9ª Jornada Ovarense - Benfica 03-12-2006 – 18.30

Ibrahim

e o atletismo tb esta mt melhor....nao acompanho mas sei que no ano passado ja tivemos uma ekipa mais reforçada.....enfim estamos uma desgraça nas modalidades....

Phil Anselmo

O vosso optimismo é quase contagiante :D
Infelizmente eu não consigo pintar o cenário axim cor-de-rosa. Enfim, costuma-se dizer que a união faz a força, cm vcs são mais do k eu pode ser k no fim tenham razão :)
Eu vou continuar a investir paca pa ganharmos kalker coisita, isto infelizmente é uma doença sem cura o k se há.de fazer

Freire



bodyrules

Deu a report ontem nas notícias da rtp, esta derrota com a Ovarense..

O pavilhão a abarrotar pelas costuras, quando é contra o porto também vai tanta gente aos pavilhões?

E claro se calhar a maioria é anti-benfiquistas, é vê-los pular cada vez que falhávamos um cesto, ou eles acertavam..

Bekambol

#155
Penso que apesar do adversário ser difícil, foi uma derrota um pouco inesperada, O BENFICA, vinha a subir de forma e está. Mas, UMA DERROTA É SEMPRE NEGATIVO PARA O S.L.BENFICA. POIS ACREDITO NA MODALIDADE, NA NOSSA EQUIPA DE BASKET.
Mas e por isso DEVEMOS SEMPRE CONTINUAR A APOIAR A NOSSA EQUIPA DE BASKET. Embora que como BENFIQUISTAS QUEIRAMOS QUE SE POSSÍVEL GANHE SEMPRE.
POIS É COM O VERDADEIRO APOIO DE TODOS OS BENFIQUISTAS QUE CONSEGUIMOS GANHAR.

goldfrapp

o pessoal de ovar vibra mesmo com o basket... dá gosto ver assim os pavilhões cheios...

jpmacedo

bodyrules, sim, qd é contra o porto o pavilhão tb está a abarrotar pelas costuras. é a equipa que leva mais público aos jogos fora. e tem o público que mais vibra. é pena é não ser assim em mais equipas.