Andebol Feminino 2024/2025

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: doom_1904 em 02 de Setembro de 2024, 11:19A grande lacuna deste plantel é evidentemente a falta da Viktoriya Borshchenko.
O que mais me choca até ao momento não é o empate mas este ser por 25 golos.
25 golos era uma raridade no Benfica do Florêncio, que era um autentico rolo compressor.
Até ao momento temos 2 jogos com menos de 30 golos marcados se isto não se inverter rapidamente torna-se evidente que a saída do Florêncio foi um enorme erro.

Verdade em relação à parte ofensiva.

Muito preocupante mesmo.

a minha opiniao quando ha alteraçoes profundas , seja de jogadores e ou treinadores , é que as pre epocas tem que começar mais cedo o que significa ferias mais curtas...
mas eu nao entendo nada disto

Mader

Madeira empatou em Braga a 26. ABC está com melhor equipa este ano, vai ser uma deslocação difícil.

Rics

Nos tamos em construção
Mas Madeira também
A ver se capitalizamos porque acho que temos BEM MAIS equipa

JAAP

Citação de: Mader em 05 de Setembro de 2024, 23:28Madeira empatou em Braga a 26. ABC está com melhor equipa este ano, vai ser uma deslocação difícil.
Bem.. ao menos já recuperámos os 2 pts perdidos....

katso

Citação de: JAAP em 06 de Setembro de 2024, 00:03
Citação de: Mader em 05 de Setembro de 2024, 23:28Madeira empatou em Braga a 26. ABC está com melhor equipa este ano, vai ser uma deslocação difícil.
Bem.. ao menos já recuperámos os 2 pts perdidos....

1 pt perdido amigo... empate dá 2 pts.... mas percebi o que querias dizer, estamos empatados com Madeira....

Mader

Benfiquistas do Norte, a nossa equipa joga este fim‑de‑semana a final four da Supertaça Ibérica no Pavilhão Municipal da Maia. A meia-final será disputada no sábado, às 12h, frente ao Elche.

katso

Citação de: Mader em 06 de Setembro de 2024, 03:25Benfiquistas do Norte, a nossa equipa joga este fim‑de‑semana a final four da Supertaça Ibérica no Pavilhão Municipal da Maia. A meia-final será disputada no sábado, às 12h, frente ao Elche.
Presente

Crente

Com a natural eliminação europeia por parte do BENFICA, se ficarmos focados apenas nas competições internas, teremos boas hipóteses de conquistar o tetra.

Um pouco o inverso do que se espera no futebol feminino...

manol11

Porque saíram as 3 guarda redes da época passada?

SERNADA_SLB

Citação de: manol11 em 06 de Setembro de 2024, 16:21Porque saíram as 3 guarda redes da época passada?

A Ursu não saiu. Está lesionada e o tempo de recuperação é longo. Provavelmente não jogará esta época.




jom.santos90


antonioslb

Já se percebeu porque marcaram poucos golos, é incrível o desperdício em frente á baliza! Está a faltar concentração no momento de finalizar, a eficácia está muito em baixo.