Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (484 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (484 minutos), 0 golos

Golo de Weldon

A Roma joga sempre para ganhar nas competições europeias....... oi? Hahahaha

Até um árabe ruim de bola tinha mais minutos que ele lá.

Mas verdade seja dita, ele quer ficar no Benfica, respondeu a um jornalista italiano e foi respeitoso com o clube que ainda é o dele.

nwpt

Mais um cromo dos raros... ;D

JeSuisÉder

Queriam que o rapaz falasse mal do clube de quem ainda tem contrato? vocês também só sabem é criticar, puta que pariu.

Firedeep22

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Março de 2025, 16:11Queriam que o rapaz falasse mal do clube de quem ainda tem contrato? vocês também só sabem é criticar, puta que pariu.

Exato. O rapaz protegeu se e bem na minha opinião

cerebal assassin

Epa... ele tem de facto contrato com a Roma e só isso pode explicar algumas declarações,  mas o grau de compromisso pelo menos a mim " seja Lisboa seja Roma ou outra cidade" não me parece muito grande em termos de ficar.

Veremos

Negan Schrute

Citação de: cerebal assassin em 24 de Março de 2025, 17:20Epa... ele tem de facto contrato com a Roma e só isso pode explicar algumas declarações,  mas o grau de compromisso pelo menos a mim " seja Lisboa seja Roma ou outra cidade" não me parece muito grande em termos de ficar.

Veremos
Discurso normalíssimo de um miúdo emprestado que não tem certezas sobre onde vai continuar a carreira daqui a uns meses.

Elvis the Pelvis

O discurso do rapaz é "normal", mas é treta que a Roma jogue para ganhar em todas as competições. É um clube que ganha raramente, e obviamente que o Benfica é um clube maior em títulos, legado e número de adeptos.

Red skin

Para o Benfica mostrar-se grande, tem que se comportar como tal. Por vezes parecemos pequeninos... especialmente com a nossa falta de ambição desportiva. E isso tem consequências.

ZICKLER

Este está em cima da ponte.

Não quer comprometer-se com ninguém.

van33

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Março de 2025, 17:32O discurso do rapaz é "normal", mas é treta que a Roma jogue para ganhar em todas as competições. É um clube que ganha raramente, e obviamente que o Benfica é um clube maior em títulos, legado e número de adeptos.
Essa merda de clube da Roma ganhou 4 troféus/títulos em 25 anos...até o Braga já fez mais. Clube ridículo.

xeriff

Citação de: van33 em 23 de Março de 2025, 17:12
Citação de: Pablito13 em 23 de Março de 2025, 16:01
Expandir...
Citação de: fdpdc666 em 23 de Março de 2025, 10:52VÍDEO: Dahl envolvido em lance caricato na seleção sueca.
Na sequência de um livre, lateral e Anthony Elanga correram, mas nenhum tocou na bola. Jogador do Benfica assumiu que foi um «mal-entendido»

Samuel Dahl foi titular na derrota (0-1) da Suécia frente ao Luxemburgo, de Leandro Barreiro, em jogo particular, e esteve envolvido num lance caricato ainda na primeira parte.

Os suecos beneficiaram de um livre à passagem do minuto 32. O lateral-esquerdo do Benfica e Anthony Elanga arrancaram, mas nenhum tocou na bola. Os dois jogadores recuaram e Dahl acabou por tocar para o lado para outro companheiro.

https://twitter.com/i/status/1903503366862315681

Depois da partida, Dahl assumiu que foi um «mal-entendido».

«Não foi algo planeado. Foi uma falha de comunicação. Não sei o que aconteceu. Ele pensou uma coisa e eu pensei outra», comentou, em declarações ao Fotbollskanalen.

Rafael Fernandes in A Bola

;D

É raro mas são coisas que acontecem no futebol.

A mim aconteceu-me o mesmo com o @van33 mas num livre direto em zona frontal. Partimos os dois para a bola, paramos e ficamos a olhar um para o outro. Eu digo "chuta a bola caralho" ao qual ele responde "chuta tu cabrão" e eu insisto "foda-se deixa-te de mariquices". Isto enquanto o @_Xebola_ que estava mais atrás deixava escapar um "estes dois caralhos são sempre a mesma merda". E a equipa adversária incrédula com tudo o que estava a acontecer.

Bem, havias de ver o que se passou a seguir. O van parte furioso para a bola e espeta um balázio no ângulo superior direito da baliza com o GR a ficar pregado ao relvado. Logo de seguida festejámos efusivamente os 3 como se nada fosse. Isto sim é espírito de equipa, camarada! O van nesse dia fez um hat-trick e levou a bola do jogo para casa. Os outros dois golos foram de canela.
Já nem me lembrava disso. Parece que foi ontem fdx
2 cepos

20Nico Gaitan20

Citação de: Woland em 24 de Março de 2025, 15:55Dahl: «A época dirá se o Benfica é um passo em frente»

Na Roma não ganhava merda nenhuma, o que é a Roma ao lado do Benfica ? Tem juizo, jovem.
sim...porque a roma é maior ou melhor que o Benfica...lol

HoMiCiDaL

Citação de: Woland em 24 de Março de 2025, 15:55Dahl: «A época dirá se o Benfica é um passo em frente»

Na Roma não ganhava merda nenhuma, o que é a Roma ao lado do Benfica ? Tem juizo, jovem.

o rapaz pertence à Roma, e provavelmente vai voltar à Roma por causa da nabice do Rui Costa

queriam que dissesse que o Benfica é muito maior e dar um tiro no pé?

Woland

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Março de 2025, 22:02

o rapaz pertence à Roma, e provavelmente vai voltar à Roma por causa da nabice do Rui Costa

queriam que dissesse que o Benfica é muito maior e dar um tiro no pé?

Às vezes ficar calado é a melhor opção. Sem querer escolheu palavras que levam a crer que quis comparar a Roma ao Benfica.

Ele até parece ser bom rapaz, mas acho que foi infeliz.

rkc

Citação de: Pablito13 em 23 de Março de 2025, 16:01
Citação de: fdpdc666 em 23 de Março de 2025, 10:52VÍDEO: Dahl envolvido em lance caricato na seleção sueca.
Na sequência de um livre, lateral e Anthony Elanga correram, mas nenhum tocou na bola. Jogador do Benfica assumiu que foi um «mal-entendido»

Samuel Dahl foi titular na derrota (0-1) da Suécia frente ao Luxemburgo, de Leandro Barreiro, em jogo particular, e esteve envolvido num lance caricato ainda na primeira parte.

Os suecos beneficiaram de um livre à passagem do minuto 32. O lateral-esquerdo do Benfica e Anthony Elanga arrancaram, mas nenhum tocou na bola. Os dois jogadores recuaram e Dahl acabou por tocar para o lado para outro companheiro.

https://twitter.com/i/status/1903503366862315681

Depois da partida, Dahl assumiu que foi um «mal-entendido».

«Não foi algo planeado. Foi uma falha de comunicação. Não sei o que aconteceu. Ele pensou uma coisa e eu pensei outra», comentou, em declarações ao Fotbollskanalen.

Rafael Fernandes in A Bola

;D

É raro mas são coisas que acontecem no futebol.

A mim aconteceu-me o mesmo com o @van33 mas num livre direto em zona frontal. Partimos os dois para a bola, paramos e ficamos a olhar um para o outro. Eu digo "chuta a bola caralho" ao qual ele responde "chuta tu cabrão" e eu insisto "foda-se deixa-te de mariquices". Isto enquanto o @_Xebola_ que estava mais atrás deixava escapar um "estes dois caralhos são sempre a mesma merda". E a equipa adversária incrédula com tudo o que estava a acontecer.

Bem, havias de ver o que se passou a seguir. O van parte furioso para a bola e espeta um balázio no ângulo superior direito da baliza com o GR a ficar pregado ao relvado. Logo de seguida festejámos efusivamente os 3 como se nada fosse. Isto sim é espírito de equipa, camarada! O van nesse dia fez um hat-trick e levou a bola do jogo para casa. Os outros dois golos foram de canela.

Estava convencido que estavas a dizer a verdade até à última frase.

Um jogador com o requinte técnico dele nunca marcaria 2 golos de canela. Era um de canela e outro com os tomates.