Futebol Formação - Juniores A (2024/2025)

Lopes1986

Citação de: FaithNoMore em 09 de Novembro de 2024, 17:15Valeu pela vitória,exibição abaixo do que podemos fazer,de qualquer maneira mais uma vez levámos com uma arbitragem habilidosa.
De salientar o regresso do Dinis Telehovschi aos convocados embora nao tenha jogado.

A ver se com a paragem das selecçoes pode recuperar ritmo e pode voltar a jogar nos proximos jogos.
Era bom que conseguisse voltar ao nivel pré-lesao e que possa evoluir para cumprir o seu potencial, que sempre me pareceu ser bastante grande.

Londrino-85

Alguma informação do jogo? 11 e afins? Penso q está 0-0

DeSousa

hayato_1904

0-0 com 85 minutos com o último classificado 🤔

SwissSLB

Citação de: hayato_1904 em Hoje às 13:470-0 com 85 minutos com o último classificado 🤔

Segundo li, o relvado está uma verdadeira miséria, em modo pantanal.

Resultado final: 0-0

hayato_1904

Já em casa o jogo contra eles foi muito muito sofrível! Enfim.

fdpdc666

FaithNoMore

Empatar com o último,péssimo resultado de qualquer maneira parece que o relvado estava um autêntico pantanal o que atenua um pouco,apesar de tudo continuamos na frente desta fase regular.

Benfica_Azorianfan

Pantanal?

O jogo não foi em sintético?

O'Brien

Eu como treinador também não arriscaria com este relvado possíveis lesões, e ainda por cima com jogo de liga dos campeões.
Estamos com 8 pontos de vantagem para o 2°. É preferível gerir

Andris

Citação de: SwissSLB em Hoje às 13:49Resultado final: 0-0
Onze do Benfica
Diogo Ferreira, Duarte Soares, Michée Ndembi, Mauro Furtado, Leandro Martins, Rafael Quintas, Eduardo Fernandes, André Vakulyuk, Tomás Soares, Stevan Manuel e Jaden Umeh

Suplentes
Gonçalo Sobral, Kevin Pinto, Diogo Rocha, João Capucho, Dinis Telehovschi, Rodrigo Pires, Juvenal Correia, Francisco Couto e Tiago Pinto

SwissSLB

Citação de: Benfica_Azorianfan em Hoje às 15:08Pantanal?

O jogo não foi em sintético?

Não faço ideia. Eu só comentei pelo que li, tal como referi.
Não conheço de todo as instalações.
No entanto, não é por ser um sintético que não pode ser na mesma um pantanal ou um charco, como preferires.

JM21