Juvenis A - 2ª Fase: Vitória Setúbal 2-1 Benfica (Crónica e Fotos)

andre_04_SLB

Citação de: RedFoxSetubal em 06 de Abril de 2008, 19:29
Ok, por esse ponto de vista estou mais de acordo, mas pela 1ª análise é muito simplista e tornam as pontuações um pouquinho incorrectas comparando prestações dos diversos jogadores, quando dás 6 aos centrais ao Lassana deverias dar 8, independentemente da categoria de cada um. mas são critérios, tudo bem !
O que nós queremos é que o Benfica jogue bem e ganhe, que crie grandes jogadores para o escalão superior. Eu creio que temos nesta equipa 3 ou 4 jogadores que vão evoluir muito nos próximos anos.
Força Benfica!

Foi exactamente o que fiz. Eu compreendo e têm existido ao longo do tempo algumas questões e algumas pessoas que não concordam com a avaliação quantitativa. Hoje dei 8 ao Lassana porque de facto fez um muito bom jogo, aos centrais 6, porque é um jogo razoável/baixo, um 7 é um jogo razoável/alto...

Força Benfica e obrigado pela opinião porque assim deu para trocarmos mais algumas ideias sobre os jogadores.

RedFoxSetubal

Ok, quando precisares de alguma informação dos jogos em Setúbal é só pedires.

Saudações Benfiquistas!

Nelson36

Ha jogadores muito embaixo fisicamente um deles e certamente um Nelson que admiro mas esta a necessitar de descansar as viagens pela seleçao desgastaram-no bastante sendo para mim um futuro crake esta um bocado longe daquilo que sabe fazer , os grupos cada vez estao mais dificeis mas desta vez espero ir ate ao fim.

Di Nes

No record estava que o SLB tinha ganho 2-1

bahhh enganaram-me :tickedoff:

EagleHeart25

André (ou qualquer outro user),
O João Racha que alinhou pelo Setúbal é o mesmo que actuava na nossa equipa de Iniciados C na época passada?
Obrigado

andre_04_SLB

Citação de: EagleHeart25 em 07 de Abril de 2008, 11:50
O João Racha que alinhou pelo Setúbal é o mesmo que actuava na nossa equipa de Iniciados C na época passada?
Obrigado

Exactamente. Foi bonito ver no final do jogo, entre outros, o Mister Jaime Graça a ir cumprimentá-lo e a desejar-lhe certamente as maiores felicidades.

EagleHeart25

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Abril de 2008, 13:50
Citação de: EagleHeart25 em 07 de Abril de 2008, 11:50
Obrigado

Exactamente. Foi bonito ver no final do jogo, entre outros, o Mister Jaime Graça a ir cumprimentá-lo e a desejar-lhe certamente as maiores felicidades.

Agradeço o esclarecimento.
Essa situação não me espanta minimamente, pois o Mister Jaime Graça tem um carinho muito grande pelos miúdos que passam pelo Benfica. É sem dúvida um grande senhor.