Passatempo "Quem é o Maior Benfiquista?"

moondog

Gostava de perceber a "lógica" e a mente do iluminado que criou este concurso/passatempo.

Para além da anedótica pontuação, onde o "Maior Benfiquista" é decidido, não pelo que sabe sobre o Benfica, mas sim pela "prova final" onde ganha quem se recordar do que aconteceu em determinado lance de determinado jogo, agora chega-se ao cúmulo de considerar Grandes Benfiquistas certos traidores/montes de merda que gozaram com o Benfica e com todos os verdadeiros benfiquistas.

Na edição de ontem à noite, na prova dos mosaicos (imagens que se vão descobrindo) apareceu lá, como Grande Benfiquista note-se, o Paulo Sousa.

Neste momento estão a repetir uma edição com pessoal conhecido, António Manuel Ribeiro dos UHF, Quimbé, Luis Filipe Borges, etc. Na mesma prova dos mosaicos aparece lá (como Grande Benfiquista volto a referir) o Manuel Fernandes.

A sério,  gostava de perceber quem decide estas coisas...

Superga1949

o meu irmão foi escolhido , dia 2 novembro estará lá !

El Chouriçon

Citação de: moondog em 07 de Outubro de 2009, 04:35
Gostava de perceber a "lógica" e a mente do iluminado que criou este concurso/passatempo.

Para além da anedótica pontuação, onde o "Maior Benfiquista" é decidido, não pelo que sabe sobre o Benfica, mas sim pela "prova final" onde ganha quem se recordar do que aconteceu em determinado lance de determinado jogo, agora chega-se ao cúmulo de considerar Grandes Benfiquistas certos traidores/montes de merda que gozaram com o Benfica e com todos os verdadeiros benfiquistas.

Na edição de ontem à noite, na prova dos mosaicos (imagens que se vão descobrindo) apareceu lá, como Grande Benfiquista note-se, o Paulo Sousa.

Neste momento estão a repetir uma edição com pessoal conhecido, António Manuel Ribeiro dos UHF, Quimbé, Luis Filipe Borges, etc. Na mesma prova dos mosaicos aparece lá (como Grande Benfiquista volto a referir) o Manuel Fernandes.

A sério,  gostava de perceber quem decide estas coisas...

x2 O0

goscinny13

este formato é muito fraquinho, o apresentador não foge à regra.

diabinho_in_love

Eu tb foi escolhido, dado que passei o teste telefónico

Depois de receber um mail com instruções e datas a gravar, eis que recebo um telefonema a informarem-me que as gravações estão suspensas

Alguem sabe de alguma coisa???

LuigiSLB83

Citação de: diabinho_in_love em 26 de Novembro de 2009, 12:26
Eu tb foi escolhido, dado que passei o teste telefónico

Depois de receber um mail com instruções e datas a gravar, eis que recebo um telefonema a informarem-me que as gravações estão suspensas

Alguem sabe de alguma coisa???

Aperceberam-se quem tu és. :buck2:

Zé Periquito

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Novembro de 2009, 22:00
Citação de: diabinho_in_love em 26 de Novembro de 2009, 12:26
Eu tb foi escolhido, dado que passei o teste telefónico

Depois de receber um mail com instruções e datas a gravar, eis que recebo um telefonema a informarem-me que as gravações estão suspensas

Alguem sabe de alguma coisa???

Aperceberam-se quem tu és. :buck2:

:2funny:

BMSP

Citação de: Zé Periquito em 26 de Dezembro de 2009, 01:33
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Novembro de 2009, 22:00
Citação de: diabinho_in_love em 26 de Novembro de 2009, 12:26
Eu tb foi escolhido, dado que passei o teste telefónico

Depois de receber um mail com instruções e datas a gravar, eis que recebo um telefonema a informarem-me que as gravações estão suspensas

Alguem sabe de alguma coisa???

Aperceberam-se quem tu és. :buck2:

:2funny:

:tickedoff: :bah2:

casinhas

era de nivel fazerem um programa com o tommy e companhia. :P (tommy, bola7, rambo, herois, morcego, etc...)

nokas7


ZarabataNNa

UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA! UM PRÉMIO ORIMA!

VodkaBoy

Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2010, 16:33
Eu quero ganhar isto..  >:(
O meu irmao foi um dos vencedores....

E sem abrir a boca nas duas primeiras rondas...

luis.live

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 23:46
Oh Luis...vi o teu programa e fiquei triste pá...
Estava na cara que sabias as respostas todas...e falhaste por precipitação...Foi pena...
Mas acho que lá devias ir outra vez...és menino para limpar aquilo com a avó ao colo! ;D


cá fica mais um pedido, aproveitando aqui o post do grande SHOKY!!!
Se algúem disponibilar nao sei bem como os programas no you tube por exemplo que diga alguma coisa porque gostava que os meus netos um dia vissem o avó a ser o maior benfiquista!!!!

dfernandes

Citação de: luis.live em 04 de Dezembro de 2010, 19:07
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 23:46
Oh Luis...vi o teu programa e fiquei triste pá...
Estava na cara que sabias as respostas todas...e falhaste por precipitação...Foi pena...
Mas acho que lá devias ir outra vez...és menino para limpar aquilo com a avó ao colo! ;D


cá fica mais um pedido, aproveitando aqui o post do grande SHOKY!!!
Se algúem disponibilar nao sei bem como os programas no you tube por exemplo que diga alguma coisa porque gostava que os meus netos um dia vissem o avó a ser o maior benfiquista!!!!

Vai ser difícil. Só se alguém tinha o hábito de gravar sempre o programa, ou se existirem repetições, o que também não tem acontecido.

Se souberes de alguma coisa, manda PM ou passa pelo meu tópico que eu não me importo de ter gravar isso, e até tinha muito gosto.

luis.live

Citação de: dfernandes em 04 de Dezembro de 2010, 20:53
Citação de: luis.live em 04 de Dezembro de 2010, 19:07
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 23:46
Oh Luis...vi o teu programa e fiquei triste pá...
Estava na cara que sabias as respostas todas...e falhaste por precipitação...Foi pena...
Mas acho que lá devias ir outra vez...és menino para limpar aquilo com a avó ao colo! ;D


cá fica mais um pedido, aproveitando aqui o post do grande SHOKY!!!
Se algúem disponibilar nao sei bem como os programas no you tube por exemplo que diga alguma coisa porque gostava que os meus netos um dia vissem o avó a ser o maior benfiquista!!!!

Vai ser difícil. Só se alguém tinha o hábito de gravar sempre o programa, ou se existirem repetições, o que também não tem acontecido.

Se souberes de alguma coisa, manda PM ou passa pelo meu tópico que eu não me importo de ter gravar isso, e até tinha muito gosto.


GRANDE DFERNANDES!!! O0
THANKS