Sporting CP 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Data
    Dom, 16 Fevereiro, 2020, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SPORTINGTV

     

    Triunfo no dérbi coloca águias a um ponto do líder!

     

    Benfica foi a Alcochete ganhar ao Sporting (0-3) e soma agora 26 pontos no 2.º lugar do Campeonato Nacional de Iniciados.

     

     

    Manhã de dérbi, com SL Benfica e Sporting CP a discutirem a 11.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Iniciados, Série Sul. Triunfo taxativo e justo para as águias, por 0-3, que assim se aproximam do topo da tabela!

     

    No Estádio Aurélio Pereira, partida equilibrada, com o nulo (0-0) a ser o grande vencedor ao intervalo. Reatar e golo do Benfica, com João Rego (41’) a inaugurar o marcador e a colocar os encarnados em vantagem.

     

    Os leões reagiram, mas foram novamente as águias quem marcaram! Tiago Sampaio dilatou para 0-2, aos 70’, e Rudi Almeida, aos 77’, sentenciou o marcador num 0-3 final. Vitória justa da formação comandada por Tiago Pina que assim soma um total de 26 pontos (8V2E1D) e encurta distâncias para o topo da geral, ficando a somente um ponto do líder.

     

    O Benfica torna a entrar em campo no próximo sábado, dia 22 de fevereiro, com uma receção ao Vitória de Setúbal (12.ª jornada), agendada para as 11h00, no Benfica Campus.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Estádio Aurélio Pereira (Alcochete)

     

    Onze do Benfica: André Moreira, João Conceição, Henrique Sá, Tiago Sampaio, Francisco Machado, João Veloso, Ivan lima, Ussumane Djaló, João Costa, João Rego e Vasco Teixeira

     

    Suplentes: Francisco Pereira, João Pereira, José Sampaio, Martim Nascimento, Rafael Luís, Alfa Baldé e Rudi Almeida

     

    Ao intervalo: 0-0

     

    Golos do Benfica: João Rêgo (41’), Tiago Sampaio (70’) e Rudi Almeida (77’)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/16/futebol-iniciados-sporting-benfica-11-jornada-2-fase-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023