Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red skin

É batido com alguma facilidade no 1x1 defensivo. É um lateral ao estilo Grimaldo, fisicamente algo macio, mas que com a bola nos pés acrescenta à construção de jogo.

Claro que é um jogador jovem e pode evoluir, mas acho que como médio já é um jogador acima da média. Dito isto, nenhum desespero para o tentar contratar, mas tentar fazê-lo num valor justo e n hiperinflacionado. Ou seja, um jogador que custou 4M à ASRoma, não pode valorizar, após 3 jogos incompletos pelos giallorossi, 100%. Jamais! Ou seja, tentaria dar 6/7M por ele, cedendo uma parte do passe (10 /15%)

nikas

Por 10M é Bargain.
Não é DD obviamente, mas é um claro upgrade ao plantel, o facto de entrar sempre revela bem isso.

DBdennisDB

Jogador inteligente.
ESTE...faz sentido comprar.

SLusoB

Teve dificuldades na direita mas já era o esperado, quando foi para a esquerda conseguiu sair bem.

KKT

Mesmo na direita, teve lá um arrancada espetacular. Os jogadores dos porcos parecia que estavam parados. Tem muita qualidade mas não pode jogar do lado direito.

dsdsds44

É meter a nota sem sombra de dúvida...

Espero é que esteja mais uma época na sombra do Carreras.

zefo

Comprar mas é para DE

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2025, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 00:17
Citação de: mercurialSLB em 07 de Abril de 2025, 00:01Ele não vai fazer muitos mais jogos ali, o Tiago Gouveia claramente que está a ser preparado para assumir a posição na indisponibilidade do Tomás.
o TG 1⁰ que ganhe forma para jogar na A só depois de uns 3 jogos na B e uns 2 ou 3 na A e em casa.

Quanto muito o ideal era acelerar o processo e colocar ja o Tiago contra o Tirsense.

Eu Nao desistia do Leandro Santos.

Tem Que jogar na B não está minimamente preparado para jogar na equipa principal do Benfica

Vincent

Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2025, 09:38É batido com alguma facilidade no 1x1 defensivo. É um lateral ao estilo Grimaldo, fisicamente algo macio, mas que com a bola nos pés acrescenta à construção de jogo.

Claro que é um jogador jovem e pode evoluir, mas acho que como médio já é um jogador acima da média. Dito isto, nenhum desespero para o tentar contratar, mas tentar fazê-lo num valor justo e n hiperinflacionado. Ou seja, um jogador que custou 4M à ASRoma, não pode valorizar, após 3 jogos incompletos pelos giallorossi, 100%. Jamais! Ou seja, tentaria dar 6/7M por ele, cedendo uma parte do passe (10 /15%)

Se o Benfica vender o Henrique Araujo por 6/7M achas que é aceitavel?

devermelhosempre

Citação de: Vincent em 07 de Abril de 2025, 09:53
Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2025, 09:38É batido com alguma facilidade no 1x1 defensivo. É um lateral ao estilo Grimaldo, fisicamente algo macio, mas que com a bola nos pés acrescenta à construção de jogo.

respondo eu: sim!

Red skin

Citação de: Vincent em 07 de Abril de 2025, 09:53

Era um grande negócio.

JM21

Do lado direito, parece-me que sofre sempre muito mais defensivamente.

Ainda assim, ajudou na vitória.

Lellominsk

Lateral esquerdo ...

Ramiro Lopes

Acho que a adaptação a lateral direito faz sentido, o problema é que já devia ter sido preparada antes.

O jogo contra o Tirsense é uma boa oportunidade para o fazer, mas também faz sentido ver como é que o Tiago Gouveia está e se adapta àquele lugar.

MiguelAlmeida

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Abril de 2025, 11:23Acho que a adaptação a lateral direito faz sentido, o problema é que já devia ter sido preparada antes.

O jogo contra o Tirsense é uma boa oportunidade para o fazer, mas também faz sentido ver como é que o Tiago Gouveia está e se adapta àquele lugar.
Para mim ia com o Tiago Gouveia para a direita e o Dahl pra esquerda