por aí além. Tem 21 anos, mas não acho que tenho muita margem de progressão. Pelo que vi é um bicho fisicamente, mas tecnicamente e o entendimento do jogo é deficiente.

Ainda por cima com esta direção espero que não se gaste nem mais um euro.

Não vais contra a corrente.

És racional.

Ainda para mais tendo bons prospects como o Leandro, o Spencer ou o Duarte.