Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 12 jogos (725 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (725 minutos), 0 golos

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 00:17
Citação de: mercurialSLB em 07 de Abril de 2025, 00:01Ele não vai fazer muitos mais jogos ali, o Tiago Gouveia claramente que está a ser preparado para assumir a posição na indisponibilidade do Tomás.
o TG 1⁰ que ganhe forma para jogar na A só depois de uns 3 jogos na B e uns 2 ou 3 na A e em casa.

Quanto muito o ideal era acelerar o processo e colocar ja o Tiago contra o Tirsense.

Eu Nao desistia do Leandro Santos.

20Nico Gaitan20

Citação de: mercurialSLB em 07 de Abril de 2025, 00:18
Expandir...
Citação de: mercurialSLB em 07 de Abril de 2025, 00:01Ele não vai fazer muitos mais jogos ali, o Tiago Gouveia claramente que está a ser preparado para assumir a posição na indisponibilidade do Tomás.
o TG 1⁰ que ganhe forma para jogar na A só depois de uns 3 jogos na B e uns 2 ou 3 na A e em casa.

Quanto muito o ideal era acelerar o processo e colocar ja o Tiago contra o Tirsense.

O Tiago fez 45 minutos na B a semana passada, hoje já fez 60. Provavelmente contra o Tirsense já deverá jogar na equipa A.
vamos ver

Mas sim o ideal era começar ja acelerar o processo

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2025, 00:19
Expandir...

nao da...

Daquilo que jogou nao esta minimamente preparado.

Mas podia fazer alguns jogos mais faceis em casa.

Mas em jogos de elevada dificuldade o Benfica ianpassar mal.

O Tiago fisicamente ate me parece ser uma boa opção  para a posiçao a medio prazo.

No mundial  de clubes aproveitava a janela para fechar 1 DD

takediz

Não pode ser alternativa na direita

El Tacuara

Entrou com garra e atitude.

Não é solução para DD mas devia de ser aposta para a próxima época.

Tellmo

Não me parece ser um defesa mas sim um médio.

Bethoven

Não ficava com ele.

Vale se da polivalência, mas a DD não pode jogar ali.

E no meio campo não faz a diferença.

Que prove que é uma grande DE, ainda não jogou lá praticamente.

Red skin

É batido com alguma facilidade no 1x1 defensivo. É um lateral ao estilo Grimaldo, fisicamente algo macio, mas que com a bola nos pés acrescenta à construção de jogo.

Claro que é um jogador jovem e pode evoluir, mas acho que como médio já é um jogador acima da média. Dito isto, nenhum desespero para o tentar contratar, mas tentar fazê-lo num valor justo e n hiperinflacionado. Ou seja, um jogador que custou 4M à ASRoma, não pode valorizar, após 3 jogos incompletos pelos giallorossi, 100%. Jamais! Ou seja, tentaria dar 6/7M por ele, cedendo uma parte do passe (10 /15%)

nikas

Por 10M é Bargain.
Não é DD obviamente, mas é um claro upgrade ao plantel, o facto de entrar sempre revela bem isso.

DBdennisDB

Jogador inteligente.
ESTE...faz sentido comprar.

SLusoB

Teve dificuldades na direita mas já era o esperado, quando foi para a esquerda conseguiu sair bem.

KKT

Mesmo na direita, teve lá um arrancada espetacular. Os jogadores dos porcos parecia que estavam parados. Tem muita qualidade mas não pode jogar do lado direito.

dsdsds44

É meter a nota sem sombra de dúvida...

Espero é que esteja mais uma época na sombra do Carreras.

zefo

Comprar mas é para DE

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2025, 00:19
Expandir...

Tem Que jogar na B não está minimamente preparado para jogar na equipa principal do Benfica