Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

André Sousa

É mais fraca porque tem menos qualidade, qual é a dúvida? Meter jogadores numa 1ª liga não é sinónimo de ter mais qualidade ou não. Por essa ordem lógica, o Luís Martins seria um melhor exemplo que o David Bruno. Afinal de contas, um ficou no Benfica e o outro foi jogar para o Trofense. No entanto, o último tem mais qualidade.

Falo de uma geração de há 2 anos porque não posso falar de uma geração futura, como tu querias. E limitei-me a seguir o teu raciocínio. Falar de jogadores que tenham ido parar a ligas profissionais. Mesmo que não tenham jogado.

Jack Bauer

Citação de: Burger King em 15 de Maio de 2012, 22:42
Esta geração não é nada de especial. Arrisco dizer que é das piores dos últimos anos. Nenhum parece ter possibilidade real de um dia vestir a camisola do Benfica. O Cafú vamos ver como se define em termos posicionais, e só depois será possível fazer uma previsão mais capaz.

Falam do André Gomes mas ele só tem uma mudança... não acelera.

Olá. O burger king é melhor que o mcdonald´s, mas o burger ranch ganha ao burger king e arrasa o mcdonald´s. Esta é a minha opinião.

Relativamente á formação do SLBenfica (juniores), julgo que a tua opinião está mais direcionada para o hamburger inventado por um japonês. O poopburger.

Claro que isto é a minha opinião. Abraço e bons posts.

abar85

Citação de: Burger King em 16 de Maio de 2012, 01:31
Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 01:28
Citação de: Burger King em 16 de Maio de 2012, 00:35
Citação de: André Sousa em 15 de Maio de 2012, 23:51
A geração do ano passado é incomparavelmente mais fraca.

Isso é a tua opinião que serve de muito pouco.

Essa geração incomparavelmente mais fraca já meteu 2 jogadores no plantel principal do Benfica, 1 jogador no campeonato inglês e 1 jogador profissional na 1ª liga em portugal...

Quero ver daqui a quantos anos terás um score parecido...

Os dois jogadores no plantel principal estão lá meramente por uma política ao que parece de ganhar massa muscular, ou seja para o ano poderiamos ter mais, o que não acontecerá com a criação da equipa B.

O que interessa é que é um facto e os factos são isso mesmo, factos.

Que em nada atestam sobre a qualidade dos jogadores ou da sua geração, a qualidade vê-se pelo rendimento, e isso eles ainda não deram.


Burger King

Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2012, 02:22
Citação de: Burger King em 15 de Maio de 2012, 22:42
Esta geração não é nada de especial. Arrisco dizer que é das piores dos últimos anos. Nenhum parece ter possibilidade real de um dia vestir a camisola do Benfica. O Cafú vamos ver como se define em termos posicionais, e só depois será possível fazer uma previsão mais capaz.

Falam do André Gomes mas ele só tem uma mudança... não acelera.

Olá. O burger king é melhor que o mcdonald´s, mas o burger ranch ganha ao burger king e arrasa o mcdonald´s. Esta é a minha opinião.

Relativamente á formação do SLBenfica (juniores), julgo que a tua opinião está mais direcionada para o hamburger inventado por um japonês. O poopburger.

Claro que isto é a minha opinião. Abraço e bons posts.

Não concordo em nada. O sal por cima das batatas do meu estabelecimento marca toda a diferença. O runch então nem falo sobre ele. Quanto ao poopburger, estou em garantias de dizer que em breve poderá ser lançado algo do género aqui neste espaço...

Saudações fast foodianas

Red skin

A discussão do mais forte e mais fraca é prematura nesta fase... a meu ver... esperava mais dos jogadores desta geração, mas n estou confiante no seu futuro... espero q ao menos o Cafú possa ter a chance de ficar no estágio de pré-época. Como PL, como médio ou Defesa? Whatever.. acho q tem mais do q capacidades para se mostrar em qq uma delas.... o JJ até gosta de meter os chavalos em situações estranhas... o DS q o diga.

coristaslb

Vamos a factos concretos. Se David Simão, Ruben Pinto, Saná e pouco Nelson Oliveira, não tiveram oportunidades, quem desta equipa de juniores terá?
A formação do Benfica mais uma vez o escrevo é um verbo de encher. Só serve para certas pessoas encherem os bolsos.
No inicio desta geração acreditava piamente que Bruno Gaspar e Helder Costa seriam a ala direita do nosso clube. O que se fez para potenciar as capacidades desses miúdos? Nada. Trabalhou se apenas a vertente competitiva, castrando se a qualidade do jogador.

axoreano

nao acompanhei praticamente nada este ano os juniores, mas estou com uma curiosidade, como esta a evoluçao do sancidino?

faneca_slb4ever

Citação de: axoreano em 16 de Maio de 2012, 09:29
nao acompanhei praticamente nada este ano os juniores, mas estou com uma curiosidade, como esta a evoluçao do sancidino?
Lesionou se gravemente na fase final. Não teve um bom ano.

axoreano

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Maio de 2012, 09:30
Citação de: axoreano em 16 de Maio de 2012, 09:29
nao acompanhei praticamente nada este ano os juniores, mas estou com uma curiosidade, como esta a evoluçao do sancidino?
Lesionou se gravemente na fase final. Não teve um bom ano.

obrigado, espero que lhe corra melhor na proxima epoca, tenho grandes esperanças neste miudo.

.:VMPT:.

Citação de: Burger King em 16 de Maio de 2012, 02:03
Eu não me chateio.

Agora este rapaz está a dizer que a geração do ano passado é mais fraca do que a deste ano. Eu digo-lhe que não porque o ano passado metemos 2 jogadores no plantel principal do SLB, 1 na 1ª Liga e outro em Inglaterra. Ele diz que estou errado porque esses 4 pouco ou nada jogam. E fala de uma geração de há 2 anos onde 2 dos jogadores que ele fala também nada jogaram. Isto faz alguma lógica?

O jogador que está na 1ª liga ainda é junior..... pertencia a esta geração....

Esta geração (de 93) no geral é mais forte que a de 92.....

Da geração de 92 tinhas 3 bons jogadores, porque entretanto perdemos alguns pelo caminho, casos do Graça (lesões) e André Dias (até hoje n entendo a sua dispensa)..... Luis Martins, Ruben Pinto e o Junior......

Da de 93, não tens um jogador com a qualidade do Ruben Pinto, mas tens mais soluções de boa qualidade.....  Infelizmente, o melhor defesa direito foi dispensado (Pedro Almeida), tens o melhor defesa esquerdo da geração de 93 (ninguem dá nada por ele, mas em pouco tempo estará na liga principal... ninguem dava nada pelo Diogo Figueiras e esse está a fazer muito bem o seu trabalho)..... tens Paulo Teles que é um jogador que pode, se for aposta, fazer uma carreira como profissional..... tens Cafu, tens André Gomes que sem duvida serão profissionais nos proximos tempos..... e por fim o Ivan.... que não sendo nada de especial é só um dos mais internacionais de sub19 que há em Portugal.....

A geração de 93 não tem um Ruben Pinto, mas tem mais jogadores de qualidade que a geração de 92....

abar85

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2012, 09:52
Citação de: Burger King em 16 de Maio de 2012, 02:03
Eu não me chateio.

Agora este rapaz está a dizer que a geração do ano passado é mais fraca do que a deste ano. Eu digo-lhe que não porque o ano passado metemos 2 jogadores no plantel principal do SLB, 1 na 1ª Liga e outro em Inglaterra. Ele diz que estou errado porque esses 4 pouco ou nada jogam. E fala de uma geração de há 2 anos onde 2 dos jogadores que ele fala também nada jogaram. Isto faz alguma lógica?

O jogador que está na 1ª liga ainda é junior..... pertencia a esta geração....

Esta geração (de 93) no geral é mais forte que a de 92.....

Da geração de 92 tinhas 3 bons jogadores, porque entretanto perdemos alguns pelo caminho, casos do Graça (lesões) e André Dias (até hoje n entendo a sua dispensa)..... Luis Martins, Ruben Pinto e o Junior......

Da de 93, não tens um jogador com a qualidade do Ruben Pinto, mas tens mais soluções de boa qualidade.....  Infelizmente, o melhor defesa direito foi dispensado (Pedro Almeida), tens o melhor defesa esquerdo da geração de 93 (ninguem dá nada por ele, mas em pouco tempo estará na liga principal... ninguem dava nada pelo Diogo Figueiras e esse está a fazer muito bem o seu trabalho)..... tens Paulo Teles que é um jogador que pode, se for aposta, fazer uma carreira como profissional..... tens Cafu, tens André Gomes que sem duvida serão profissionais nos proximos tempos..... e por fim o Ivan.... que não sendo nada de especial é só um dos mais internacionais de sub19 que há em Portugal.....

A geração de 93 não tem um Ruben Pinto, mas tem mais jogadores de qualidade que a geração de 92....

E o Rúben Pinto no 2º ano de juniores não mostrou grande coisa pelo que me recordo de ver. A equipa também não era a melhor, mas acho que esteve bastante abaixo do que pode fazer.

.:VMPT:.

Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 10:43
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2012, 09:52
Citação de: Burger King em 16 de Maio de 2012, 02:03
Eu não me chateio.

Agora este rapaz está a dizer que a geração do ano passado é mais fraca do que a deste ano. Eu digo-lhe que não porque o ano passado metemos 2 jogadores no plantel principal do SLB, 1 na 1ª Liga e outro em Inglaterra. Ele diz que estou errado porque esses 4 pouco ou nada jogam. E fala de uma geração de há 2 anos onde 2 dos jogadores que ele fala também nada jogaram. Isto faz alguma lógica?

O jogador que está na 1ª liga ainda é junior..... pertencia a esta geração....

Esta geração (de 93) no geral é mais forte que a de 92.....

Da geração de 92 tinhas 3 bons jogadores, porque entretanto perdemos alguns pelo caminho, casos do Graça (lesões) e André Dias (até hoje n entendo a sua dispensa)..... Luis Martins, Ruben Pinto e o Junior......

Da de 93, não tens um jogador com a qualidade do Ruben Pinto, mas tens mais soluções de boa qualidade.....  Infelizmente, o melhor defesa direito foi dispensado (Pedro Almeida), tens o melhor defesa esquerdo da geração de 93 (ninguem dá nada por ele, mas em pouco tempo estará na liga principal... ninguem dava nada pelo Diogo Figueiras e esse está a fazer muito bem o seu trabalho)..... tens Paulo Teles que é um jogador que pode, se for aposta, fazer uma carreira como profissional..... tens Cafu, tens André Gomes que sem duvida serão profissionais nos proximos tempos..... e por fim o Ivan.... que não sendo nada de especial é só um dos mais internacionais de sub19 que há em Portugal.....

A geração de 93 não tem um Ruben Pinto, mas tem mais jogadores de qualidade que a geração de 92....

E o Rúben Pinto no 2º ano de juniores não mostrou grande coisa pelo que me recordo de ver. A equipa também não era a melhor, mas acho que esteve bastante abaixo do que pode fazer.

verdade....