Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

abar85

Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2012, 18:56
Desta equipa de juniores apenas um jogador fixou a minha atenção e penso que será o único a ter alguma chance de singrar no futebol sénior e esse jogador é o Cafú. Os outros nem por isso. Mas o tempo o dirá...

Mas não a PL.


BlankFile

Citação de: abar85 em 15 de Maio de 2012, 18:57
Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2012, 18:56
Desta equipa de juniores apenas um jogador fixou a minha atenção e penso que será o único a ter alguma chance de singrar no futebol sénior e esse jogador é o Cafú. Os outros nem por isso. Mas o tempo o dirá...

Mas não a PL.

A médio. Sim.

Burger King

Esta geração não é nada de especial. Arrisco dizer que é das piores dos últimos anos. Nenhum parece ter possibilidade real de um dia vestir a camisola do Benfica. O Cafú vamos ver como se define em termos posicionais, e só depois será possível fazer uma previsão mais capaz.

Falam do André Gomes mas ele só tem uma mudança... não acelera.

outsider_4ever

Quero dar os parabéns ao Faneca pelo excelente trabalho que realizou esta época, aqui no fórum...para mim, o melhor dos juniores :p

De resto, uma excelente recuperação da equipa na 1ª fase do campeonato, e uma boa 2ª fase tendo falhado nos jogos que ja foram ditos e que custaram o campeonato..

Quanto aos jogadores, concordo com o que foi dito pelo Faneca...claro que haverá sempre alguém que nao se destacou que se destacará e algumas promessas que não se confirmarão..curioso em ver como a equipa B interfere no processo de desenvolvimento e visibilidade dos jogadores escolhidos para compor o seu plantel...

brigadeiro

Citação de: Burger King em 15 de Maio de 2012, 22:42
Esta geração não é nada de especial. Arrisco dizer que é das piores dos últimos anos. Nenhum parece ter possibilidade real de um dia vestir a camisola do Benfica. O Cafú vamos ver como se define em termos posicionais, e só depois será possível fazer uma previsão mais capaz.

Falam do André Gomes mas ele só tem uma mudança... não acelera.
o Cancelo é um jogador muito interessante.

André Sousa

A geração do ano passado é incomparavelmente mais fraca.

Burger King

Citação de: André Sousa em 15 de Maio de 2012, 23:51
A geração do ano passado é incomparavelmente mais fraca.

Isso é a tua opinião que serve de muito pouco.

Essa geração incomparavelmente mais fraca já meteu 2 jogadores no plantel principal do Benfica, 1 jogador no campeonato inglês e 1 jogador profissional na 1ª liga em portugal...

Quero ver daqui a quantos anos terás um score parecido...

abar85

Citação de: Burger King em 16 de Maio de 2012, 00:35
Citação de: André Sousa em 15 de Maio de 2012, 23:51
A geração do ano passado é incomparavelmente mais fraca.

Isso é a tua opinião que serve de muito pouco.

Essa geração incomparavelmente mais fraca já meteu 2 jogadores no plantel principal do Benfica, 1 jogador no campeonato inglês e 1 jogador profissional na 1ª liga em portugal...

Quero ver daqui a quantos anos terás um score parecido...

Os dois jogadores no plantel principal estão lá meramente por uma política ao que parece de ganhar massa muscular, ou seja para o ano poderiamos ter mais, o que não acontecerá com a criação da equipa B.

abar85

Citação de: Burger King em 15 de Maio de 2012, 22:42
Esta geração não é nada de especial. Arrisco dizer que é das piores dos últimos anos. Nenhum parece ter possibilidade real de um dia vestir a camisola do Benfica. O Cafú vamos ver como se define em termos posicionais, e só depois será possível fazer uma previsão mais capaz.

Falam do André Gomes mas ele só tem uma mudança... não acelera.

O Bruno Gaspar é outro que me parece ter possibilidades.


Burger King

Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 01:28
Citação de: Burger King em 16 de Maio de 2012, 00:35
Citação de: André Sousa em 15 de Maio de 2012, 23:51
A geração do ano passado é incomparavelmente mais fraca.

Isso é a tua opinião que serve de muito pouco.

Essa geração incomparavelmente mais fraca já meteu 2 jogadores no plantel principal do Benfica, 1 jogador no campeonato inglês e 1 jogador profissional na 1ª liga em portugal...

Quero ver daqui a quantos anos terás um score parecido...

Os dois jogadores no plantel principal estão lá meramente por uma política ao que parece de ganhar massa muscular, ou seja para o ano poderiamos ter mais, o que não acontecerá com a criação da equipa B.

O que interessa é que é um facto e os factos são isso mesmo, factos.

André Sousa

Citação de: Burger King em 16 de Maio de 2012, 00:35
Isso é a tua opinião que serve de muito pouco.

Essa geração incomparavelmente mais fraca já meteu 2 jogadores no plantel principal do Benfica, 1 jogador no campeonato inglês e 1 jogador profissional na 1ª liga em portugal...

Quero ver daqui a quantos anos terás um score parecido...

Servirá mais que a tua, no entanto.

Meteu dois jogadores no plantel principal? Muito bem. Meteu o Luís Martins, que não joga com um Emerson (ao nível de um Rojas desta vida) e com um Cap, que nunca teve a confiança do JJ, e o Rúben Pinto, que nem um minuto soma. O jogador que foi para o campeonato inglês ainda nem um minuto fez, à imagem do Rúben Pinto e o Pedro Almeida só jogou pelo Leiria... Bem, tu deves saber a razão.

Sobre o score... Pá, parece-me que incluir Roderick no plantel, Nélson emprestado ao Rio Ave e a jogar de forma regular, ainda com idade júnior, e Danilo em Itália, bem mais benéfico.

Burger King

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2012, 01:37
Citação de: Burger King em 16 de Maio de 2012, 00:35
Isso é a tua opinião que serve de muito pouco.

Essa geração incomparavelmente mais fraca já meteu 2 jogadores no plantel principal do Benfica, 1 jogador no campeonato inglês e 1 jogador profissional na 1ª liga em portugal...

Quero ver daqui a quantos anos terás um score parecido...

Servirá mais que a tua, no entanto.

Meteu dois jogadores no plantel principal? Muito bem. Meteu o Luís Martins, que não joga com um Emerson (ao nível de um Rojas desta vida) e com um Cap, que nunca teve a confiança do JJ, e o Rúben Pinto, que nem um minuto soma. O jogador que foi para o campeonato inglês ainda nem um minuto fez, à imagem do Rúben Pinto e o Pedro Almeida só jogou pelo Leiria... Bem, tu deves saber a razão.

Sobre o score... Pá, parece-me que incluir Roderick no plantel, Nélson emprestado ao Rio Ave e a jogar de forma regular, ainda com idade júnior, e Danilo em Itália, bem mais benéfico.

Primeiro serve mais a tua no quê? No fórum? Ficas contente pela Internet? Olha há um Mundo real lá fora, onde provavelmente a minha terá bem mais do que a tua...

Quanto ao último exemplo que deste é fabuloso. Primeiro falas de outra geração que não foi chamada para a conversa. Ou seja, até me dás razão. E depois baseias-te em algo igual ao que repudias: Roderick pouco ou nada jogou. Danilo nada jogou.

E o burro sou eu?!

André Sousa

Citação de: Burger King em 16 de Maio de 2012, 01:46
Primeiro serve mais a tua no quê? No fórum? Ficas contente pela Internet? Olha há um Mundo real lá fora, onde provavelmente a minha terá bem mais do que a tua...

Quanto ao último exemplo que deste é fabuloso. Primeiro falas de outra geração que não foi chamada para a conversa. Ou seja, até me dás razão. E depois baseias-te em algo igual ao que repudias: Roderick pouco ou nada jogou. Danilo nada jogou.

E o burro sou eu?!

Onde tu quiseres. Aqui ou lá fora. Deixo-te escolher.

Que não foi chamada para a conversa? Então espera aí... Nós estamos a falar de uma geração que ainda é júnior, comparando com outra, a do ano passado, que já inclui jogadores seniores. Estavas à espera que os jogadores que hoje são juniores já estivessem nos seniores? Era isso? Sobre o último ponto... Pá, ia dizer que são factos. Não é isso que realmente te importa?

Tu? Não sei. Mas eu não serei, certamente.

pguerreiro


Burger King

Eu não me chateio.

Agora este rapaz está a dizer que a geração do ano passado é mais fraca do que a deste ano. Eu digo-lhe que não porque o ano passado metemos 2 jogadores no plantel principal do SLB, 1 na 1ª Liga e outro em Inglaterra. Ele diz que estou errado porque esses 4 pouco ou nada jogam. E fala de uma geração de há 2 anos onde 2 dos jogadores que ele fala também nada jogaram. Isto faz alguma lógica?