SL BENFICA eliminado pelo Madeira SAD nos 1/4 de Final da Taca de Portugal

nokas7

Já vi que prolongaram as férias de Benfica..

É como eu já disse e volto a repetir.. Há primeira qualquer um cai.. Há segunda só cai quem quer.. Há terceira cai quem é burro..

Portanto, siga a festa..

PS - Isto para mim só já lá vai com Donner (se é que ainda ia a tempo) ou com vassourada radical na equipa e quando digo radical, digo radical, ao ponto de ficarem 2/3 jogadores do actual plantel e o resto rua, quer-se e precisa-se de sangue novo e rejuvenescimento..

Winger

Mas alguma vez o Donner admitia 13 minutos sem marcar? Alguma vez admitia aquela falta de garra e empenho? Nem que um jogador levasse com uma cadeira na testa, mas aquela falta de respeito pela camisola que vestem, com ele jamais acontecia. Felizmente tive oportunidade de ver ao vivo como ele lidava com situações dessas, e depois de 3 ou 4 berros, a atitude da equipa mudava radicalmente.
Mandaram embora o único treinador que nos deu um campeonato nesta modalidade nas últimas duas décadas (se não estou em erro), e a única equipa de andebol que dignificou a nossa camisola nesse espaço tempo, só porque o homem não admitia falta de empenho em qualquer momento de jogo ou treino, e mandava uma caralhada ou duas.
Que saudades dos guerreiros do Donner.

Manus

Se o investimento for reduzido 80%, os resultados desportivos são
iguais, logo financeiramente ficamos a lucrar.
Malta nova a jogar e vencimentos por objetivos.
Jogadores destes com a carreira feita, só querem saber do dinheiro.

Orgulho encarnado

Eu vejo-vos a protestar com toda a gente, mas ainda não vos vi a protestar com o Claudio Pedroso... Carneiro e Tavares tiveram na seleção tal como ele... ninguém teve bem ontem, é um facto, mas protestar sempre com os mesmos e ver os jogos que o Claudio fez na seleção e fez ontem... enfim
Este dá para ver que é um dos acomodados... que quer mais ele: recebe a horas, pelo que diz joga no clube do seu coração, que motivação se pode ter mais????
Não estou a desculpar ninguem, atenção, mas começo a ficar farto de Claudios, Zaikins, etc
Esta secção precisa de uma limpeza, já se mudou de alguns jogadores, já se mudaram de treinadores e continua tudo igual... a limpeza tem que ser feita nos responsáveis pela secção... mas como eu conheço o Benfica, isso será quase impossivel... enfim
Mais uns tempos a ver navios... Adoro andebol, Adoro o Benfica, mas começa a fartar a falta de atitude de quem manda na secçao para resolver os problemas...

zerocool

Enquanto os jogadores fizerem o que bem entendem, isto vai continuar neste estado.
Ninguém nesta secção (e na direcção) têm tomates para fazer o que têm de ser feito.

O_Glorioso

Eu sempre disse e mantenho o que disse: esta equipa (também pela bananice atroz de quem dirige a secção; nem falo noutros acima) merece é um cabrão. É isso que merece, porque competências técnicas não chegam.

Não há volta a dar. Quem aguentar, muito bem. Quem não aguentar, olho da rua!

faneca_slb4ever

Resultados dos 1/4 Final:

BENFICA 16-22 Madeira SAD
Sporting 24-21 Águas Santas
Maritimo 27-40 Belenenses
São Bernardo 22-33 Porto

faneca_slb4ever

Resultados das Meias Finais:

Belenenses 21-29 Sporting
Porto 29-27 Madeira SAD

Final

Sporting 26-25 Porto